Aquele que não quer ser um herói

367 57 73
                                    

Escrito por: LuhDramaLS 


Notas Iniciais: Agora que Jimin foi levado para se tornar um verdadeiro héroi (ou quase isso), hoje vamos conhecer um pouco mais do suposto Super-Homem coreano e seus aprendizes.Tenham uma boa leitura!


~~~~

Yoongi gostava do seu emprego de instrutor dentro da base de Combate Especial a Super-Humanos. Era como trabalhar com crianças no jardim de infância ou com bebês aprendendo a falar em uma creche... Está bem, talvez fosse mais como lidar com potenciais adolescentes prestes a incendiar a escola e colocá-la abaixo em um estalar de dedos.

Entretanto, ele continuava gostando mesmo assim. Os jovens heróis eram garotos inteligentes e esforçados, mesmo com seus problemas familiares e emocionais característicos da idade — ou quase isso. Afinal, não era qualquer um que precisava aprender a lidar com habilidades sobre-humanas.

Ele reparava que seu papel de educador vinha trazendo bons resultados com a mais recente turma, pelo menos até trazerem Park Jimin até ele. À primeira vista, o homem era muito bonito e elegante com suas roupas e cabelos bem arrumados, usava até mesmo um perfume tão atraente quanto a sua voz, mas o disfarce encobria bem sua personalidade sarcástica e o sorriso presunçoso que nunca saía de seu rosto.

Jimin era amargurado, não gostava de receber ordens e tinha uma língua afiada, que acompanhava sua mente perversa. Bastou uma única manhã de aula para que Yoongi percebesse que tinha adquirido o pior exemplar possível de um futuro super-herói para instruir.

Aquele que não queria ser um.

A sala já estava completa quando chegou acompanhado de sua inseparável pasta com a alça atravessada ao redor do peito, na qual carregava alguns materiais e seus pertences pessoais. Procurava mantê-la longe das mãos de seus aprendizes, principalmente por ter seu notebook dentro dos compartimentos. Os garotos não tinham permissão para utilizarem de tecnologia dentro da base, para que a localização não fosse revelada aos civis e também para não ocorrerem alguns incidentes, como na vez em que compartilharam um vídeo aprontando com os guardas da unidade.

— Bom dia, pessoal. Espero que tenham descansado. Hoje vamos tratar um pouco sobre controle dos seus poderes e...

Uma música iniciando subitamente fez com que seu discurso ficasse pela metade e todos olhassem para o canto da sala, onde Jimin estava com fones de ouvido, escutando alguma playlist em um serviço de streaming.

— Desliga a música, Jimin — o Min pediu, olhando curioso para o fio plugado no aparelho. — Não deveria nem estar com celular aqui.

O Park cutucou o headphone, indicando em seguida que não estava ouvindo o que era dito ao virar as palmas das mãos para cima.

Já escutando algumas risadinhas dos jovens, Yoongi se aproximou e, com a música de algum grupo de pop ainda tocando alto na sala, puxou o fone da cabeça de seu aprendiz. Imediatamente a música parou, apesar de não ter mexido no celular para parar a canção.

— Eu não estava escutando nada, hyung — Jimin disse com ênfase exagerada no honorífico. — O senhor não lê mentes nem nada do tipo, não é? Pois, se sim, preciso me preparar para ter os melhores pensamentos sobre você.

Os alunos em volta começaram a fofocarem surpresos com seu poder, ele parecia um tipo de ilusionista ou mágico.

— Eu falei sério sobre se comportar aqui dentro — Yoongi o relembrou do aviso quando Jimin chegara ali. Ele não iria tolerar brincadeiras de mau gosto em seu serviço.

Caligo | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora