e porque eu não fui?

666 33 1
                                    

E porque eu não fui?

- aí você tem que perguntar pro cacatua ambulante.

- não fala assim do Edward sua ...

-vadia, mostro o que mais Isabella já tô começando a mi cansar de você.

- eu não quero você perto dos Cullens.

- como se você tivesse poder para mandar em mim, nem em seus sonhos queridinha principalmente que o patriarca da família é amigo do papai, e também meu tio de consideração.

- o que?

- relaxa você vai ficar a par de tudo seu namoradinho vai ti contar tudo, aliás é melhor voce subir ele está ti esperando.

-como você ...

- anda logo Isabella sobe e mi da paz .

Nessa hora Isabella subiu para seu quarto correndo, dando um pouco de paz para Lua, o cansaço bateu a mesma quiz tomar uma xícara de chá de ervas especial que ela fazia para relaxar, assim que terminou de fazer seu chá ela pegou a sua xícara e subiu para seu quarto, e então teve uma surpresinha.

- olá jass .

- olá Darling.

- já está com saudades meu bem

- bom queria ver se você quer sair comigo.

- claro será um prazer é só mi dizer o dia e a hora.

- sábado às 19 eu passo para ti pegar

- ok  combinado

- jas mi da seu celular.

- aqui está.

-vou salvar meu número caso precise .

- obrigada Darling, você salvou seu contato como ruiva da minha vida?

- claro não tenho o dom da Alice mais prevejo muitas coisas querido.

- você é excepcional Darling

- eu sei querido.

- bom vou deixar você descansar mais espera como você sabe sobre o dom da Alice ?

- querido eu sei tudo

- hum interessante

- até mais jasper

- até Darling

E assim que jasper saiu do quarto lua pegou suas coisas e foi tomar um banho colocou uma roupa leve e deitou em sua cama acabou dormindo e acordou no outro dia de manhã. Tomou seu banho se arrumou para a escola, desceu e viu Isabella tomando café, o humor da lua não estava bom, e ela de mal humor nem lúcifer da jeito.

A mesma resolveu não comer nada estava sem fome então pegou a chave do seu carro e foi rumo a escola, assim que chegou ela estacionou saiu do seu carro sentou no capô e pegou um cigarro enquanto tragava ela viu os Cullens chegando, ela nem se moveu, ela não tava afim de ser simpática, quando deu a última tragada seu celular tocou ela atendeu.

Ligação on*

-Olá princesa

- o que você quer?

- pelo visto tá de mal humor hoje.

- não diga, nem havia percebido.

- você sabe o que você tá precisando né.

- é eu sei mais aqui em forks é complicado

- mais se você não resolver isso você vai acabar perdendo o controle, vá pra Seattle você vai encontrar o que você precisa.

- hum valeu

- esse é meu trabalho, aliás sou seu cachorrinho, o que você quiser de mim estarei a disposição.

- affys não exagera não é pra tanto.

- claro que é, sua mãe mandou um beijo e disse que está com saudades.

- avise que irei visitar ela em breve.

- nossa magoei, será que terei o prazer em ter você novamente na minha cama

- talvez.

- estarei esperando ansioso princesa o inferno não é o mesmo sem você.

- isso é fato.

- até mais minha deusa do submundo

- até mais Lucky

Ligação off*

Uma Morningstar em forksOnde histórias criam vida. Descubra agora