Uma pedra no sapato

318 56 68
                                    

Escrito por:LuhDramaLS

Notas iniciais:Hoje as coisas irão mudar um pouco de figura... Exceto pelos comentários do nosso (nem um pouco) herói.

Espero que gostem!

~~~~

A primeira semana de treinos foi tudo o que Jimin já quase esperava. Cansativa, cheia de lições e ordens, além de ter o senhor Min em sua cola, pronto para colocá-lo à prova das maneiras que ele menos desejava.

Em meio a sua segunda experiência em prisões estudantis, já que ele nunca teve a oportunidade de enfrentar outra instituição de ensino depois que terminou o colegial — suas notas no exame de admissão nunca iriam levá-lo muito longe e o nariz torcido dos outros, por saberem que ele era um ilusionista, também não ajudava —, ele pensou novamente na possibilidade de enfrentar Namjoon e fugir dali para ficar com seus gatos.

Apesar de todos os pesares, ele tinha criado certa amizade com os garotos e estava em uma ótima reunião com os aprendizes no refeitório quando o instrutor chegou para acompanhá-los no jantar.

—... e é por isso que vocês não estão perdendo nada não estando na escola. É um lugar cheio de bullying, baixaria e venda ilegal de drogas de baixa qualidade nos banheiros para aguentar a pressão que colocam nos jovens — comentava, convicto, engasgando em seu discurso ao ver Yoongi parado ao seu lado, os olhos do professor arregalados pelo conteúdo da conversa. — Quer dizer, uau, vocês já viram que comida boa que fizeram para nós jantarmos? Hummm...

— Mas são as sobras do almoço, hyung — Jungkook questionou confuso, recordando-se bem de o moreno ter falado mal do que tinham comido mais cedo. — Você tinha dito que...

— Não importa! A proliferação bacteriana na comida deixou ela com gosto melhor — falou por cima no impulso, vendo o grupo afastar seus pratos para o centro da mesa com cara de nojo.

Jimin voltou a comer e continuou a disfarçar, evitando o instrutor que sentou com seu prato na ponta da mesa larga e branca. Por vezes, o moreno acreditava estar em um sanatório, mas com o motivo de roubar sua sanidade pouco a pouco, bem ao seu lado. Ele fazia várias gracinhas de cunho sem vergonha com qualquer um que fosse permitido escutar, mas o senhor Min também estava tornando-se um real interesse seu.

Talvez fosse apenas sua vontade de tirá-lo do sério para ver seu rosto ficar ainda mais fechado e perigoso, assim como os braços e peitoral que se tensionavam nas blusas justas que usava e os fios claros que o davam ar de um cara maduro e centrado. Tudo o que Jimin certamente não era depois que adquiriu o humor como um estilo de vida.

Ninguém podia julgá-lo por lidar com os problemas e traumas que tinha com piadas e comentários depravados.

— Sobre o que conversavam? — Yoongi perguntou casual, fingindo também que não tinha ouvido parte do assunto.

— Escolas e provas chatas — Hoseok dedurou, pegando um minúsculo vaso de planta para regá-lo e sorrindo ao ver o broto mover-se animado. — O Ji também não gostava de lá, assim como a maioria de nós.

— Entendo... E daqui, vocês gostam?

A pergunta pegou a todos desprevenidos e, quando o prato de Seokjin rachou ao meio pelo nervosismo do garoto, todos começaram a rir, exceto por Jimin, que permanecia um pouco ansioso, e Yoongi, que sorria compadecido.

— Está tudo bem se não gostarem, a base não é o lugar mais divertido para jovens — falou para tranquilizá-los.

Naquele momento, as portas do refeitório foram abertas com certa urgência, deixando todos atentos ao que alguns homens fardados da unidade queriam.

Caligo | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora