O novo aprendiz

760 68 128
                                    

Escrito por: LuhDramaLS

Notas iniciais: Olá mais uma vez!

Hoje eu trouxe uma fic que eu gostei muito de desenvolver (tanto que ela ficou enorme) e eu espero que vocês gostem dela também.

Já aviso de antemão que o Jimin aqui é desbocado e gosta de falar besteira, viu?

Tenham uma boa leitura!

~~~~

As noites na cidade de Seul eram sempre movimentadas como qualquer grande metrópole, com suas ruas engarrafadas, cheias de mal-educados e gente apressada e ansiosa demais para ser possível estabelecer um diálogo decente.

Era comum que lugares conturbados como aqueles fossem moradia dos mais diversos grupos: crianças barulhentas, adolescentes fanfarrões, nômades alternativos, senhorinhas fofoqueiras e adultos de índole duvidosa. Além deles, também existiam alguns outros esquisitões, que as pessoas costumavam ignorar até precisarem de um favor por serem incapazes de se protegerem sozinhas.

Eles eram seres que viviam entre humanos comuns, mas possuíam habilidades e capacidades sobre-humanas, muito à frente de dobrar a língua em três ou conseguir chupar o próprio pau, o que também não deixavam de ser grandes talentos.

Todos esses pensamentos passavam na mente de Jimin enquanto ele planejava a melhor maneira de punir os malfeitores, que tinham furtado algumas pessoas a quarteirões de distância dali e depois ainda tentaram fugir com a sua moto.

Nem tinha acabado de pagar tudo o que devia por ela e os dois homens, que foram amarrados juntos, achavam que poderiam simplesmente pegá-la enquanto tentava fazer as contas para saber se jantaria miojo ou lasanha pronta. Um ato desumano.

— Senhores, eu não sei vocês, mas as minhas costas estão doendo, e eu devo estar há uns dois dias sem dormir porque meu vizinho de cima treina bateria, ou parou no tempo e ainda joga Guitar Hero, não sei ao certo — tagarelava enquanto os rodeava, apesar de não aparentar todo o cansaço que dizia sentir. — Então, vamos fazer o seguinte...

Até aquele momento, os ladrões não tinham visto o rosto de quem tinha os amarrado, uma vez que havia os deixado debaixo do único foco de luz do beco, enquanto Jimin permanecia nas sombras. Então, foi inevitável arregalarem os olhos ao reconhecerem as descrições comentadas pela cidade, parcialmente iluminadas pela luz do poste, quando ele se aproximou para arrebentar a corda com um puxão, utilizando o ferrão metálico que usava nos dedos como garras.

Seu cabelo preto era muito bem repartido e alinhado com gel, o corpo definido estava vestido com roupas sociais e uma máscara simples e preta mantinha sua identidade preservada.

— Quem é você, afinal? — questionou um dos bandidos, verificando que sua pistola não estava mais escondida em suas calças. — Acho que confundiu o visual de um super-herói com um baile de máscaras.

Jimin respirou fundo; sabia que seu disfarce era horrível, mas não tinha muitas opções. Seu antigo collant tinha ficado apertado e ele já detestava ter que se esconder de alguma forma para não ser procurado depois, ainda possuir um tecido tão colado o apertando estava fora de cogitação.

— Não sou super-herói coisa nenhuma. Eu apenas estou muito puto que tentaram roubar minha moto — corrigiu, pegando algo no cós de suas calças que fez a dupla de bandidos recuar. A arma sumida estava sendo girada na ponta dos dedos com extensões de metal. — Então, como eu estava dizendo, estou cansado o suficiente para não querer perder muito tempo com vocês. Neste caso, vou dar três segundos para sumirem para sempre daqui ou eu mesmo farei isso.

Caligo | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora