AuroraQuando sai do quarto era quase três da madrugada, eu estava bastante nervosa. Aquilo era insano de se fazer, mas eu iria fazer, talvez ele já tenha desistido. Droga, será? Eu tentaria de qualquer forma.
Segui descendo a escada, a noite não será divertida apenas para mim, passei pela porta do quarto dos meus pais e pude ouvi gemidos. Eu ri, mas depois fiz careta, pensar que eles estavam fazendo argh! nossa, não é algo legal de se pensar, passei correndo por la.Estava próximo ao quarto de Luke, eles tinham uma área própria para eles, os funcionários. Hoje Luke morava no pequeno quarto onde tio Taylor ficou por um tempo antes dele casar com vovó gail e irem morar na casa dos fundos da nossa casa, por muita insistência de mamãe, porque ela se recusava deixar vovó ir para muito longe. Enfim, o foco não é esse.
Bati uma vez na porta, estava nervosa, arrumei meu roupão e esperei. Prendi a respiração quando Luke abre a porta apenas de calça moletom. Ele me deu passagem e eu entrei, ele em seguida fechou a porta.
Observei o quarto, era legal e aconchegante, tinha uma cama de casal. Então olhei para ele que estava me observando com cautela. Ele tem tatuagens, jamais pensei que tivesse, ele sempre esta todo coberto, nem dar para saber.
- Você tem certeza disso Aurora ?
-Eu te pedi uma única noite, apenas isso e você concordou. Apenas me faça sua ...
Então ele veio até mim e me tomou nos braços, seus lábios foram de encontro com o meu e me beijou. Desatou o no do meu roupão e afastou revelando minha lingerie. Ele se afastou e me olhou.
- Você é perfeita, eu não deveria esta fazendo isso, nós não deveríamos.
Ele disse olhando no fundo dos meus olhos, eu podia ver o receio, mas havia desejo. Eu voltei a beija - lo. Ele delicadamente me deitou na cama e deitou por cima de mim, sem deixa seu peso todo em mim. Eu me contorcia e gemia o nome dele toda vez que ele descia os beijos pelo meu pescoço e deixava pequenas mordidas.
Sua mão foi de encontro ao meu sutiã que tinha o fecho na frente e abriu revelando meus seios. Ele se afastou e os observou acariciando como se fosse algo tão sagrado.
Seus olhos encontraram os meus e então ele se aproximou de um e o abocanhou sugando e mordendo eu estava delirando de desejo. Aquilo era bom, Muito bom. Enquanto ele sugava um e acariciava o outro com a mão, eu apenas gemia e puxava seus cabelos, eu estava sentindo algo estranho na barriga, então era aquela a sensação que tinham os quando estavamos perto de ter um orgasmo?
Eu não era boba, mamãe já tinha conversado comigo sobre esses assuntos e Dulce também, óbvio que minha irmã não era mais virgem, papai que ainda acredita nisso, que ela é. Enfim.Sinto Luke se afastar e eu observo ele puxar minha calcinha e me observar enquanto tira seu moletom. Ele pega um pacote de camisinha e veste no seu membro, que uau. Não é tão grande, mas é grosso e fico pensando, eu aguentarei isso ?
Ele volta a se deitar sobre mim, acaricio seu peito enquanto beija minha testa e me olha.- Você tem certeza que quer continuar ? Eu posso parar aqui e agora ...
Beijo seu peito, me mexo e posso sentir seu membro duro na minha coxa.
- Eu quero continuar Luke...
Então sem muita demora sinto ele se posicionar entre minhas pernas, ele leva sua mão a minha intimidade e começa a me acariciar ,fecho meus olhos e sinto seus lábios nos meus. Eu comecei a gemer na sua boca. Ele então desceu os beijos para meu pescoço e sua mão me acariciava e senti sua não me acariciar, eu estava enlouquecendo com sua tortura, era muito bom. Mas eu estava perto de outro orgasmo.
- Luke ...
- Shii... tudo bem querida, Aprecie.
-Eu preciso de você... Luke ... eu preciso de você.
Ele então se posicionou na minha entrada, e eu pude sentir uma ardência com a penetração dele, mas ele agora estava estimulando meus seios, então senti uma dor chata e eu sabia que ele tinha me feito sua, ele parou e beijou meus lábios.
- Desculpe, não queria te fazer sentir dor.
Neguei e acariciei seu rosto.
- Tudo bem, não é sua culpa. Acho que você pode se movimentar.
tão bom sentir ele ,era estranho, mas era bom e eu estava gostando apesar de ser a primeira vez. Eu estava torcendo para que essa não fosse a única vez. Eu estava perto de ter outro orgasmo e ele também, ele foi mais duas vezes e gozamos Juntos. Ele se deitou ao meu lado e me puxou para um abraço.
- O que fizemos é loucura, você tem noção?
- Isso não é hora para arrependimento .
Disse chateada e tentei sair do seu abraço, mas ele como era mais forte, me segurou pela cintura e me puxou e acabei deitada sobre ele. Nos olhamos e ele acariciou meu rosto.
- E quem disse que eu me arrependi ?
- Você ...
Ele sorriu e beijou meus lábios.
- Você não tem noção do que pode acontecer, do que eu coloquei em jogo por você. Mas eu não poderia negar o que sinto por você. É loucura isso, eu sei. E também sei que depois dessa noite eu não conseguirei me manter afastado de você ...
Eu abri um grande sorriso quando entendi o que ele queria dizer.
- Então não será apenas uma noite ? Você vai querer repetir ?
Ele sorriu e concordou, mas ficou serio.
- Eu quero mais de você, mas tem que ser da maneira certa Aurora. Eu não quero alguém para curtir, quero algo sério , eu não sou mais um garoto para ficar de caso escondido. A gente precisa conversar .
Observei ele todo sério .. conversar, algo me dizia que aquela conversa não era algo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor não tem idade (MiniFic)
RomanceAurora Steele Grey, a filha do meio de Anastásia Steele Grey e Christian Grey, é uma menina amorosa, estudiosa e sentimental. Ela é decidida no que quer, e enquanto não consegue seu objetivo não desisti tão fácil. É o amor dos irmãos, tem uma amiza...