-Não disse pra ficar longe dele? -Dean perguntou dando um soco em Time que tentou desviar mas acabou o acertando em cheio- e ainda continua atrás dele.
-Seu filha da puta -Time se levantou e partiu para cima de Dean tentando o acertar- o que você fez com ele?
-Oh, quer mesmo detalhes? -Lee perguntou sorrindo de maneira maliciosa- pode ficar tranquilo, eu estou cuidando muito bem dele, melhor do que você já fez em anos e ele vai ficar muito melhor comigo, sabe porquê? -O maior deu uma pausa- eu tenho mais caráter do que você teve nessa sua vida de merda!
-Você não sabe nada sobre mim -Time disse o empurrando- acha que tem que moral pra falar comigo?
-Eu sei que você não tem carater o suficiente pra lidar com as coisas que você faz e fica se fazendo de vítima -Dean riu sem humor puxandi Tay para si- Vou falar uma última vez...fica longe dele, se não, vou te fazer conhecer um lado meu que não vai querer ver...
Lee saiu dali puxando Tay consigo, estava nervoso porquê Kinn havia lhe dito tudo que Time havia feito, as traições, onde começou e como ele escondia, as vezes chegava a pensar que Tay até sabia de tudo mas não o largava por algum motivo mas, com ele ali, iria fazer o possível para que o azulado se sentisse tão feliz e verdadeiramente amado que não iria se quer se lembrar quem foi Time em sua vida.
Dean era o mais velho de três irmãos, fazia parte da máfia coreana e recentemente tinha assumido os negócios depois de seu pai ser executado a sangue frio na porta de um restaurante, sua vida toda ele prometeu que não iria participar daquilo, queria outra coisa para si, tanto que estudou e trabalho fora para ficar o mais longe possível mas com a morte de seu pai não teve jeito, eles eram rigosos e seguiam a hierarquia e era daquele jeito que tinha que ser, assim que assumiu os negócios teve Kinn ao seu lado para o orientar e pouco a pouco tudo foi se tornando um pouco mais aceitável.
-Está mais calmo? -Tay perguntou o abraçando por trás-
-Estou sim... só não quero te ver perto dele, tá? -Dean disse calmamente enquanto se virava para encarar o menor- É sério, não vai te fazer bem e nós já vimos o quão idiota ele é...
-Tudo bem -Tay disse sorrindo largo- vamos esquecer disso um pouquinho?, que tal você ajudar Khun e eu em um jantar romântico?
-Jantar romântico? -O Lee perguntou erguendo uma das sobrancelhas-
O azulado riu de maneira baixa enquanto concordava, os dois então entraram na mansão, conversando enquanto o menor explicava sobre como funcionaria tudo, estava animado para ver Kim e Porschay juntos novamente, entendia que a situação era delicada mas dava para ver que eles se amavam...
A noite havia chegado logo e Dean, Khun e Tay estavam no todo de um prédio luxuoso arrumando os últimos detalhes de toda a decoração que fizeram para o jantar, até então tudo ia como planejado, Porsche estava com seu irmão em casa e avisava por mensagem cada passo que eles davam enquanto Kim estava com o irmão se arrumando.
-Aqui, coloca esse buquê aqui -Khun disse enquanto apontava para o meio da mesa-
-Assim? -Dean perguntou enquanto ajeitava o buquê onde havia sido pedido e então se afastou para observar- Acha que ficou bom?
-Não sei...-Tay disse enquanto inclinava a cabeça para o lado- como eles vão se olhar com essa árvore no meio?
-Ei, não fala assim das minhas preciosas...-Khun disse enquanto fazia uma careta- é melhor tirar mesmo, coloca do lado!
Eles continuaram ajeitando os mínimos detalhes da decoração e por fim os três entraram em um consenso de que estava bom, Tay mandou uma mensagem para Porsche avisando que já estava tudo pronto e então os três partiram dali, o combinado era sairem para algum outro lugar juntos e optaram pelo bar onde havia sido a festa de Porsche.
-Tá, mas vamos beber pouco, entendido?, amanhã nós temos trabalho -Tay disse enquanto descia do carro-
Dean e Khun riram cúmplices enquanto assentiam, logo eles entraram no bar que parecia estar bem movimentado, escolheram uma das mesas e não demoraram para pedir algo para beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫 𝐔𝐬 - 𝐓𝐚𝐲 + 𝐓𝐢𝐦𝐞 {𝐊𝐢𝐧𝐧𝐩𝐨𝐫𝐬𝐜𝐡𝐞}
Fanfiction•𝐂𝐀𝐏𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐑𝐈𝐀✓• «Iɴsᴘɪʀᴀᴅᴏ ᴇᴍ Kɪɴɴᴘᴏʀsᴄʜᴇ« Tay e Time tinham um ótimo relacionamento visto assim por todos, até um deles começar a se aventurar em outras camas.