Asahi Azumane.
{05/01/2020}.
14:30.Aquela tarde estava muito calorosa,o sol parecia mil vezes mais quente do que já foi visto,talvez pelo fato de eu ter que trabalhar mais tarde agregue o calor,sabe,esse calor todo que eu estou sentindo em partes é algo psicológico.Oque importa é que eu não deixava de sentir calor e o uniforme escolar parecia esquentar ainda mais minha pele.
Péssimo dia pra sair de casa.Entretanto,mesmo com o sol de matar eu ainda mantinha meu humor nas alturas,Bianca estava tentando ensinar Hinata a falar algumas palavras em português e sempre quando o ruivo errava a pronúncia ela começa a rir igual uma hiena,Kageyama estava focado em seu leite de manga,bom,parte dele estava focado na bebida a outra parte olhava de modo assassino pro Shoyo e pra Bianca que não notavam as orbes assustadoras do levantador.Sugawara discutia estratégias de jogos com o Daichi sempre elevando o tom de voz quando o capitão discordava de sua fala,eles pareciam os pais do grupo.Tanaka e Nishinoya falavam animados sobre um novo jogo o qual eu desconheço e não tenho interesse,eles eram os mais barulhentos da mesa do refeitório e as vezes até chamava a atenção dos outros estudantes.Yamaguchi e Tsukishima(que por algum milagre estavam presentes),riam e debochavam da única garota tentando ensinar a "tangerina"(apelido dado pelos ditos cujos) o básico do português.
Eu estava feliz por estar na presença deles e mesmo não falando muito ainda estava sorridente.Bianca:Já sei!Que tal você falar alguma frase que queira saber em português.-sugeriu animada,Smith não estava nem um pouco impaciente tampouco cansada de ensinar o Hinata.
Hinata por sua vez acenou a cabeça sorrindo igual uma criança arteira.
Hinata:Como fala,eu te amo,em português?.-perguntou animado por (tentar) aprender as 3 novas palavras.
Tsukishima:Por que você quer tanto aprender?Vai se declarar para alguma garota?Está com tanto medo de falar em japonês que decidiu aprender outra língua?.-questionou irônico,sua pergunta era obviamente retórica porém Sugawara logo defendeu Hinata.
Sugawara:Se ele quer mesmo se declarar pra uma garota eu tenho que a conhecer antes,ou já é alguém que eu conheço?-perguntou o platinado-e você Tsukishima cale a boca!Não pode tratar o Hinata assim.-o repreendeu raivoso.
O de óculos apenas ignorou a repreensão do vice-capitão,todos da mesa agora estavam muito curiosos para saber quem era a garota que o atacante estava apaixonado,e se realmente existia uma garota.Alías por qual outro motivo ele estaria perguntando a tradução daquelas palavras?.
Kageyama que estava sentado ao meu lado logo bufa como um touro raivoso,naquele instante eu pensei que ele iria começar a discutir novamente com o Shoyo,por algum motivo eles viviam se xingando,no entanto nunca ficavam longe um do outro e aquelas brigas pareciam não afetar a amizade estranha que eles tinham um pelo outro.
Hinata:Eu não estou gostando de nenhuma menina!.-falou alto atraindo atenção dos outros alunos.
Bianca:Não precisa ficar se explicando Hina,olha,a pronúncia da frase que você quer tanto falar é eu te amo.-o acalmou com a voz mansa igual a de uma mãe.
Hinata sorriu pra ela esquecendo completamente das perguntas que os outros integrantes do time estavam fazendo,ele era bem bipolar.
Nishinoya:Ei Asahi-me chamou com a voz baixa-você desenhou aquilo que eu pedi?.-perguntou como se estivesse contando um segredo vergonhoso.
Eu assenti a contragosto,quando seus olhos brilharam ao fazer a encomenda de desenho eu não pude dizer não,eu sabia muito bem que o desenho não iria ser entregue só com palavras apaixonantes,o mesmo já avia me confessado que o Hinata iria comprar belas flores pra acompanhar meu desenho e que possivelmente iria ter uma caixa em formato de corações cheia de bombons.Mesmo tendo ciência disso eu ainda fiz o desenho,aquilo era e é o meu trabalho,não podia deixar um cliente escapar só porquê iria ficar de coração partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓳𝓾𝓵𝓰𝓾𝓮 𝓾𝓶 𝓵𝓲𝓿𝓻𝓸 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓬𝓪𝓹𝓪.
Hayran KurguAsahi Azumane,ou como era conhecido "traficante cabeludo" ou "o terror da mulherada" até mesmo como "boxeador" mas nunca como Asahi,ele era muito temido por toda escola e todos tinham medo só de ouvir seu nome.Comigo não era diferente,também tinha m...