viagem

984 44 3
                                    

Lua como gosta de ser chamada estava no seu quarto dormindo seu soninho da beleza quando o despertador tocou, ela se levantou fez suas higienes tomou um banho rápido e assim que estava quase terminando de se arrumar a porta foi aberta.

- já acordou princesa, achei que eu iria ti derrubar da cama.

- seu sonho né Maze, mais já tô de pé querida quem sabe na próxima.

-vejo que já arrumou suas coisas, animada para a viagem?

- viagem sim, morar naquele fim de mundo não.

- você sabe que isso tudo é para o seu bem né, seu pai quer que você fique segura.

- eu sei Maze, mais morar com o tio Charlie e aquela sonsa da filha dele não estavam nos meus planos, achei que pelo menos ia ter meu cantinho.

- quando você diz cantinho você quer dizer mansão né, você é igualzinha sua mãe.

- é eu sei, sinto falta dela.

- sinto muito querida, mais você vai poder vê-la, é só ir ao inferno, até porque ela agora tá no lugar do seu pai.

- eu sei Maze mais não é a mesma coisa, ela não pode estar aqui na terra porque foi assassinada por aquele bando de ..

- olha o palavrão

- eu nem ia falar nada.

- hurum sei, Agora termina de se arrumar que seu pai tá ti esperando para tomar o café da manhã e ti levar no aeroporto.

- tabom já estou descendo .

Assim que terminou de se arrumar lua desceu para tomar seu café, a mesma não estava muito animada mais não ia deixar seu pai perceber isso.

- bom dia papai.

- bom dia diabinha

- o senhor já mandou meu carro para forks ?

-sim querida, assim que o jatinho pousar o seu carro já estará em Seattle ti esperando.

- ótimo, não quero encomodar o tio Charlie.

- querida tome cuidado lá, pelo que eu sei tem lobos quileutes e vampiros da espécie frios.

-affys então além de um monte de adolescentes com os hormônios a flor da pele tem um bando de marmanjo que viram totós gigantes e bolas de discoteca ambulantes.

- filha por favor, se comporte e não mate ninguém desnecessário.

- tabom papai vou tentar ok

- isso que mi preocupa rsrs

Assim que terminaram o café da manhã Maze já havia colocado as malas da lua no carro e então pai e filha foram rumo ao aeroporto, onde o os pilotos e os comissários de bordo já os aguardavam na ala vip, assim que as malas foram colocadas em seus devidos lugares era a hora da despedida.

- até breve minha diabinha.

- até papai eu ti amo.

- também ti amo, e não faça nada que eu não faria .

- pode deixar papai.

Depois de toda a despedida, Lua havia sentada  em seu acento, a mesma resolveu ler um livro para ver se a viagem passasse depressa, lua era uma menina extremamente inteligente se não fosse por a pose de menina má e ser tão popular e linda, ela poderia ser considerada uma nerd.

Lua acabou dormindo Durante a viagem e nem se deu conta que o jatinho já havia pousado, uma das comissárias chamou fazendo a mesma acordar. Assim que pegou sua bolsa e seu livro ela desceu do jatinho já era começo de tarde, ainda tinha algumas horas até forks, lua saiu do aeroporto e deu de cara com o seu bebê vulgo carro no estacionamento, a mesma pediu para os seus pilotos colocarem suas malas dentro do carro, e assim resolveu passar no shopping para comprar algumas coisas e também comer, pq a mesma estava morrendo de fome.

Depois de sair da praça de alimentação, lua foi em algumas lojas e quando estava saindo de uma enquanto procurava seu celular dentro da bolsa a mesma trombou no que ela achou que era uma parede, mais antes da mesma cair sentada no chão dois braços gelados e forte a seguraram, assim que abriu os olhos a mesma ficou perdida na imensidão dourada daqueles olhos ali ela sabia que tinha encontrado o seu companheiro, um arranhar de garganta fez com o que os dois voltassem ao mundo ao redor.

.
.
.
.
.
.
.

Uma Morningstar em forksOnde histórias criam vida. Descubra agora