Os Pogues decidem ir a uma casa vazia que está em reforma, na figure 8 (lado Kook) da ilha. John B achou melhor Mia não ir com eles, pois estava se recuperando das lesões do surf no dia anterior, então ficou em casa explorando as redondezas.
Quando chegam na casa, tomam cervejas e se divertem uns com os outros, estava sendo legal ter uma casa tão grande como aquela para curtirem juntos. Mas a diversão não durou muito tempo, pois a polícia chega até o local e os perseguem, não era a primeira vez que estavam fazendo algo daquele tipo.
Os Pogues sem alternativas aparentes, saem correndo e começam a rir dos policiais tentando alcançá-los, porque não chegam nem perto de encostar neles. Os policiais ficam muito irritados mas os meninos foram mais rápidos, pularam a cerca correndo para a rua e entraram na van de John B depois que Kiara abriu a porta para eles, escapando das autoridades.
...
Outer Banks, o paraíso na terra. O lado sul da ilha é onde a classe trabalhadora fica, ou seja, os Pogues. Cada um deles têm uma importância significativa na vida de John B.JJ é seu amigo desde a 3ª série, e ele o considera o mais local de todos, por ser o último na linhagem de pessoas que pescam, bebem, contrabandeiam, amam o mar e vivem na água. JJ é o melhor surfista que John B conhece, mas jamais admitiria isso a ele, além de ser meio cleptomaníaco e futuro sonegador de impostos.
Quando Kiara (ou Kie como eles a chamam) não está salvando tartarugas, ouvindo Bob Marley ou fazendo uma tatuagem de golfinho, ela sai com John B, JJ e Pope, eles só não sabem o por quê. Ela é rica, na verdade... Tem um pé em cada mundo, Kook e Pogue. A família dela é dona do Wreck's, um restaurante que lucra muito com os turistas. Além disso, John B acha que todos eles têm uma queda por ela.
Pope é "o cérebro da operação". Finalista da bolsa por mérito "Lucas T. Vanderhorst", é o cara mais inteligente que John B conhece, e um pouco esquisito... O pai dele é o lendário Heyward, tudo o que você precisar na ilha, ele pode conseguir. Apesar de seu pai não concordar muito, Pope era um Pogue, assim como John B, JJ e Kiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sole Di Mia
FanfictionQuando Mia P. Routledge, a prima italiana de John B se muda para Outer Banks, um clima intenso e misterioso entre ela e JJ Maybank começa a transparecer. O que eles não sabem, é que Rafe Cameron pela primeira vez em anos, se apaixona genuinamente.