#Aurora 06

792 79 4
                                    


Aurora

Estava passando pela porta do escritório do meu pai e ouvi uma conversa dele com tio Taylor era sobre Luke e o pedido de demissão, eu fiquei chocada, eu não estava acreditando naquilo. Ele estava indo embora, porque ? Porque assim tão de repente ? Eu estava tão louca, eu sai caçando ele pela casa toda, por sorte encontrei ele fazendo ronda sozinho no jardim, aonde o beijei pela primeira vez . Eu estava com raiva dele pelo que descobri, sabia que ele gostava muito da minha família, gostava muito de trabalhar para meus pais e junto de tio Taylor, não acho que o que aconteceu com a gente nesse curto tempo seja motivo para ele  se demitir, para ele ir. Ele mora na Austrália, é longe. Ele não pode ir assim do nada.... Observei ele , ele é tão lindo, nem parece ter a idade que tem, nos dois junto qualquer um notaria a diferença, mas não tanta assim.. que merda , porque estou pensando nisso. O foco é outro... cheguei por trás dele, a uma certa distancia razoável..

- Quer dizer que você está indo embora assim do nada, quando iria me dizer ?

Ele não virou de imediato, e quando o fez, passou por mim e seguiu adiante. Como se eu não estivesse ali.

-  Sawyer, por favor... converse comigo.

Ele parou e se virou.

- Você não tem o porque de me cobrar uma explicação Aurora, caso tenha esquecido. Vou te lembrar, não temos um relacionamento então não lhe devo explicação, se eu pedi demissão e assunto meu.

- Eu não tenho o direito de perguntar, mas eu preciso saber o porque.  Sei o quanto você gosta do seu trabalho, sei o quanto gosta da minha família e do meu pai, porque se demitir, o que aconteceu entre nos não deveria interferir. Você ama isso aqui...

Ele abriu um sorriso sem graça e olhou ao redor e depois para mim.

- Trabalhar para sua família foi uma oportunidade única Aurora, sua mãe confia em mim, seu pai, Taylor também e sabe o que ? Eu quebrei, eu trai eles por conta de uma estúpida fraqueza minha, a troco de quer ? De no fim ser rejeitado e usado por você. Eu jamais deveria ter aceitado seu acordo de uma noite. Mas eu fiz e eu não posso continuar aqui, seria uma afronta demais a eles e eu não conseguiria guardar isso por muito tempo....

Meu coração quebrou. Ele se arrepende da nossa noite? O que eu fiz? Ele não pode desistir do trabalho que ele tanto gosta. Não por mim.. eu fui tão egoísta.

- Eu sinto muito, eu fui estúpida, egoísta ... mas você não precisa ir.

- essa decisão só eu posso tomar e eu já fiz, eu vou. Será melhor, conviver com a culpa de trair a confiança deles e de ter que te ver todos os dias, não é algo que eu desejo. Será uma tortura te ver e não te ter... isso é tão errado. Você tem tanto pela frente.... Como eu pude deixar isso acontecer.

 Como eu pude deixar isso acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Luke.... Por favor.

Ele apenas negou, me deu um ultimo olhar e se foi. Eu cai na grama e comecei a chorar, não podia ser.. aquilo não estava acontecendo.  Eu estava deixando a pessoa que eu amo ir embora.
Mas eu não tinha força e coragem para ir atrás, eu estava sendo fraca.

....

Um mês e meio depois.

Fazia um mês e algumas semana que Luke tinha ido. Todos sentem falta dele, mamãe gostava muito dele, segundo ela, ele era o melhor.
Eu concordava..eu sentia muita falta dele pela casa, quando eu ia para escola ou para o curso de teatro.  Estavam os com um novo segurança, mas não era a mesma coisa.  Papai até hoje não entendia o porque da ida de Luke, eu entendia e tio Taylor também, porque ele me olhava tão desconfiado que deduzi que Luke tinha conversado com ele. Só espero que vovó Gail não saiba, se não. Ela contaria a minha mãe e dai já viu.

Estava na escola, mas eu não estava bem, estava enjoada, o tanto que eu estava comendo ultimamente, no fim me deixava com vontade de por tudo para fora. Eu já fazia tempo que estava assim. No fim eu colocava tudo para fora. Estava saindo do banheiro depois de lavar a boca e colocar uma bala para disfarçar o cheiro do vomito, encontrei com Lucca no refeitório.

- nossa amiga, você Ta péssima.

Revirei os olhos e sentei no banco do refeitório junto de lucca.

- Obrigada pela parte que me toca.

- Sério amiga, seu amigo está falando sério agora, ou você está adquirindo uma bulimia séria ou você está  grávida .

- Não viaja Lucca, eu hein. Grávida , impossível. Isso deve ser alguma intoxicação...

Ele fez uma careta e riu.

- Sei, hum... intoxicação. Isso está mais para grávidez do que outra coisa..

- A gente se protegeu e foi apenas uma vez, Ta legal...

- Camisinha não é proteção 100% sunflower. É dai se foi só uma vez, nem se ele não gozasse  dentro ,ainda sim correria risco.

Eu estava ficando nervosa, eu estava surtando .. e se isso fosse real ? Decepcionaria minha mãe e meu pai me mataria. É eu ficaria perdida, como eu cuidaria de uma criança sozinha? Luke nem aqui estar mais.

- Não ... não pode ser ..

- Vem, vamos resolver isso.

Minutos depois de sair da escola , mandei mensagem para minha mãe avisado que faria trabalho na casa de Lucca , mandei o motorista/segurança ir para casa e voltar quando eu ligasse. Ele assim o fez, esperei no quarto de Lucca, ele chegar com os teste, assim que ele chegou, eu corri para o banheiro, eu precisava tirar essa dúvida terrível.
Estava ansiosa esperando pelo resultado, que desse negativo por favor, que dê negativo. Ainda não estou pronta para esse passo, e se for verdade, por isso não fiquei com Luke, ele queria coisas que eu não podia dar no momento e agora isso acontece, isso vai mudar tudo, as coisas vão pegar fogo para mim.

Abri a porta pra Lucca entrar e esperar comigo, ele segurou minha mão e suplicou as suas santíssimas rainhas divas do pop, eu só pedia aos céus que desse negativo.. caso o contrario estaria morta.
Olhei para Lucca e ele pediu para eu ir em frente. Peguei o teste, respirei fundo e virei, quando li o que estava escrito começei a chorar.

- Merda!

Ouvi lucca dizer e me abraçar enquanto eu chorava.

Ouvi lucca dizer e me abraçar enquanto eu chorava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Amor não tem idade (MiniFic) Onde histórias criam vida. Descubra agora