- a é mi desculpe, estava distraída.
- não se preocupe.
Nesse momento o clima dos dois foi cortado por uma fadinha linda e empolgada.
- oi tudo bem, meu nome é Alice cullen e o seu, adorei sua bolsa, você tem um senso de moda maravilhoso.
- é bom obrigada, meu nome é Luara, mais pode mi chamar de Lua.
- bom lua esse aqui que estava parado igual um poste é jasper meu irmão.
- olá Darling.
- bom foi um prazer conhecer vocês dois, mais Agora tenho que ir tenho uma pequena viagem para finalizar. Espero ver vocês de novo.
- com certeza vamos nos ver, até mais lua.
- até.
E assim lua saiu do shopping indo rumo a forks a mesma sempre gostou de dirigir em alta velocidade, assim que passou a placa de forks lua pode ver uma carro quase do mesmo modelo que o seu que também seguia em alta velocidade, o mesmo tentou ultrapassa lá mais lua nunca ia deixar alguém ser melhor que ela em algo, então os dois carros em alta velocidade andaram lado a lado os vidros escuros de ambos impossibilitava de se ver quem era os ocupantes dos carros, e assim foi como uma espécie de competição, até que em uma entrada que ia para dentro da floresta o carro entrou deixando lua com um sorrisinho de canto, pensando que havia ganhado essa aposta que nem havia sido feita .
A sim que chegou em frente a casa de seu tio, a mesma já pode ver a viatura do chefe de polícia e uma monstruosidade laranja parado ao lado ela então estacionou o seu carro ao lado da viatura, assim que parou seu carro a mesma desceu e pegou apenas sua bolsa, foi em direção a porta da casa e tocou a campanhia, Charlie abriu a porta com uma feição cansada, mais assim que viu sua sobrinha ficou chocado fazia anos que ele não a havia ela estava diferente.- olá tio Charlie quanto tempo
- lua, você está linda.
- eu sei tio.
- e continuou com o ego lá no alto kkk
- a sabe como é né tio, é di família.
- tem razão mais entre querida se não vai acabar congelando aí fora.
- mi ajuda com as malas.
- claro .
Depois de tirar todas as malas e as sacolas de compra do carro Charlie mostrou o quarto que a mesma iria ficar, havia sido reformado, a pedido e pago pelo pai da ruiva.
- então querida espero que tenha gostado, seu pai fez questão de todos os detalhes,.
-ta perfeito tio, cadê a Isabella?
- ela tá na casa do namorado.
-oi como assim ? Mi conta essa história direito? Como que ela conseguiu arrumar um namorado usando aqueles trapos que ela chama de roupa.
- Luara.
- tabom tio parei, mais desde quando bellesma Quero dizer Bella tem namorado.?
-bom já faz um tempo, eles namoraram a primeira vez aí ele foi embora ela ficou depressiva, depois viajou pra Itália por 3 dias só deixou um bilhete dizendo que voltava, e agora eles estão juntos di novo.
- nossa que rolê doido.
- coloco doido nisso Lua.
- tio acho que vou descansar agora, amanhã tenho aula cedo, e não se preocupe meu pai já resolveu tudo relacionado a minha matrícula inclusive até os horários eu já tenho.
- tudo bem querida, vou deixar você descansar até amanha.
- até titio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Morningstar em forks
أدب الهواةessa é a história de Luara Morningstar swan prima da tão sonsa Bella swan. ( não editada) ( poderá ser reescrita)