Kageyama Tobio.
{13/01/2020}.
17:59.Aquele dia avia sido cansativo desde o começo,em que eu me levantei da cama até o momento em que eu pisei na quadra,talvez o cansaço se dava ao fato de eu ter derramado rios de lágrimas sob a fronha do travesseiro noite passada,ou talvez seja o cansaço emocional que eu venho sentido desde a briga que eu tive com o Shoyo.
O dia poderia ter sido bem pior.
Tentava pensar positivo mas só de tentar ver o lado bom já me dava ainda mais cansaço.
Bianca:Você realmente veio!.-gritou escandalosa como sempre,sua voz anima e infantil me lembrava...o Hinata.
Eu olhei para trás vendo a pequena de cicatriz sorrir animada enquanto balançava seus braços no ar.
Eu apenas acenei com a cabeça voltando a olhar para a máquina de bebidas,estava novamente em um dilema de qual leite escolher,será que o leite de morango seria bom?Talvez o de mirtilo fosse perfeito mas também avia o leite de melão.Realmente um dilema.Bianca:Deu problema?Quando você disse que não ia treinar hoje.-perguntou levemente preocupada,seus olhos se apertaram um pouco e seu sorriso ficou um pouco fraco.
Neguei com a cabeça voltando minha atenção novamente a máquina de bebidas.
A verdade é que desde que eu e o Shoyo paramos de conversar(para não dizer algo mais triste como por exemplo:nos odiamos ou viramos inimigos)todo o time tem agido muito estranho,é como se todos estivessem andando em uma corda bamba ou sobre ovos,a Karasuno de certo não estava sabendo lidar com a briga da "dupla dinâmica"e eu tenho uma leve impressão(pra não dizer paranóia)de que tudo só se piorou por conta da minha crise.Eu apenas sentia que os meninos não sabiam como lidar comigo,Sugawara,era um bom exemplo,o platinado vivia jogando olhares de preocupação igual a de uma mamãe coruja,ou devo dizer,mamãe corvo,Daichi não era muito diferente apenas se distinguindo quando jogava também olhares compreensivos.
O time não iria se importar nem um pouco se eu saísse antes do horário normal ou se eu ao menos comparecesse aos treinos.Bianca:Eu só queria saber se você quer ficar comigo nesse tempo,eles ainda não arrumaram a merda do microondas então acho que vou ficar sem clube por mais um dia.-sorriu levemente triste por não poder exercer aquilo que tanto gostava,cozinhar.
Eu precisava de um conforto agora,um ombro ou colo amigo para poder derramar minhas lágrimas sem ser julgado,já avia decidido isso então nem hesitei em concordar com a cabeça.
Ela poderia até estar a pouco tempo na minha vida porém ela foi uma das primeiras adolescentes a me ver em crise e saber oque fazer.Apertei o botar da máquina finalmente escolhendo o leite de melão,é,meu dilema avia acaba por aquele dia.
Me agachei para pegar a caixinha de leite que avia sido projetada para fora da máquina e logo voltei meu olhar para a brasileira que parecia estar animada.Kageyama:Acho que é melhor nós nos sentarmos em outro lugar,não quero que ninguém ouça essa conversa.-ordenei tentando soar totalmente desinteressado,claro que eu apenas falhei e meu tom saiu mais como uma súplica.
A morena apenas concordou animada ignorando meu tom de voz.
Asahi Azumane.
18:00.Olhei para o pequeno que corria muito animado envolta do local vazio e quase silencioso,aquele sorriso e gargalhada que ele dava vazia eu sentir que tudo aquilo valia apena,sabe,quando eu concordei em ser "cúpido" dele com a Kyouko pensei que seria algo bem mais doloroso e que de cara eu iria desistir,entretanto quando seu sorriso de orelha a orelha se fazia presente tudo de repente ficava mais leve e bem mais suportável.É,realmente eu sou um tolo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓳𝓾𝓵𝓰𝓾𝓮 𝓾𝓶 𝓵𝓲𝓿𝓻𝓸 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓬𝓪𝓹𝓪.
FanfictionAsahi Azumane,ou como era conhecido "traficante cabeludo" ou "o terror da mulherada" até mesmo como "boxeador" mas nunca como Asahi,ele era muito temido por toda escola e todos tinham medo só de ouvir seu nome.Comigo não era diferente,também tinha m...