Heróis ou vilões?

327 53 39
                                    

Escrito por: LuhDramaLS 


Notas Iniciais: E aqui estamos com o último capítulo de Caligo. 

Espero que aproveitem o final da fic :) 

Boa leitura!


~~~~


Se para entrarem na base secreta já havia sido difícil, para eles saírem junto a mais cinco pessoas parecia quase impossível, ainda mais por serem bem pouco discretos.

Namjoon continuava informando os caminhos livres, mas a sorte deles pareceu se esvair quando mais alguém começou a gritar no ponto.

Hora de correr!

Os corredores começaram a ser iluminados por luzes vermelhas e uma sirene soou por toda a base.

— Vamos, vamos! — Capitão Daegu os apressou, fechando o punho para acertar qualquer um que tentasse se aproximar.

Os aprendizes os seguiram depressa, com Jungkook indo mais rápido do que qualquer um para correr como um borrão turvo e confundir os soldados e guardas.

Como Vanya também tinha uma boa força, ela se dispôs a ajudar seu instrutor, derrubando quem aparecesse com o próprio corpo e arrancando pedaços das portas para arremessar contra as pernas de quem tentasse se aproximar.

Seokjin, Hoseok e Yuqi não tinham grandes vantagens com seus poderes reduzidos ali, então apenas corriam de mãos dadas para não se perderem, com Hoseok abraçando seu vaso de planta já com um pequeno caule sustentando galhos finos e folhas.

— A saída é logo mais à frente — indicou Caligo, pegando uma arma pequena para atirar contra os alarmes que estavam o deixando louco. — Que porra de barulho irritante!

— Olha a boca! — resmungou o Capitão, colocando seu corpo na frente dos tiros, vindos de uma sala onde tinham soldados, para proteger Vanya. — Leve os garotos daqui.

Correndo em direção aos disparos, sem sofrer muito além de arranhões, Yoongi sumiu dentro da sala com os adversários, lutando contra três de uma vez para que Jimin pudesse tirar os aprendizes com segurança dali.

O herói mais novo garantiu que todos ficassem juntos e quase os puxou para fora depois que Jungkook conseguiu pegar um cartão de um guarda — que estava enjoado e curvado no chão após ver o garoto vezes demais rodando em seu entorno —, abrindo a passagem para o elevador que os tiraria dali.

— Subam e procurem pelo policial Kim — ordenou Jimin, correndo de volta pelo corredor para procurar o Min.

Ele lutava contra mais alguns soldados que tentavam o encurralar, ainda que bastasse poucos golpes certos para serem derrotados com seu punho de aço.

— Para quem não queria me deixar bater um pouco, até que você está usando muito os punhos. — Cruzou os braços, parando próximo ao local do conflito.

— Vai me ajudar ou vai ficar aí assistindo? — A voz ofegante do Capitão pelo esforço transpareceu bem seu sarcasmo por sobre o cansaço, levando Jimin a rir enquanto reparava nos golpes bem dados que ele conseguia realizar.

— Não parece precisar de ajuda e é uma cena ótima te ver lutando, mas temos que ir embora logo, então...

Com poucos disparos, Jimin conseguiu derrubar os homens que insistiam em ficar de pé. Não tinha matado nenhum deles, mas não incomodariam mais por algum tempo.

Caligo | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora