Narradora*
Assim que lua foi em direção a mesa dos Cullens algumas pessoas começaram a cochichar sobre o porquê a novata estava indo para mesa dos Cullens, ela ouvia tudo e com um sorriso de lado puxou uma cadeira ao lado de jasper já que a fadinha que estava sentada ali havia levantado e sentado ao lado da Bella.- o que você pensa que está fazendo?
- sério Ed, você não cansa de ser tão pé no saco?!
- olha como fala com o meu namorado sua VADIA.
- olha o escândalo Isabella, se controla, não tenho muita paciência para drama e você sabe o que eu faço quando perco a minha paciência.
Isabella que a olhava com medo deu um gritinho atraindo a atenção de todos na mesa, Lua tinha feito seus olhos ficarem totalmente negros com o seu lado demoníaco mais apenas Bella havia visto
- o que houve meu amor.
- os olhos dela EDWARD,estavam negros completamente negros.
- belinha acho que você tá com febre ou algum problema pq meus olhos estão normais rsrsrs.
- eu sei o que eu vi seu mostro.
- mi conta uma novidade Isabella.
- você não mi disse o que você veio fazer na nossa mesa.
- desculpe não fomos apresentadas devidamente meu nome é lua Morningstar Swan, prima da humaninha ali.
- esses são Rosálie e Emmett, o restante você já conhece.
- hum adorei você fadinha, vamos marcar de ir às compras qualquer dia.
- já prevejo que seremos grandes amigas.
- concerteza e rose, é um prazer conhecer uma pessoa tão linda quanto você, Emmett você é um cara de sorte parabéns.
- uou gostei dela ursinha vamos levar ela pra gente.
- jass querido posso comer sua comida?
Nesse momento jasper não conseguiu controlar seu dom lua havia usado um tom de voz dengoso e mandou ondas de desejo e luxúria para jasper, ele sem querer acabou liberando para seus irmãos.
- cla-claro pode comer
- obrigada meu bem.
- Jasper controle seus pensamentos.
- nossa você é chato eim Edward deixa o menino pensar e imaginar eu tenho certeza que ele tá mi imaginando nua na cama dele rsrs.
-nao é bem isso lua.
- já quero descobrir eim jas.
- JASPER!
- nossa EDWARD para de ser estragar prazeres vem aqui querido vou resolver isso .
Lua colocou as duas mãos no rosto de jasper e usou sua mágia para fazer com que Edward não lesse mais a mente do seu companheiro.
- prontinho.
- o que você fez lua não consigo ler os pensamentos dele.
- a meu querido é um truquezinho simples.
- lua o que você é?
- Emmett aqui não é lugar para conversarmos.
- então vá lá em casa hoje assim que acabar a aula
- pode ser não tenho nada pra fazer mesmo, jas vai comigo para mostrar o caminho .
- combinado.
-bom pessoal até mais tarde jas obrigada pela comida .
Lua se levantou e deu um beijo na bochecha de jasper que estava com um sorriso bobo nos lábios e foi em direção a sua sala de aula, assim que as últimas aulas acabaram jasper estava encostado no carro da ruiva esperando a os irmãos já haviam ido para casa.
- olá jass.
- oi Lua, vamos
- claro querido você dirige.
- ok Darling.
O caminho foi em silêncio, mais não um silêncio constrangedor e sim confortável, logo estavam estacionando em frente a uma casa belíssima em meio a floresta.
- vamos estão nos aguardando.- claro.
Assim que estava quase no topo das escadas lua sentiu um cheiro conhecido, um que ela achou que não sentiria por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Morningstar em forks
Fanfictionessa é a história de Luara Morningstar swan prima da tão sonsa Bella swan. ( não editada) ( poderá ser reescrita)