(...)
Por volta das duas da manhã todos já haviam saído do bar e ido para o hotel. Cas e Meg conversavam no quarto do mesmo sobre a nova experiência que o anjo havia feito hoje.
-qual é Castiel! Você tem que me contar, afinal se eu não tivesse convencido você a dar trela para aquele gostosinho, você ainda estaria virgem de beijo. Eu mereço saber de tudo.
-eu já beijei antes Meg. Vc, inclusive.
-mas já tinha beijado um cara?
-não.
-então você perdeu uma virgindade hoje , Clarence. Me conta agora.
-o que eu posso dizer. Foi igual das outras vezes.
-vamos lá...você consegue me dar mais detalhes que isso.
-bom...
" ...tinha algumas pessoas no estacionamento. Elas fumavam e conversavam entre si. O carro de Alexey estava um pouco longe da entrada, tanto que a música alta tornou se apenas um pequeno ruído. O que fez Cas agradecer internamente. Ele não gostava muito de bares, tinha que admitir.
Algumas pessoas haviam dito que Alexey gostava de Cas, mas ele não compreendia o por que do mesmo estar lhe dando tantos presentes. Em algum momento teria que comprar um para ele também.
-você não devia gastar seu dinheiro. Eu não preciso de muita coisa e Dean e Sam arrumariam um celular para mim, mais cedo ou mais tarde.
-mas não arrumaram e eu queria lhe presentear. Não aceito devoluções, só para você saber.
-okay – fala Cas, se dando por vencido e dando um sorriso sincero para Alexey.
-mas e então. E o outro? -continuou Cas.
-bom...o outro eu não comprei.- diz Alexey diminuindo o espaço que havia entre eles.
Ele encosta uma de suas mãos no rosto de Castiel e chega perto de seu ouvido.
-eu vou beijar você agora, okay?- falou em um sussurro.
O anjo ainda não estava certo se estaria fazendo a coisa certa ao beijar o caçador, já que ele não gostava dele da mesma forma e não queria brincar com sentimentos de ninguém. Mas era só um beijo. Cas não pretendia namorar o caçador e nem muito menos achava que o mesmo queria isso. Além disso, havia algo de atraente no fato de Alexey querer beija-lo em um lugar público. Em um lugar que as pessoas poderiam ver. Cas se sentiu de certa forma, seguro e aceito.
Ele apenas acentiu com a cabeça.
Alexey o puxou lentamente pela cintura e colou os lábios um do outro em um beijo lento e delicado, que logo se tornou profundo. Cas estava um pouco nervoso no início. Não costumava sair por aí beijando pessoas. Mas logo depois foi relaxando e até experimentou colocar suas mãos no cabelo do caçador. Seus cabelos eram macios e uma coisa que notou logo de cara era que eram um pouco grandes, de maneira que Cas conseguiu bagunça-los com as mãos. O fato de notar que eram grandes o fez lembrar de que o de Dean não era. O fez lembrar de que por vezes sonhou em puxar os cabelos dele, em toca lós para ver qual textura era. Sentir o cheiro...
Cas parou o beijo na hora.
-algo errado? – questiona Alexey.
-não nada. Tudo normal. – responde Cas lhe dando um sorriso nervoso.
Logos os dois voltaram a trocar mais alguns beijos e entraram de novo no bar..."
-bom. Eu fiquei um pouco confusa. Bom, ruim...? – questiona Meg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse amor envolto em vergonha
FanfictionO mais novo sai do cômodo deixando Dean confuso e pensativo, pois a meses duas perguntas lhe machucam a mente incessantemente e não lhe saem da cabeça. Duas perguntas que NUNCA seria capaz de falar em voz alta, pois lhe parecem absurdas demais. Cas...