- EDWARD mi tira daqui, não quero ficar perto dela ela é um mostro .
- a Belinha por favor né, você é uma hipócrita, você namora um vampiro e vem mi dizer que eu sou um mostro, mais você tem razão sou mesmo, e adivinha só, não tô nem aí.
- como você sabe?
- para edzinho isso tá bem na cara, mais não quero cansar minha beleza com vocês, tchauzinho pessoal, a e alice e jasper foi um prazer velos novamente.
Lua então saiu deixando os Cullens curiosos.
Pov. Cullens
Ed: espera de onde vocês conhecem ela?
alice: de ontem acabamos trombando nela no shopping.
Rose: jasper você viu que parece que ela sentiu o nosso cheiro?
Jasper: sim eu vi, isso mi deixou intrigado,Bella quem ela é só sabemos o nome dela.
Bella: ela é minha prima filha da irmã do meu pai.
Emmett: porque você nunca falou dela pra gente? E porque tem tanto medo ?
Bella: vocês não fazem ideia do que ela fazia comigo, ela vivia mi assustando até que um dia eu vi ela matando uma pessoa na floresta a gente tinha 8 anos, 8 anos.
Emmett: como assim ela matou uma pessoa? Ela era uma criança como ela conseguiu?
Bella: isso eu não sei, mais ela nunca foi boa comigo, e depois disso eu não vi mais ela até hoje.
Edward: precisamos falar com o carlisle.
Pov lua.
Assim que eu saí de perto daquelas bola de discoteca ambulante e continuei escutando tudo o que eles falavam até um nome familiar ser falado, mais não deve ser o mesmo.
As aulas passaram de forma lenta até que finalmente chegou a hora do intervalo, assim que entrei no refeitório o silêncio ficou evidente em uma das mesas mais reservadas estavam os vampiros e a bellesma observando todos os passos que eu dava e então um estralo alto foi ouvido como eu estava observando a mesa dos frios pude ver e ouvir um rosnado e Jasper sendo segurado por e Emmett e Alice.Assim que virei pra ver quem era o babaca que havia dado um tapa na minha bunda reconheci como o capitão do time de futebol, assim que eu o olhei ele abriu a boca, sério ele não poderia ficar de boca fechada esse quer morrer só pode ser brincadeira.
- o que foi gata, quer mais, porque você não senta aqui no meu colo ou se preferir ir pra algum lugar mais reservado.
Nessa hora meu sangue ferveu, mais eu sou filho do diabo sei como jogar.
- sabe seria até interessante, mais acho que seu pequeno instrumento, não irá dar conta da mulher que eu sou.
- o que você disse sua vadia.
- você está tentando mi xingar, sinto muito querido, mais eu sou a vadia que você não vai conseguir pegar nem nos seus melhores sonhos, Agora mi diga o que você realmente deseja?
- eu quero assumir para todo mundo que sou gay.
- uau por essa eu não esperava, bye bye garotos.
Gostaram do truquezinho que eu aprendi com meu pai, pq eu prefiro acabar com uma pessoa desse jeito apenas com palavras tenho preguiça de lutar.
Depois que isso aconteceu todos começaram a falar do capitão do time que era gay, até esqueceram de mim, bom como sei que os vampirinhos não comem eu que não vou enfrentar fila sendo que tem uma mesa cheia de comida, e eu tenho certeza que o jasper não vai se importar em deixar eu comer sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Morningstar em forks
Fanfictionessa é a história de Luara Morningstar swan prima da tão sonsa Bella swan. ( não editada) ( poderá ser reescrita)