𝔸𝕞𝕠𝕣 𝕡𝕙𝕚𝕝𝕚𝕒?.

295 31 23
                                    

Kageyama Tobio.
{14/01/2020}.
20:50.

Os olhos do pequeno estavam dilatados,suas mãos ainda trêmulas agarravam fortemente as pequenas mãos da doce Bianca,a brasileira havia nos surpreendido quando deitou ele na porrada,seja lá oque essas palavras significam,a moça havia explicado com agressividade como eles resolviam as coisas no país dela e é claro que ela falava tudo isso enquanto espancava o homem.Depois da demonstração de força e de criatividade por inventar xingamentos engraçados ela veio a socorrer o ruivo que permanecia estático,agora,nesse exato momento nossos ânimos já foram acalmados,eu não sinto mais vontade de bater em ninguém,a Bianca não sente mais vontade de deitar alguém na porrada e o Hinata teve seu merecido descanso,o pequeno estava tão cansado que ele simplesmente dormiu assim que foi acalmado.

Asahi:Não querendo atrapalhar vocês mas já está na hora de ir,o ateliê vai fechar daqui a pouco e eu odeio deixar a senhorita Chimere atarefada.-falou timidamente,ele claramente não gostou de ser o estraga prazeres,mas eu entendia o fato dele estar em ambiente de trabalho e que sua vida pessoal não deve interferir em sua vida profissional.

Bianca:Vamos levar ele pra minha casa,eu não quero preocupar a senhora Hinata,ligamos pra ela e inventamos uma desculpa.-disse calmamente mostrando o quão diferente era sua personalidade quando estava com raiva.

Eu concordei com a cabeça,a noite havia sido maior do que o planejado e no momento eu só queria dormir um pouco e pensar,sabe,colocar meus pensamentos em ordem e principalmente ter certeza de que Shoyo está dormindo bem e sem nenhum tipo de pesadelo,eu apenas queria cuidar dele neste momento difícil.
Smith,se virou para o Yu e questionou silenciosamente o porquê dele estar com um vestido,não era a primeira vez que vimos ele assim mas também não é como se eu me importasse tanto assim,eu só me preocupo com o meu Hinata.

Nishinoya:Ele tá sem manequim e pediu pra eu usar o vestido para fazer alguns ajustes,eu sei que eh fiquei uma delicinha nesse vestido.-deu uma voltinha super animado e orgulhoso por estar vestido a roupa.

Uma pequena risada saiu dos lábios de Bianca e antes que ela fizesse alguma piada,Asahi,se apressou em dizer.

Asahi:Sim você está muito bonito mas acho que temos que ir logo,vá trocar de roupa que hoje nós iremos para minha casa,meus pais saíram então não teremos problemas.-explicou rapidamente evitando olhar para o Noya e focando seu olhar julgador na única menina presente.

Concordei com a cabeça já pegando o pequeno no colo,seu corpo se encolheu quando o tirei do chão gelado mas logo relaxou quando o trouxe pra mais perto,o carregava no estilo noiva para fora daquele cômodo apenas esperando o resto do pessoal para finalmente ir embora,o pequeno parecia estar com um pouco de frio e eu não quero que ele fique doente ou algo do tipo então estava ansioso para ir logo embora.Asahi,que também parecia ansioso,saiu da sala,agora aqui estávamos nos dois em um corredor pequeno e um pouco apertado cercados por um silêncio agradável,mas como nada dura pra sempre,logo a Bianca saiu do cômodo também,a de cicatriz parecia estar muito animada e esbanjava um sorriso de orelha a orelha,eu até parei para pensar o por que dela estar assim tão de repente mas quando se trata do humor da brasileira era muito difícil entender então apenas dei de ombros.

Por último o pequeno líbero saiu,suas vestes agora eram masculinas.
Ele correu animado em direção á Bianca e começou a dizer algo sobre comida,eu sem entender nada comecei a andar em direção á porta principal daquele ateliê,passamos pelo balcão vendo a senhora de idade que é dona do local acenar sorridente para nós,como minhas mãos estavam ocupadas demais eu apenas acenei com a cabeça.

Asahi:Desculpa por demorar tanto para sair hoje senhorita,prometo que eu vou te recompensar amanhã.-disse cordialmente demonstrando o quão aquela figura era respeitada por sua pessoa.

𝓝𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓳𝓾𝓵𝓰𝓾𝓮 𝓾𝓶 𝓵𝓲𝓿𝓻𝓸 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓬𝓪𝓹𝓪.Onde histórias criam vida. Descubra agora