#Aurora 09

906 93 2
                                    

Estamos no fim ....

Aurora

Ninguém me disse que ter filhos era tão dolorido, quer dizer, Mamãe disse sim. Mas não sabia que era tão dolorido assim, mas também eu não estava preparada para o que aconteceria quando eu pegasse ela pela primeira vez.

Eu achei que eu sabia sobre o significado do amor ou dos sentimentos, eu estava enganada, ao pegar Sadie pela primeira vez, ver ela ser entregue para mim depois que nasceu, toda melada e chorando, foi algo que eu jamais esquecerei, o que senti naquele momento não tem explicação, eu jamais conseguiria por em palavras. Foi uma experiência surreal... eu chorei junto dela ..

Já no quarto pronta para amamentar, foi estranho, um estranho bom, aquele era um momento nosso, meu e dela, quando ela abriu os olhos para mim enquanto mamava, eu chorei. Era como se olhando para ela, eu estivesse olhando Luke,  aqueles olhos eram tão iguais a ele, ela era a cópia fiel do pai e eu estava boba e apaixonada pela segunda vez.  Eu chorei olhando para ela, que perfeição era minha filha, e ela era toda minha , eu gerei, carreguei e dei a luz, aquilo era uma parte minha e eu estava vivendo um sonho, so queria que Luke estivesse aqui comigo,com a gente.

                  

.....

Eu estava em casa, no dia que cheguei, a família estava toda reunida, foi uma felicidade so. Todos queriam Sadie. Mas mamãe era uma vovó coruja e não largava, mas no fim todos tiveram um momento, até meu pai. Eu estava numa conversar com Dulce e minhas avós quando percebi ele próximo de Mamãe e Sadie. Mamãe ria e falava algo olhando para a bebê que estava de olhos abertos atenta, tão esperta Sadie era. E papai observava a bebê, quando ele aproximou a mão para acariciar a mãozinha de Sadie, ela agarrou seu dedo, papai sorriu junto de Mamãe e ele falava algo que eu não pude entender, eu sorri observando tudo, queria muito chorar, mas não o fiz, eu sabia que ela seria a corda que me levaria de volta ao seu coração.


.....


- Papai esta feito um bobo  com Sadie, pegou ela de  mim novamente.

Estava saindo do banho, graças a Dulce pude tomar banho, Sadie não me dar um minuto, vivo para ela 24/7 , tenho que aproveitar o tempo que ela esta dormindo ou esta no colo de alguém, quando não é mamãe, é Dulce, e agora papai. Parece que Sadie o conquistou com jeito.

- Eu espero que eu tenha a sorte que ela teve e consiga o conquistar de volta.

- Papai está fazendo drama , ele so não sabe como chegar até você . Mas que ele já te perdoou, isso já. Sadie contribuiu para isso na verdade.

Sorri terminando de me trocar. Pentei meus cabelos e tive uma ideia.

- Eu sempre soube que ela seria a ajuda que eu precisava, quem diria hein,  o motivo que fez ele ficar decepcionado comigo, ser a solução para tudo isso.

- Bem, ele não estava chateado por causa dela, sim por seu vacilo de transar e não evitar a gravidez.

Revirei os olhos e sai de la, deixando ela rindo. Desci a escada e pude ouvir o choramingar manhoso de Sadie, a voz grave do papai tão mansa conversando com ela, era fofo de se ver.

 Desci a escada e pude ouvir o choramingar manhoso de Sadie, a voz grave do papai tão mansa conversando com ela, era fofo de se ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Princesinha, não chore...você não gosta mais de mim ?

- Isso é impossível papai. Ela só esta com fome, esta na hora de mamar.

Papai se virou e me olhou todo sem jeito. Ele observou A bebê e me olhou. E então me entregou  ela.
Arrumei ela no meu colo e ela parou de choramingar e estava procurando meus seios. Sentei para amamenta- la. Ela encontrou meu seio e começou a trabalhar.

- Talvez seja isso. Observando ela, ela quase não tem nada de você ... e estranho olhar e ver Sawyer nela.

Olhei para papai que estava ainda de pé me observando agora. Sorri sem graça.

- Para ver só.  A gente passa meses carregando sofrendo e no fim, nasce e nem sequer se parece comigo.

Sorrimos e então o clima ficou tenso novamente.

- Aurora ... sobre o que te falei antes, muito antes, eu ...

- Você tinha razão papai, eu errei , eu vacilei, eu sou nova demais , decepcionei você,  mas já não podia fazer nada, ela já estava dentro de mim.

- Sim, você errou, não era isso que eu queria para você e nem para nenhum dos seus irmãos, aconteceu e eu fiquei com medo, triste, a minha menina, meu bebe teria um bebê. Aquilo me chocou e meu gênio não contribuiu. Por muito tempo tive raiva de Luke, mas depois de muita conversa com sua mãe, cheguei a conclusão de que a história estava se repetindo. E como um dia minha mãe me apoiou quando me envolvi com a sua mãe que era nova, e meu pai não aceitou. Vi que estava fazendo o mesmo e percebi que como aquilo me doeu por não ter apoio do meu pai. Vi que você  também sentia o mesmo. Eu queria ter vindo antes falar com você , mas estava com medo da sua reação. Mas agora, eu te peço perdao filha, pelas coisas que te disse... eu te amo e desculpa se não te apoiei quando voce mais precisou. Hoje vejo que Sadie pode ate ter sido um descuido, mas ela é um presente nas nossas vidas .

Eu estava chorando.  Tirei sadie que dormia do seio arrumei ela nos meus braços e segui ate meu pai e o abracei da maneira que podia, e ele retribuiu.

- Eu te amo e não tenho que lhe perdoar. Eu sou a única que deve lhe pedir perdão.  Eu sofri tanto sem voce papai, mas quero que tudo fique bem agora, sadie precisa da família unida.

- Não so Sadie , eu preciso da minha família em paz , sem um chegar na cozinha e o outro sair por outra porta. Eu já não aguentava mais.

Olhamos para Mamãe na entrada da sala nos observando, limpo meu rosto e começamos a ri. Ela vem ate mim e toma a neta dos meus braços. Volto a abraçar meu pai de volta.

O Amor não tem idade (MiniFic) Onde histórias criam vida. Descubra agora