네 • 𝐢 𝐬𝐚𝐰 𝐲𝐨𝐮 | 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎

5.1K 514 557
                                    

Seul, Coréia do Sul.

Chittaphon caminhava calmamente pelas ruas de Seul em busca de uma boa cafeteria, que seu querido hyung, Baekhyun, havia lhe indicado. Apesar de ser estrangeiro, ele falava coreano muito bem e conseguia se ajeitar sozinho.

Ter conseguido uma bolsa de estudos em uma ótima faculdade que ficava no centro da cidade foi uma incrível conquista. Ele estava se adaptando com algumas coisas ainda mas já estava se saindo muito bem, tanto no quesito de convivência como em seu curso de desing de interiores.

Talvez ter deixado Bangkok, tenha sido uma das melhores decisões de Chittaphon. Apesar de sentir uma falta enorme de seu pai que havia ficado em seu país de origem, o moreno pensava que ter mergulhado nos estudos no ensino medio havia dado resultado pois ganhara uma bolsa de estudos, o que lhe deixou com dinheiro o suficiente para conseguir um bom apartamento perto da faculdade e uma boa condição de vida.

Depois de andar por quinze longos minutos, o tailandês finalmente encontrou a tão falada cafeteria que seu companheiro de dormitório adorava. Parecia ser um lugar calmo e bem aconchegante, ao olhar pela enorme janela de vidro do lado direito do lugar, Ten pôde entender o porque do Byun amar aquele local.

Ali era uma cafeteria/biblioteca e o companheiro de dormitório do tailandês, era completamente apaixonado por livros e coisas envolvidas. Ao adentrar o recinto, as narinas do tailandês capturaram um cheiro incrível de café e talvez torta de limão, o que era uma combinação perfeita para Chittaphon, apesar de sempre preferir chá.

O moreno se sentou em uma mesa perto de uma das enorme prateleiras de livros e viu um menino de estatura alta se aproximar, ele usava um avental o que já denunciava que trabalhava ali.

━ Quer pedir agora?

A voz do garoto de cabelos cor de rosa era melodiosa, o rosto era muito delicado, as mãos eram tão bonitas e o sorriso era ainda mais lindo. Chittaphon poderia ficar de quatro para ele naquele momento,mas preferiu conter os hormônios descontrolados que habitavam em seu "santuário virgem", como ele mesmo chamava.

━ Se você estiver no cardápio, sim eu quero pedir.

O garoto soltou um riso gostoso de se ouvir e no momento em que Chittaphon percebeu o que havia dito, logo corou e pediu desculpas por aquilo. Céus não tinham nem dez minutos que ele estava ali e já estava passando vergonha.

E então rápidamente Ten, pediu um muffin de chocolate e um chá de laranja gelado. O tal atendente, sorriu para o tailandês e disse que já traria o que o outro havia pedido, deixando o moreno para trás com uma enorme vontade de conhecer mais aquele menino com um sotaque meio estranho e olhos escuros chamativos.

Chittaphon respondia as mensagens que lhe eram enviadas com um sorriso no rosto ao lembrar que tinha uma duvida nova para tirar com Lee Taeyong, o famoso sexólogo que ele tanto admirava e gostaria de conhecer melhor.

Era uma droga ser virgem e não saber de basicamente nada, mas se fosse para aprender com Taeyong, o tailandês gostaria de nunca saber das coisas, só para ser ensinado todos os dias.

Enquanto viajava em pensamentos, o garoto de cabelos rosa voltava a mesa deixando o pedido de Chittaphon, juntamente com um papel que continha o seu número de telefone e o seu nome mas o moreno nem ao menos percebeu a aproximação do rapaz pois estava no mundo da lua ou no mundo de Lee Taeyong, para sermos sinceros.

Digamos que o tailandês era um tanto apaixonado pelo sexólogo, mesmo que não o havia conhecido pessoalmente mas era questão de tempo.

! ! !

Depois de comer o que havia pedido, o moreno pegou sua mochila, seu celular que estava posicionado bem em cima do bilhete daquele garçom que havia se encantado com os olhos negros porém com um brilho inexplicável que Chittaphon possuía, o que fez o mesmo o levasse junto mas ainda sem perceber, guardando-o no bolso de seu casaco azul marinho.

Caminhar pelas ruas de Seul estava se tornando uma coisa que acalmava o moreno, talvez por serem sempre luminosas e com muitas pessoas circulando por ali, não que se comparasse á movimentação de Bangkok, mas aquilo o lembrava de sua casa de alguma maneira.

Ten andava com a mente em outro mundo, talvez por isso não tenha prestado atenção e acontecera de acabar esbarrando com uma figura masculina maior do que ele, ocasionando uma queda do tailandês.

━ Será que é pedir muito um pouco de sorte, Deus?

Chittaphon disse com a voz chorosa, sua bunda havia sido totalmente esmagada pela queda e seu cotovelo havia ralado no chão, o que causou um rasgo em seu casaco. Okay, já havia caído várias vezes em sua vida porque era um puta desastrado mas a pessoa que o derrubou deveria ter no mínimo senso e lhe ajudar a levantar.

━ Tá' eu acabei de ser jogado nesse chão imundo e você não vai ao menos me oferecer, sei lá, uma mão amiga?

Não que quisesse parecer rude mas qual é, nem uma mãozinha estendida para ajudá-lo a se levantar?

━ Mãos amigas batem punhetas, posso ser profissional nisso mas dispenso a oferta. Estou atrasado para uma palestra e aliás, você que estava em outro mundo.

Ten ergueu o olhar e pode ver em sua frente uma figura magra, alta, cabelos loiros, maxilar bem marcado e olhos hipnotizantes. E então se deu conta de quem havia lhe jogado no chão e sido incrivelmente rude.

Taeyong?

foram meses sem atualização mas beleza não me batem, continuo sendo uma boa pessoa.
tenho sérios problemas com narrativas e etc, mas enfim é isso o que temos por agora.

obg pelos 2,24k eh nois meus consagrados 🤪🤪🤪👍🏼

love us.

𝐬𝐞𝐱𝐨𝐥𝐨𝐠𝐢𝐬𝐭. ↬ 𝐭𝐚𝐞𝐭𝐞𝐧 • 𝐢𝐧 𝐩𝐫𝐨𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora