Aurora
Sou Aurora Steele Grey ,tenho 16 anos e amanhã completarei 17, sou filha de Christian Grey e Anastasia Steele Grey.
Tenho quatro irmãos, a mais velha, que é a primeira se chama Dulce e depois vem eu, a segunda, o terceiro e o Teddy e os últimos e mais novos são o casal de gêmeos Aidan e Acsa , somos muitos unidos, as vezes brigamos por coisas bobas, mas nada que uma conversa não resolva. Assim diz meu pai e minha mãe, esse é algo que dá certo entre eles. Funciona bem, entre nós e entre eles. Até porque deixa eu dizer, meus pais meio que tem anos e põe anos de diferença entre eles viu. Minha mãe é mais ,muito mais nova que meu pai. Acho que os confundem por ai achando que ela e filha dele. Ela continua a mesma, mesmo depois de anos. É os anos não passam para ela, incrível. Então, por conta dessa diferença, rola muita coisa em um relacionamento. Sei que no começo deu muita briga entre eles, quando a mãe de Dulce apareceu com ela e tentou usar minha irmã para roubar meu pai da minha mãe, claro que minha mãe apesar de nova era muito madura e esperta, soube lidar com tudo e defender seu homem, mas isso não impediu de eles quase se separarem logo que teddy nasceu. Foi por um tris. Mas ainda bem que deu tudo certo, com muita paciência,dedicação e muito amor e muita conversa, eles souberam trabalhar para manter nossa família e como minha mãe disse, ela sendo nova ou não, nada mudaria a relação deles, aconteceria se tivesse que acontecer.
O amor não tem idade, não tem hora para acontecer ...simplesmente acontece quando tem que acontecer, para eles aconteceu de um jeito tão louco. Meu pai nunca pensou que fosse daquele jeito salvando eu e a minha mãe do frio.Eles nunca esconderam nada de nós e nem nossas historias, assim como sabemos que o únicos filhos legítimos dos meus pais juntos, são Teddy e os gêmeos.
Assim, eu sou filha apenas da minha mãe com Jack, ai quando mamãe ficou com meu pai, ele me assumiu como dele,sem ser. Quer dizer, pai é quem cria ne, então. Já minha irmã Dulce é filha do meu pai apenas com outra mulher louca ai, mas ela considera minha mãe como mãe, ela sempre diz, " a única mãe quê tenho é Anastásia Steele Grey." Ela ficou muito traumatizada com as loucuras que a mãe biológica fez com ela e comigo quando nós sequestrou. Outra história.
Mas enfim, apesar disso, eu considero meu pai, meu pai e pronto. Apesar de saber a real história, não senti nada de diferente e nada me abalou. Nada mudou... amo meus pais e eles são os melhores, mesmo quando meu pai é careta e dar uma de chato as vezes quando assunto é garotos. Sabe ne, a idade está chegando... que ele não me ouça. Mas é aceitável essa reação, e até um cliche, mas todos os pais tem isso. Fazer o que ...- Aurora????
Ouço mamãe bater na porta e gritar para mim, estava tão perdida em pensamentos que nem estava ouvindo. Diminuo a altura do meu aparelho de som. Abro a porta...
- O que Foi ?
Dou de cara com a minha mãe com cara de poucos amigos, e raro ver ela assim, ela fica brava assim quando papai estressa ela com algo ou quando Teddy briga na escola, aquele moleque travesso. Ou quando eu ... droga, esqueci minha aula de teatro hoje.
- " O que foi ? " ... Sério Aurora, olha só, eu não adulei seu pai por meses, para você se trancar aqui é esquecer das suas aulas extra de teatro... essa e a última vez que te lembro disso, da próxima eu mesmo cancelo tudo.
Comecei a trocar de roupa na frente da minha mãe, mesmo ela reclamando assim, adoro ela e essas ameaças dela são da boca para fora, ela sempre me diz essas coisas, para por medo e para ver se melhoro, sou muito esquecida e as vezes ou sempre, eu viajo e esqueço das coisas. Assim que termino de me ajeitar, pego minha bolsa ...
- Eu te amo e obrigada por me avisar mamãe, já disse que você é a melhor hoje e que te amo ?
Beijo a bochecha dela e ela fica toda fingindo que não liga para que estou dizendo, mas sei que ela quer rir.
- Não para que eu sou a melhor, mas ver bem o que você esta fazendo espertinha, juro para você que se você não...
Coloquei o dedo indicador na boca dela para silencia-lá.
- Meu ultimo vacilo mãe,prometo viajar menos nas ideias .. agora eu preciso ir.
Ela reviro os olhos, mas depois me beijou.
- Sawyer está lhe esperando, vai com cuidado e juízo nessa aula ou seu pai.. já sabe, Luke é os olhos dele...
- Eu sei mamãe, agora beijos e ate mais.
Ela dar uma palmada no meu bumbum e dou um pulinho enquanto me afasto. Semicerrei os olhos para ela que estava rindo. Corri escada abaixo, estava feliz que Luke me levaria a aula, mas nervosa porque eu tinha menos de meia hora para chegar la é minha professora não tolera atrasos.
Passei pelos gêmeos brincando no jardim e avistei Luke, ele é tão lindo.- Senhorita grey.
Ele abriu a porta traseira e entrei e ele fechou, logo foi para seu lugar.
- Sem formalidades Luke, você me conhece faz tanto tempo que não há necessidades, minha mãe mesmo diz isso, não é?
- Sim, você soa muito como sua mãe quando cheguei para ser segurança dela. Mas ainda sim gosto de ser formal. Me sinto melhor.
Revirei os olhos.
- Bobagem.
Ele não respondeu nada encerando a conversa. Ele é todo serio, aprendeu com o tio Taylor, so pode. Tio Taylor é segurança do meu pai e por muito tempo foi da minha mãe e meu, depois que Dulce chegou e teddy, papai achou melhor outro para ser segurança da mamãe e nosso. Foi que Luke veio. ... ele foi nosso segurança desde então, ele é mais segurança da mamãe do que nosso, eu e Dulce temos uma segurança, sabe como é nosso pai. Temos horários diferentes, por isso tínhamos o mesmo segurança, apenas quando eu tinha essa aula, usava Sawyer.
Bem, deixa eu revelar um segredo que ninguém sabe, mas irei revelar a minha irmã hoje a noite. Sou apaixonada pelo segurança da minha mãe, loucura ? Sim, muita... porque sou bem nova para ele, ele tem idade pra ser meu pai, bem... eca. Meu sentimento por ele não tem nada a ver com isso. Gosto dele como uma mulher gosta de um homem. Mas como podem ver, ele esta pouco ligando, nem me chamar pelo nome consegue. Venho planejado mudar isso e para isso, preciso da minha cúmplice, Dulce. Sei que ela não me negara ajuda, Pesar de que ela vai pirar legal. Meu pai nem sonha com algo assim, minha mãe apesar de ser liberal um pouco, infartara . Por isso preciso manter segredo. Eu gosto do Luke, e sei que ele gosta de mim ou não sei. Sinto os olhares dele, eu não sou feia, e nem pareço mais com aquela garota bobinha de 12 anos que deu uma cartinha para ele dizendo ser apaixonada por ele. Naquele tempo ele riu de mim e disse que aquilo era fofo , mas que meu pai surtaria se descobrisse que eu estava fazendo aquilo. Ele mandou eu parar, e eu parei. Mas eu nunca esqueci dele e a cada dia que passava eu gostava mais dele. Agora com quase 17 anos, eu sou loucamente apaixonada por ele e adoraria ser dele. Sentir os beijos dele, ser amada por ele. Se é loucura não sei. Se eu vou me ferrar, eu vou. Ainda mais se meus pais descobrirem, eu vou me ferrar mesmo. Mas posso me ferrar e sofrer as consequências depois. So sei que preciso de um plano para ter Luke para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor não tem idade (MiniFic)
RomanceAurora Steele Grey, a filha do meio de Anastásia Steele Grey e Christian Grey, é uma menina amorosa, estudiosa e sentimental. Ela é decidida no que quer, e enquanto não consegue seu objetivo não desisti tão fácil. É o amor dos irmãos, tem uma amiza...