일 • 𝐦𝐚𝐬𝐭𝐮𝐫𝐛𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 | 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐂𝐓

5.7K 555 227
                                    

direct with @taeyonglee27:

chittapxoten: bom, eu acho que você vai ver isso já que costuma ver e responder aos que têm dúvidas sobre sexo e coisas envolvidas.

meu nome é chittaphon, tenho 22 anos e sou virgem, nunca ao menos me toquei. já fiquei excitado mas não sabia bem como me satisfazer...

quero saber se existe um modo certo para se masturbar, tipo, um modo que possa dar mais prazer.

eu não sei se você vai conseguir me entender mas espero que me responda.

02:38 am.

taeyonglee27: Desculpe por demorar para tirar a sua dúvida, Chittaphon.

Olha, existem vários tipos de ter uma boa masturbação mas cada um usa o modo que mais lhe satisfaz. Corpos diferentes, métodos diferentes.

Eu não sei qual é a sua preferência, se você gostar de se penetrar, seja com os dedos ou com dildos, poderá ter um belo orgasmo.

Algumas pessoas gostam de se torturar para ter uma masturbação mais intensa.

Podem somente ficar excitados e só ficarem esfregando-se em algum lugar, normalmente em um travesseiro, no colchão ou até mesmo no parceiro.

Você tem que testar vários tipos de métodos e decidir qual é melhor para lhe satisfazer.

Espero que tenha lhe ajudado. 😅

chittapxoten: me ajudou muito hyung, obrigado.

love us.

𝐬𝐞𝐱𝐨𝐥𝐨𝐠𝐢𝐬𝐭. ↬ 𝐭𝐚𝐞𝐭𝐞𝐧 • 𝐢𝐧 𝐩𝐫𝐨𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora