Chittaphon estava em seu banho matinal para poder ir trabalhar, tinha arranjado um emprego apenas para o período da manhã o que era ótimo por conta de seus estudos.
Havia uma pequena livraria que o tailandês frequentava desde que fora para a Coréia, ele basicamente aprendeu coreano em aulas online e pelos livros daquele lugar.
O dono do local ficava observando o garoto indo lá todos os dias para estudar e acabou ganhando simpatia pelo moreno que era muito esforçado. No fim começou a ajudar o tailandês em seus estudos, os tornando mais fáceis para o outro.
Chittaphon sabia que outrora precisaria de um emprego, suas economias não durariam para sempre e não queria dar despesas ao seu pai. Então resolveu pedir ao velho dono da livraria um emprego de meio período apenas por precaução.
Estava a caminho do lugar aonde trabalharia por um tempo e pensava sobre as coisas que estavam acontecendo em sua vida.
O jantar com o casal Chanbaek, nome que Ten havia dado para os dois, havia corrido bem e eles até conversaram sobre a palestra que Taeyong iria fazer na faculdade dos três amigos.
Todos sabiam que o tailandês era um grande fã do sexólogo, óbvio que não tinham ciência das mensagens que ele mandava ao mais velho, mas o interesse de Chittaphon na palestra era óbvio.
Haviam tocado no assunto do encontro do garoto também, o que levou Baekhyun a ter um mini surto por seu melhor amigo finalmente estar saindo da bolha. Dissera coisas como: "Não faça nada que você não queira.", "Se você deixar escapar um gostosão daqueles, eu peço divórcio da nossa amizade!".
Byun estava preocupado, claro, por não conhecerem o tal Jaehyun tanto quanto queriam para saber se era uma pessoa do bem mas naquela altura do campeonato, somente Chittaphon iria descobrir.
Pensara em Taeyong, iria ver aqueles olhos negros outra vez mesmo que não seria tão de perto quanto da última vez. Não iria tocar nas mãos macias do loiro, aquilo lhe deixou triste por um momento mas sabia que havia encontrado com o Lee apenas por acaso e não estaria tão perto dele quanto da última vez.
Não mandava mensagens no direct de Taeyong há algumas semanas e sentia falta disso, mas as publicações na página do mesmo e até na página de sua fanbase mostravam que ele estava realmente ocupado.
Sem ao menos perceber, Chittaphon já havia chegado em frente à livraria em que trabalharia dali em diante E logo adentrou avistando o senhor Na atrás do balcão mexendo em alguns papéis.
━ Bom dia ajhussi! ━ Ten disse ao senhor que logo lhe lançou um sorriso fazendo os pequenos olhinhos virarem risquinhos e as ruguinhas ao redor dos mesmos ficarem mais visíveis.
━ Bom dia Chittaphon-ssi, como está? ━ o senhor lhe lançou um olhar doce e deu duas batidinhas leves no ombro do garoto.
O tailandês se sentia acolhido perto do senhor que era tão simpático, ele fazia o garoto lembrar de seu pai que tinha o mesmo jeito bondoso e acolhedor. Ah como sentia saudades de seu pai.
━ Estou bem e o senhor como vai? As dores nas costas melhoraram? ━ Disse curioso ao saber se o outro estava melhor pois o Na reclamara tantas vezes sobre as dores nas costas que era comum Ten estar cuidando dele.
━ Estou bem menino, meu neto cuidou bem de mim e está tão preocupado quanto você. ━ Deu um riso leve para o tailandês balançando a cabeça. ━ Tão preocupado que vai vir passar uns tempos comigo por aqui, ele quem vai trabalhar comigo no período da tarde. Vai conhecê-lo em breve Chittaphon-ssi, vão se dar bem.
O tailandês se animou com a notícia, iria conhecer alguém e pelo fato do senhor ser tão simpático, algo lhe dizia que seu neto iria ser igual a ele. Trabalhar ali não era difícil, pelo contrário, agradava o moreno e ele ao menos havia percebido que a manhã já havia ido embora, e seu horário de trabalho chegara ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐞𝐱𝐨𝐥𝐨𝐠𝐢𝐬𝐭. ↬ 𝐭𝐚𝐞𝐭𝐞𝐧 • 𝐢𝐧 𝐩𝐫𝐨𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬
FanficTaeyong é um famoso sexólogo, conhecido em seu país como o melhor e ganhando cada vez mais reconhecimento no exterior. Seu diferencial? Tirar dúvidas gratuitamente através de seu twitter. Chittaphon é um tailandês que graças á sua dedicação aos est...