Talvez fosse exagero da parte do loiro pensar tanto naquele cara com quem havia esbarrado na rua, já conhecera tantas pessoas, vários tipos com gostos diferentes e as vezes alguns parecidos com os seus, estrangeiros que lhe tiravam o fôlego de tão interessantes e atraentes que eram, até mesmo mulheres lhe chamaram a atenção certas vezes atiçando sua bissexualidade.
Mas era esquisito que alguém que ele ao menos sabia o nome, estivesse conseguindo roubar tanto a atenção de Taeyong.
Em um nível em que ele nem mesmo conseguia se concentrar em suas palavras na palestra que apresentava porém tudo correra bem e agora, o loiro estava perdido em pensamentos no sofá de seu apartamento.
Haviam tantas coisas que deveria fazer, tais como planejar sua viagem que se aproximava, atender as pessoas que lhe procuravam, rever contratos com marcas e pensar se deveria aceitar ou recusar algumas oportunidades mas aquele homem de cabelos castanhos não saía de seus pensamentos nem por um instante.
O Lee só foi retirado de seus pensamentos pela campanhia tocando e quebrando o silêncio que ainda havia ali, não estava esperando visitas mas já tinha noção de quem poderia ser e ao abrir a porta, acabou tendo certeza de que seus pensamentos estavam certos.
━ Vai me convidar pra entrar ou só me olhar com essa cara de bunda? ━ Yuta disse ao dongsaeng que ainda lhe encarava com cara de poucos amigos, logo entrando como se não se abalasse por Taeyong ser um pé no saco quando queria. ━ Trago comida boa e é assim que eu sou recebido, Deus que mundo é esse?
Disse olhando para o teto fazendo drama, como de costume,Yuta era o melhor amigo do sexólogo que ali morava, se conheciam desde que o mais novo estava na barriga de sua mãe e Yuta já tinha ali seus cinco anos de idade.
Amava a família Lee, sempre fora bem recebido, já que suas famílias eram amigas de longa data e mesmo depois de sua mãe ir para o Japão por anos as coisas pareciam iguais quando voltaram, cresceram juntos e Yuta sempre esteve ali cuidando do outro com toda a dedicação.
Afinal prometera a Lee Hayun, mãe de Taeyong, que protegeria o garoto enquanto viver.
Nakamoto Yuta nunca quebrava uma promessa.
- Mal posso esperar pelo dia em que você deixará de ser tão dramático hyung. - Taeyong disse rindo pela cena dramática típica do outro.
Amava Yuta com todas as forças, o mais velho sempre esteve ali e o loiro não iria saber viver sem o outro ali por perto.
Moraram juntos por um tempo, mas conforme o trabalho do loiro progredia as coisas iam ficando complicadas, pelo motivo deles não morarem perto da grande movimentação do centro de Seul.
- Tá' agora já pode me contar, a pessoa é tão bonita assim? - Nakamoto disse arqueando as sobrancelhas para o outro, fazendo uma expressão brincalhona ao mesmo tempo.
Oras, conhecia Taeyong mais do que qualquer pessoa e é claro que já sabia que alguém havia deixado o mais novo daquele jeito.
Suspirando apenas concordou se recordando de cada detalhe do rosto que estava gravado em seus pensamentos.
- Não sei a razão de pensar tanto nele, nunca mais vou por os olhos naquele pedacinho de céu de novo. - Taeyong disse fazendo um beicinho e se lamentando, qual era a probabilidades de trombar aquele cara de novo em uma cidade tão grande?
Yuta gargalhou com a fofura do mais novo e lhe apertou as bochechas rosadas, negando com a cabeça levemente.
- Um sábio e contemporâneo chamado Justin Bieber já disse uma vez: "Never say never." - Lançou uma piscadela para Taeyong que só soube rir do quão fácil o outro o lhe deixava bem rápido e foram em direção a mesinha de centro da sala, com talheres e pratos em mãos.
Lee ficou pensativo durante o jantar, ainda sobre o moreno com quem havia esbarrado mas se o Deus Bieber havia dito para nunca dizer nunca, quem ele era para discordar?
⛈
ok ok, está curto mas revisei o que estava escrito aqui e deletei tudo, mudei o rumo da historia na minha mente maligna mais uma vez.
me digam uma coisa, de qual lugar desse planeta vocês estão lendo? fico curiosa sempre kkkkk
love us.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐱𝐨𝐥𝐨𝐠𝐢𝐬𝐭. ↬ 𝐭𝐚𝐞𝐭𝐞𝐧 • 𝐢𝐧 𝐩𝐫𝐨𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬
FanfictionTaeyong é um famoso sexólogo, conhecido em seu país como o melhor e ganhando cada vez mais reconhecimento no exterior. Seu diferencial? Tirar dúvidas gratuitamente através de seu twitter. Chittaphon é um tailandês que graças á sua dedicação aos est...