Lua resolveu não entrar na aula naquele dia, pegou seu carro e foi em direção a praia de lá push, a mesma dirigiu em alta velocidade e logo estava em frente a praia, a mesma pegou apenas a chave do carro, e assim que desceu tirou seu salto o segurando em uma de suas mãos e foi em direção a praia sentindo a areia em seus dedos, brisa fria batia em seu rosto, seus cabelos voavam a mesma ficou um bom tempo sentindo a brisa em seu rosto e a areia fria em seus pés, até alguém aparecer próximo a ela tirando sua atenção.- ei quem é você?
- oi, Jacob?!
- lua ?
- o que faz aqui desde quando está em forks
- cheguei a uns dias, tô ficando na casa do Charlie.
- que estranho a Bella não disse nada.
- deve ser porque ela morre de medo de mim.
- mais você deu motivos lua, eu lembro quando éramos pequenos você vivia assustando ela, e depois da última vez que vocês duas vieram juntas ela ficou traumatizada por algo.
- é eu sei, até gosto da Bella, mais eu gosto mais de ver o poder que eu tenho sobre ela, principalmente Agora que tem mais pessoas para mi divertir, exemplo aquele sangue suga do namorado dela.
- espera você sabe?
- que os Cullens são vampiros e você e aquele monte de homens sem camisa que estão vigiando a gente dali da floresta são lobos o cheiro de vocês ti entregam.
- o que você é Lua.
- Jake não tô no clima hoje, mais quem sabe um outro dia conto para você.
- ok mais espero que você não seja um problema para nós
- bom eu não serei um problema se vocês não entrarem no meu caminho, bom já vou indo até mais Jake.
- até mais Lua.
Lua então entrou em seu carro e ficou dirigindo por toda a reserva, até que viu um penhasco e resolveu velo mais do perto, assim que viu o mar lá embaixo ela sentiu uma vontade imensa de pular mais não queria sujar sua roupa então apenas ficou admirando a paisagem.
Até que a mesma sentiu um cheiro doce então virou se dando de cara com uma ruiva.- olá vampirinha
- quem é você?
-lua Morningstar swan e você?
-victoria, swan algum parentesco com a Bella?
- é minha prima.
- então você vai servir.
- servir para que?
- vingança.
- olha querida não mi importo muito com o que você quer mais se quiser sair desse penhasco com vida é melhor pensar bem no seu próximo passo.
Assim que Lua piscou seus olhos ficaram totalmente negros, Victoria a olhou assustada.
- o-oque você é?
- alguém que você não vai querer enfrentar, então sugiro que vá embora eu não costumo ser misericórdiosa
Nesse momento um uivo foi ouvido Victoria assustada saiu correndo deixando uma lua curiosa.
- o que a Isabella aprontou dessa vez eim.
A mesma voltou para seu carro e foi em direção a casa dos Cullens, assim que chegou todos já estavam na porta esperando a Lua, eles haviam ouvido o barulho do carro da mesma em alta velocidade, jasper era o mais preocupado, assim que lua desceu do carro ela estava sério olhou para Bella com um olhar mortal
- vamos conversar agora.
- o que houve Lua, você tá bem.
- estou jasper não se preocupe.
- o que você fez para a Victória Isabella?
- como você sabe dela?
- EDWARD eu não tô com saco hoje responde a porra da pergunta.
Nesse momento os olhos da Lua estavam negros seus cabelos começaram a voar a raiva que lua estava sentindo não era normal.
- jasper para de tentar mandar ondas de calmaria, porque tô ficando ainda mais nervosa.
- tá bom eu paro mais tente se acalmar.
- eu só vou mi acalmar quando vocês começarem a falar ou melhor vou descobrir sozinha, .
então os olhos da Lua começaram a mudar de totalmente negros para um vermelho escarlate.
Então ela derrubou o escudo da Bella vendo tudo o que precisava e mais um pouco. Nesse meio tempo Edward também conseguiu ver a mente dela.
- sabe Bella eu achei que você fosse idiota né mais não tanto, por sua culpa seu namorado e companhia matou a porra do companheiro dela você tem noção o que ela tá passando Isabella, tudo que ela quiser fazer com você é merecido, sua sonsa e digo mais se por sua culpa ela machucar o jasper eu faço questão de primeiro arrancar a cabeça do seu namorado na sua frente depois arrancar seu coração da forma mais devagar pra você sentir tudo e depois acabo com isso que você chama de mundo, porque Isabella você não tem noção do que eu sou capaz, você está avisada.
Então entrou no seu carro mais antes dela sair dirigindo jasper entrou no lado do passageiro, em silêncio ela saiu cantando pneu e em alta velocidade passaram a entrada de forks e mesmo assim continuou dirigindo.
- Lua você está bem?
- não jas, não estou .
- o que eu posso fazer pra ti ajudar.
Nesse momento lua freio o carro olhou para jasper com os olhos negros.
- eu preciso relaxar jas, mais seu dom não funciona em mim.
- mais posso ti levar pra um lugar.
- ok então dirige.
E assim fizeram jas começou a dirigir e entrou em uma trilha até que chegou em um chalé muito lindo por sinal, assim que desceu do carro lua deu um levo sorriso o lugar era perfeito.
- venha vamos entrar.
-claro .
Assim que entrou no chalé lua ficou maravilhada com tudo era aconchegante e lindo.
- jas aqui é lindo.
- bom eu ia trazer você aqui no sábado mais achei que você precisava de um lugar tranquilo.
- eu amei obrigada jas.
- quer tomar alguma coisa um vinho talvez?
-aceito.
Assim que jas estava colocando o vinho na taça lua de manisfestou.
- você não vai colocar pra você ?
- você sabe que eu não como né.
- você confia em mim jas?
- claro darling.
- então coloca uma taça pra você e se senta aqui comigo.
- tabom
assim que jasper se sentou entregou uma taça para Luara e ficou com uma, ela então olhou pra jasper fechou os olhos e então uma luz vermelha ficou em volta de jasper
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Morningstar em forks
Fanfictionessa é a história de Luara Morningstar swan prima da tão sonsa Bella swan. ( não editada) ( poderá ser reescrita)