O dia estava frio, nublado, as pessoas usavam casacos pesados pelas ruas, todos muito bem agasalhados e correndo para irem a lugares fechados para se aquecerem melhor.
Ten observava muito bem todos que passavam em frente à cafeteria que estava, a mesma que passara a frequentar sempre desde que havia esbarrado com Taeyong há algumas semanas.
A sorte poderia lhe acolher novamente e fazer com que os dois tornassem a se encontrar, certo?
Por mais que aquele era um motivo importante para frequentar o local, o tailandês havia realmente gostado do ambiente aconchegante e do delicioso cheirinho de café que era predominante ali, afinal era uma cafeteria.
Estava à pouco mais de vinte minutos sentado ali apenas observando as pessoas passarem, Byun Baekhyun sempre se atrasava então o outro já estava acostumado.
O Byun era um cara legal, as vezes um tanto ranzinza mas Chittaphon gostava daquele jeitinho engraçado de seu hyung. Baekhyun era um cara desastrado, vivia esbarrando nas coisas e sempre apresentava marcas arroxeadas pelo corpo, Chanyeol era quem tentava cuidar ao máximo do outro.
Park e Byun eram namorados há anos, se davam tão bem mesmo que trocando farpas várias vezes ao dia mas eram o casal mais lindo que Ten já havia visto, eram alma gêmeas, estavam conectados e era a coisa mais linda de se ver.
Ouvira o sino da porta soar levemente o despertando de seu infinito mar de pensamentos e então avistou um garoto da mesma altura que a sua, cabelos cor de mel escapando da touca azul com um pompom branco, um casaco pesado lhe guardando do frio e as bochechinhas rosadas da provável corridinha que dera para encontrar seu dongsaeng.
Ah Byun Baekhyun era um colírio para os olhos do mais novo.
━ Tá' um frio de cair o cu da bunda! ━ Baekhyun exclamou se sentando na cadeira que estava de frente para Ten, fazendo o mais novo rir.
Aquele era o Byun, um pouco desbocado mas era aquilo que lhe tornava único. Ele logo pediu um caramelo macchiato e novamente o garçom de cabelos cor de rosa viera atender, sem deixar falar com Chittaphon.
━ Você não me ligou... ━ Disse sorrindo para o tailandês mas um pouco decepcionado. ━ Eu peço desculpas por ter lhe dado meu número, caso pareci um pouco invasivo.
Se curvou e se retirou sem dar chances do outro lhe responder, o que deixou Baekhyun com os lábios escancarados pronto para encher o outro de perguntas.
━ Então quer dizer que a donzela anda arrasando corações por aqui? ━ Arqueou as sobrancelhas as movimentando para Chittaphon com um ar brincalhão.
━ Não é nada disso hyung. ━ Disse balançando as mãos em sinal de negação e sorrindo. ━ Ele apenas me deu o número dele no outro dia em que estive aqui, mas acho que perdi o número do cara.
Disse fazendo biquinho, não era como se estivesse realmente sentido por ter perdido o número do garçom, seu interesse não era dos maiores mas ainda assim não queria fazer parecer que estava desfazendo do de cabelos cor de rosa.
━ E sua chance de reverter isso é agora, ele está vindo trazer o meu café.
Baekhyun disse para o moreno que logo arregalou o olhos pois não estava preparado para aquilo. Olhou para trás e avistou o rosado passando estes algumas mesas até chegar na em que estavam sentados.
━ Aqui está seu caramelo macchiato, se precisar de mais alguma coisa é só me chamar. ━ Disse simpático para os dois, apesar da vergonha que estava sentindo por achar que incomodou o moreno. ━ Eu sou o Jaehyun.
Se curvou e quando iria se retirar sentiu uma mão macia segurar seu pulso com delicadeza.
━ E-eu perdi seu número. ━ Chittaphon disse tímido, evitando contato visual com o outro que lhe lançou um sorriso compreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐱𝐨𝐥𝐨𝐠𝐢𝐬𝐭. ↬ 𝐭𝐚𝐞𝐭𝐞𝐧 • 𝐢𝐧 𝐩𝐫𝐨𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬
FanficTaeyong é um famoso sexólogo, conhecido em seu país como o melhor e ganhando cada vez mais reconhecimento no exterior. Seu diferencial? Tirar dúvidas gratuitamente através de seu twitter. Chittaphon é um tailandês que graças á sua dedicação aos est...