Escrito por: LuhDramaLS
Notas Iniciais: Eles já tem as roupas, mas ainda falta alguma coisa, certo?
Hoje teremos bastante ação por aqui também, então vamos lá.
Boa leitura!
~~~~
A estadia no humilde ateliê de Megan havia sido realmente um momento ótimo para se prepararem para o que viria. Não tinham ideia do que encontrariam e teriam que esperar por qualquer coisa. Os dois foram deixados não tão perto dos portões da Casa Azul, pois, se desembarcassem muito próximo, levantariam suspeitas.
A segurança já estava ciente de uma possível invasão e tinham reforçado a quantidade de pessoas envolvidas, apesar de terem o conhecimento de não ser lá muito efetivo.
— Vem cá, a gente não precisa de um nome de herói ou algo assim? — Jimin lembrou subitamente enquanto aguardavam por qualquer presença desconhecida.
— Se faz tanta questão... Como quer ser chamado?
O Park semicerrou os olhos, esfregando o queixo pensativo com sua luva antes de dizer:
— Caligo.
Yoongi franziu o rosto com a escolha. Soava bem, apesar de não ser o nome que esperava.
— O gênero de borboleta?
— Sim, aquelas que parecem que tem olhos de coruja para confundir e espantar predadores. Também é o nome de uma divindade que surgiu do deus Caos, uma representação das trevas. Acho que combina com meu estilo — disse, orgulhoso de sua própria mente por lembrar de curiosidades aleatórias e, em sua maioria, desnecessárias que descobriu no tempo em que não convivia em sociedade. — E você? Acho que não posso sair por aí te chamando de Yoongi e revelar sua identidade.
A expressão séria novamente estava ali ao ter seu cargo de herói mencionado, Jimin já estava se corroendo para saber se algo no passado o incomodava tanto ou se o seu nome de herói era tão cabuloso quanto um e-mail de adolescente com preguiça de fazer uma conta com nome decente.
— É Capitão D ou Capitão Daegu.
— Esse nome combina com você... — o Park repetiu algumas vezes o apelido até que algo estalou em sua mente. O nome era familiar de alguma maneira. — Espera, acho que eu já...
Naquele momento uma explosão fez com que saltassem no lugar, seguido do barulho de tiros vindos de dentro do quintal da Casa Azul.
— Não sei como nosso alvo passou despercebido, mas o cara não sabe respeitar o sossego alheio — comentou Jimin, correndo depressa para que alcançassem a entrada, que estava sem a presença de guarda algum.
Vendo os portões ainda fechados, Jimin, ou atualmente também chamado de Caligo, reduziu os passos, observando Yoongi tomar sua dianteira e ir com tudo contra os portões de ferro, que caíram como se fossem estacas finas de madeira.
— Porra, esse portão deve custar a minha vida inteira trabalhando — continuou tagarelando. Ele não tinha culpa que o nervosismo não o deixava ficar calado, ainda mais ao ver o caos que o jardim presidencial se encontrava.
A segurança estava toda reunida em volta do mesmo homem de capuz das imagens, sendo que estavam todos sendo derrubados como pinos frágeis de boliche e seu adversário ao menos tinha erguido uma mão para revidar, apenas andando tranquilamente até a entrada do monumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caligo | Yoonmin
FanfictionYoongi foi designado a instruir equipes de heróis que estão iniciando a carreira, porém seu serviço, que já não era fácil, pareceu ficar ainda mais complicado ao conhecer o novo herói, de moralidade duvidosa, que precisava ter como aprendiz, e a che...