다섯 • 𝐡𝐞'𝐬 𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐡𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐢𝐧 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 | 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎

762 88 42
                                    

Seul, Coréia do Sul.
23 de janeiro de 2015.

- Taeyong?

Ok, Chittaphon começou a pensar que certamente deveria ter batido com a cabeça no chão e não havia se dado conta disso, porque não era possível ser jogado no chão e tratado de forma rude pela pessoa que ele mais queria sentar na vida.

Lee Taeyong era a personificação de uma cadeira de luxo.

O loiro começou a encarar o garoto, tentando procurar alguns traços e se lembrar de quem ele era mas recordou-se que muitas pessoas o conheciam, assim perdendo as esperanças de que aquele moço talvez fosse algum conhecido.

- Eu adoraria saber quem é você mas como já lhe disse, estou atrasado. Se já acabou com o seu drama por um tombinho, preciso ir.

Tombinho? Certo, agora Chittaphon havia se irritado com aquele gostoso arrogante. Quem havia sido jogado no chão, rasgado o casaco e por incrível que pareça quem ainda permanecia na calçada, era o moreno e aquele loiro falsificado tinha a capacidade de dizer que era drama? Se Taeyong pensava que conhecia um Chittaphon dramático, agora ele iria conhecer um Chittaphon completamente puto.

- Olha aqui seu sexólogo ridículo, você poderia ao menos ter vergonha nessa sua cara de sapo e me ajudar a levantar.

O moreno disse com um sorriso sarcástico, fazendo o loiro arregalar os olhos por conta de ter sido chamado de "sexólogo ridículo". Céus, Taeyong havia achado o garoto um pecado aos olhos mas agora tinha vontade de afunda-lo no chão.

Chittaphon não queria ter sido rude com ele, era o seu sonho de "princesa" mas Taeyong havia sido um grosso com o menor e nem ao menos se ofereceu para ajudá-lo. Ten odiava ter que lidar com pessoas que agiam assim como o loiro, porém ao notar que sua resposta havia se igualado ao mesmo tom de Taeyong, ele estava arrependido.

Oras, a última coisa que queria era agir igual ao outro.

Taeyong suspirou pesadamente e estendeu a mão para o garoto (ainda) desconhecido por si, observando o moreno aceitar a ajuda que lhe fora estendida. Ambos acharam as mãos muito macias e elas se encaixavam muito bem, olharam nos olhos um do outro e tiveram certeza de que o mundo ao redor havia parado naquele momento.

O tailandês poderia jurar que viu a vida toda do maior através de seus olhos, pois se sentiu conectado demais com o outro em poucos minutos e logo após uma troca de palavras frias.

Taeyong sentiu a imensa vontade de pedir as desculpas adequadas por ter derrubado o garoto mais baixo, mas no momento em que os olhos se encontraram foi como se as palavras simplesmente sumiram de sua mente, foi como se sua voz não existisse e como se todas as borboletas do mundo estivessem em seu estômago.

Ah, o amor a primeira vista...

- E-eu peço desculpas por isso...

As bochechas do coreano coraram bruscamente e Chittaphon achou uma fofura, mas se conteve em não dizer nada além de:

- Tudo bem, desculpa por te insultar daquele jeito.

Os dois sorriram e se deram conta de que suas mãos ainda se tocavam, então em um ato de vergonha extrema Lee soltou a mão do outro bruscamente o assustando. Ficaram se encarando por um longo período, até que Taeyong olhou rapidamente o relógio que estava em seu pulso se dando conta de que estava mais de vinte minutos atrasado.

- Desculpe mais uma vez, mas preciso ir... Estou mega atrasado!

Disse um pouco envergonhado por ter que deixar aquele garoto que, particularmente falando, era um pecado aos olhos. Taeyong não deixou de reparar nas coxas torneadas cobertas pelas calças de couro as apertando, o casaco rasgado levemente no cotovelo esquerdo por conta da queda, os lábios avermelhados, os olhos lindos e um sorriso tímido.

- Tudo bem, mais uma vez me desculpe por te insultar, não era a intenção.

Ten disse envergonhado mais uma vez, se curvando brevemente e vendo o mais alto balançar a cabeça positivamente e seguir o seu caminho sem dizer uma palavra sequer ao moreno.

eU FINALMENTE RECUPEREI MINHA CONTA!!!!!!
me perdoem por não conseguir avisar da forma correta mas fiquei tão chateada pelos acontecidos que ao menos me dei conta. mas estive acompanhando todos vocês nos comentários pela conta secundária que eu tenho a jongincultt
um ano tentando recuperar a conta e eu finalmente consegui...
enfim, o comeback veio ai!!

muito obrigada por não desistirem de sexologist, de coração.

love us.

𝐬𝐞𝐱𝐨𝐥𝐨𝐠𝐢𝐬𝐭. ↬ 𝐭𝐚𝐞𝐭𝐞𝐧 • 𝐢𝐧 𝐩𝐫𝐨𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora