— Anda, primeiro a grana — encaro o indivíduo a minha frente com a expressão dura. — Anda caralho, acha que está me tirando pra otária?!
Pego o dinheiro de sua mão assim que é estendida, confiro se está certo e lhe entrego o último saquinho de 5MODIPT
— Tá fazendo o quê aí parado? Sai daí porra — ranjo os dentes irritada te dando um olhar mortal.
O garoto sai com o rabo entre as pernas e eu sorrio de canto.
Cuzão.
Ouço um som e vejo que vem do meu celular, olho a chamada e vejo que é o Carl. Atendo e alcanço até meu ouvido.
— Fala.
— Fodeu Trixie, mataram o Rato, mane. — Arregalo os olhos.
— O quê?!
— Isso mesmo patroinha. A fixa caiu pro cara. Ninguém sabe quem foi o culpado da morte dele, mas eu acredito que Custer saiba de algo.
— Do jeito que o Custer é um idiota – reviro os olhos — Tente conseguir tirar informações dele. Eu quero saber quem foi que fez isso.
— O que você vai fazer?
— Quero dar um beijão no filho da puta que matou ele. — solto uma gargalhada.
— Você é louca. — ouço um risinho por trás de chamada. — Eu vou dar o meu melhor para conseguir mais informações, patroa.
— Ótimo!
— Ah e, tem dois cara atrás de você, eu já os localizei, e relaxa, são dois patetas. Mando tudo depois.
— Humm, quem será que eu vou matar hoje... — sorrio passando a língua nos lábios umedecidos, mordo de leve minha unha enquanto sorrio mais ainda.
— Já te disseram que você é mau, diabinha?
— Eu sou mau? — faço voz de inocente e começo a rir sarcástica. — Tchau Carlos. — desligo a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴀɴɢsᴛᴇʀ||•𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲•||¤
Fanfiction𝗘𝗦𝗧𝗔́ 𝗦𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗥𝗘𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗧𝗔! ~{°Atə NəTūnø°}~\[Ash]♣︎ &æ ¤ ~《•Atə NəTūnø•》~\[Trixie]♠︎ ⚠️Plágio é crime ⚠️ 🚫linguagem imprópria, agressão física, Violência verbal, violência extrema, drogas ilícitas, drogas.🚫