Beijo

114 12 41
                                    

(...)

Ao chegar na sala do bunker, todo mundo estava lá. Sam, Cas, Jo, os dois caçadores e Meg. Todos sentados à mesa ouvindo a última. Dean até agora não entendia o porque da mesma estar sentada à mesa como os demais e sem estar amarrada. Outra coisa que não entendia era o porque de Alexey estar sentado tão perto de Cas e falando algo em seu ouvido. Quando foi que começaram a ter esse tipo de intimidade?

-alguém vai me contar porque temos um demônio como convidada para o almoço? – Dean indaga, tentando disfarçar o misto de tristeza e um pouco de raiva em sua voz.

-Dean, Meg tem novidades sobre a Karen. Na verdade sobre uma amiga dela que não sabíamos. – Sam responde.

-a é? E como você sabe dessa novidade, Meg? Estava caçando ela também? – fala, Dean.

-Olha cara, eu estou aqui em missão divina. Sou uma alma redimida. Eu sou boazinha agora. Jack me colocou em missão, assim como vocês. Você pode perguntar para o seu ex-namorado se quiser. Não é mesmo, anjo? –

-sim. Eu estava lá no momento em que Meg subiu. Jack a trouxe. – fala Cas um pouco constrangido pela parte do namorado.

-Vocês não podem dizer que são amigos dos demônios, então... não poderiam saber o que eles estão tramando para a garota. Eu fiquei sabendo por alguns demônios de Liana, uma bartender de uma cidade há uns noventa quilômetros daqui. Ela costumava trabalhar em uma boate junto de Karen, até que a mesma pegou fogo, logo após uma briga generalizada. O boletim da polícia não menciona demônios. Obviamente. Mas eu acho que nós devíamos dar uma olhada.

-nós? – Dean questiona.

-ela faz parte da missão agora, Dean- fala Cas, sem o olhar nos olhos e já colocando algumas armas em uma bolsa, com a ajuda de Alexey.

Dean já tinha sacado que iriam para a tal cidade investigar e que passaria bastante raiva nessa viagem.

(...)

Já haviam chegado na cidade há umas cinco horas e os irmãos Winchester conversam com liana, a amiga de Karen. Ela os assegurou que logo após algumas pessoas entrarem na boate procurando por Karen, havia começado a briga e depois ela só lembrava de tudo em chamas e todos correndo desesperados.

-mas por que depois de quase três meses os federais estão investigando essa bobagem?- indaga a bartender loira, sentada em seu sofá.

-sua ex colega Karen está sumida. Estamos investigando. – responde Sam.

-tem certeza que não lembra de mais nada? – pergunta Dean.

- bom...eu acho que não é importante. Na verdade parece até loucura hahaha mas...-

-continua. – fala Dean, impaciente.

-agora que mencionaram a Karen. Momentos antes do fogo começar eu tive a impressão que os olhos dela estavam...prateados. Bom pode ter sido só a luz, mas enfim...foi estranho.

Os irmãos se olham e já sabem que apesar de várias possibilidades do que poderia ser aquela garota, uma era a correta.

(...)

-um Nefilim? Jura? Jack nos mandou buscar um irmãozinho? - exclama Alexey.

-na verdade, não são irmãos. Se a garota falou que Karen tinha os olhos prateados, Provavelmente é filha de um anjo e não um arcanjo como Jack - explicou Cas.

-além de bonito é inteligente. O pacote completo-

-ah...é o meu trabalho. Não quero dizer ser bonito...quero dizer...e nem quero dizer ser inteligente...eu... Obrigado-o. - disse o anjo com uma certa gagueira e com aqueles olhos azuis profundos e de aparência inocente, fitando Alexey.

Esse amor envolto em vergonha Onde histórias criam vida. Descubra agora