𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛. 𝟛°

1.5K 82 30
                                    

ESTAVA NO MEU quarto mexendo no computador hackeando algumas contas dos drogados que compra pro meu assistente, Carl

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ESTAVA NO MEU quarto mexendo no computador hackeando algumas contas dos drogados que compra pro meu assistente, Carl. E ouvindo 50 Cent "In Da Club".

Fazem apenas três dias depois do ocorrido. Não vi ou ouvi sobre o garoto que me ajudou, mas se eu me trombar com ele e o mesmo querer o favor, irei retribuir e ajudá-lo.

Deixarei de resolver esses assuntos pendentes para mais tarde. Essa cidade só me traz problemas. Já estou farta de fazer todo o trabalho sujo do meu pai.

— Eu só queria sair um pouco dessa vida... — sussurro comigo mesmo.

Me levanto da cadeira giratória e desligo o pc. Vou até meu guarda-roupa e pego uma blusa já que eu estava apenas de sutiã e calça moletom.

Sai do quarto fechando a porta e andando no imenso corredor da casa. Desço as escadas correndo e vou até a cozinha.

Abro o armário e pego um copo e indo direto para geladeira pegar a jarra d'água, ponho no copo e começo a bebericar enquanto várias coisas rondam meus pensamentos.

Estou pensando seriamente em aprender boxe só para descontar todas as minhas frustrações. Levo o copo até a minha boca novamente.

Qué estás haciendo, pequeña dama? — levo um susto a acabo jogando a água no copo e voltando sentindo o líquido vir nas minhas narinas.

— Oh merda! — resmungo sentindo a agonia e nojo de beber a água agora. — Madre, qué susto!— olho indignada para minha mãe.

— Foi mal, mi hija. Achei que estava aprontando. — reviro os olhos com sua confissão.

— Olha, eu já vou subindo, tenho que trabalhar. — ponho o copo na pia e passo pela mesma mas ela segura meu braço e à olho sem entender.

— Você anda trabalhando muito, hija, tem que descansar! — esbraveja.

— Mas a senhora sabe que não posso. O papai não vai gostar...

— Eu me resolvo com o seu pai, agora vai descansar ou sair um pouco, você só vive intocada dentro daquele quarto e só sai em "missões"!

— Enquanto a isso eu não posso fazer nada, e a senhora sabe disso. — tiro sua mão do meu braço devagar e começo subir as escadas.

— Pode fazer um favor para mim? — paro assim que a mesma indaga.

— O que quiser, madre. — me viro para ela.

Gᴀɴɢsᴛᴇʀ||•𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲•||¤ Onde histórias criam vida. Descubra agora