AuroraJá tinha passado uma semana desde o teste que fiz, eu não conseguia aceitar o resultado. Então fiz mais alguns e o resultado era o mesmo. Eu queria fazer de sangue,mas eu sendo filha de quem sou, era difícil e procurar a médica da minha mãe era mesmo que dizer a ela, então deixei pra lá no momento mas agora estava aqui no meu quarto nervosa, eu contaria a Dulce e depois aos meus pais.
- Você tem estado muito estranha, agindo igualmente. Depois que Luke se foi, você tem sido outra, o que há de errado, você pode confiar em mim irmã..
- Eu to grávida.
Soltei sem delongas, pra que prolongar algo. Seja curta e direta.
De assustada e confusa, minha irmã foi para sua loucura total, ela começou a rir e eu estava séria. Em algum momento ela parou de rir e levou a mão a boca chocada.- Oooh não Aurora ! Você e Luke ... vocês... vocês... naooo!
Eu comecei a chorar.
- Estou ferrada não é? Mamãe e papai vão me matar. Eu ... foi apenas uma única vez, a gente se protegeu... mas eu não sei... apenas aconteceu, que drogaaaa!
Dulce me abraçou forte, e eu chorei ainda mais.
- Tudo bem, eu estou aqui. Vai dar tudo certo..vai dar tudo certo. Oooh Auri, o que você fez irmãzinha ....
Eu não sei, eu não sei ....ela falando que ficaria bem, parecia que sim viu. Mas eu não sabia, conhecendo papai. Talvez mamãe fosse compreensível, mas papai. Esse não...
- Luke foi embora por minha culpa, ele queria algo sério, mas eu não estava pronta. É ele estava mal por ter ficado comigo. Por ele traiu a confiança dos nossos pais e de tio Taylor, ele já não se achava digno de ficar e tudo por culpa da idiota aqui. Agora ver so a consequência da nossa noite, o que farei agora, sozinha !?
- Em primeiro, eu disse para você desistir disso. Luke é um cara mais velho, depois de tantos anos trabalhando para nossos pais, ele iria descansar, arrumar uma mulher, construir uma família assim como Taylor fez com vóvó gail. Chega uma hora que eles querem isso, papai quis isso com a mamãe, quando ela entrou nessa , ela entrou certa do que queria, ela tinha escolha, sabemos que sim, mas ela ficou com ele e enfrentou tudo e viveu a vida com ele, resultado veio quando ela logo teve nosso irmão sem esperar e você era tão nova e depois eu cheguei e assim vai, o que quero dizer, ela entrou nessa com papai sabendo o que aconteceria e ela quis.
- Eu errei, mas do que adianta agora...
- Errou, porque você deveria ter lutado e ter enfrentado como mamãe fez, se isso era algo que você realmente queria para sua vida. Sonhos temos um monte e nada impediria você de viver isso estando ao lado dele. Se ele te ama de verdade, ele te apoiaria em tudo ... às vezes e tudo uma questão de sentar e conversar direito.
Sorri .
- Você falou igual a mamãe. Falando nela, preciso conversar com eles.
- Eu vou junto, entrei nessa e vou até o fim com você.
Concordei.
-Obrigada irmã!
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor não tem idade (MiniFic)
RomanceAurora Steele Grey, a filha do meio de Anastásia Steele Grey e Christian Grey, é uma menina amorosa, estudiosa e sentimental. Ela é decidida no que quer, e enquanto não consegue seu objetivo não desisti tão fácil. É o amor dos irmãos, tem uma amiza...