Escrito por: LuhDramaLS
Notas Iniciais: Se eu disser que o capítulo de hoje tem um momento bem fofinho vocês acreditam?
Boa leitura!
~~~~
Já deveria ser madrugada, mas o Park não se importou, usando a chave reserva da portaria para entrar em seu apartamento e apenas criando uma ilusão sobre o ambiente bagunçado para que a visita não se assustasse tanto, apesar de ter exagerado um pouco para parecer um apartamento de luxo com luzes acopladas no teto e móveis novos.
Um sorriso tímido surgiu em seu rosto ao escutar os miados familiares do lado de fora, abrindo a janela que estava sendo arranhada pelas patas fofas para deixar os bichanos entrarem e se esfregarem em suas pernas. Estava cheio de saudades daquelas criaturas adoráveis e pidonas.
Sobre a bancada da cozinha, estava a vasilha que usava para alimentá-los recém-lavada, indicando que Namjoon tinha cumprido sua promessa de manter os animais alimentados.
Yoongi manteve-se um pouco distante, deixando que Jimin agisse como um homem normal ao voltar do trabalho, mesmo que eles tivessem retornando da realidade que o mais novo tanto tentou fazer com que enxergasse. Todas aquelas pessoas, abandonadas por possuírem habilidades extraordinárias.
— Eu não tenho comida pronta nem nada, mas acho que você vai gostar de ração de gato também, já que é um gatinho — Jimin comentou com um sorrisinho, apesar de não estar com tanto humor para suas verdades.
— Acho que eu prefiro pedir algo para nós — recusou, buscando por um aparelho telefônico que pudesse usar. — E você não precisa manter a minha visão deste lugar como se fosse uma casa de rico com governanta e empregados — falou, indicando que tinha percebido a ilusão.
Ao desfazer a miragem, Yoongi não reparou muito na poeira ou na desorganização, mas sim nos itens que usava de decoração. Muitas fotos reveladas dele com os gatos ou estes sozinhos e combinações que pouco faziam sentido juntas, como uma pelúcia de um macaco pendurada em uma samambaia de plástico na parede da cozinha.
— Não fique julgando o meu bom gosto — o mais novo ralhou ao ver no que Yoongi reparava. — Eu usava ele para treinar meu poder. Tentava projetá-lo como um animal vivo sempre que alguém vinha me visitar. No caso, os vizinhos que tentavam parecer amigáveis antes de começarem a ser irritantes.
— E funcionou? — o Min mostrou interesse, discando o número de algum estabelecimento que fizesse delivery pelo telefone fixo de Jimin.
— Você é a primeira visita que eu recebo em meses, então acho que sim.
Após realizado o pedido, os dois dividiram uma cerveja que Jimin mantinha em sua geladeira para momentos como aquele, enquanto pensavam o que fariam a seguir. O inimigo deles já não parecia um oponente de fato e seus aliados não eram mais tão confiáveis assim até para Yoongi.
Ele sempre pensou que se aposentar como herói e passar o resto da vida lecionando o deixaria fora de situações complicadas. No máximo, teria que lidar com seus alunos, repreendendo ou incentivando, além de dar todo o apoio que alguém em aprendizado precisava ter. Nada de problemas grandes como os próprios direitos de pessoas como ele ameaçados pelas autoridades que o acolheram.
Jimin foi o primeiro que tentou abrir seus olhos em todos aqueles anos, por pouco não sendo preso no processo por desacato. Sua rebeldia até então ainda era um pouco misteriosa para ele. Quem o Park era antes para conhecer tanto e querer se esconder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caligo | Yoonmin
FanfictionYoongi foi designado a instruir equipes de heróis que estão iniciando a carreira, porém seu serviço, que já não era fácil, pareceu ficar ainda mais complicado ao conhecer o novo herói, de moralidade duvidosa, que precisava ter como aprendiz, e a che...