0.9

1.8K 137 111
                                    

-O que ele está fazendo aqui? -Kinn perguntou assim que entrou na sala e viu Arm sentado ali- isto é uma rebelião por acaso?

-Ah, senhor...na verdade...o Time me disse que eu poderia ficar -Arm respondeu com um sorriso no rosto-

Tay se sentou em seu lugar de sempre e apenas respirou fundo enquanto observava tudo, Arm no mínimo era corajoso, já que Kinn não costumava ser tão paciente quanto Khun.

-Entendi... -Kinn sorriu falsamente- Deixe eu esclarecer uma coisinha, vou falar devagar para ver se você entende -O maior se aproximou de Arm que tensionou- Eu quem mando aqui, eu quero você fora dessa sala e é bom que fique fora do meu campo de visão nos próximos cinco segundos, você é só um guarda costas, um subordinado, comporte-se como tal...

-Mas senhor...

-Eu estou falando em outra língua? -Kinn se exaltou- eu odeio traidores Arm, você tem sorte de ainda estar trabalhando aqui, tem sorte de ainda estar vivo, Tay é realmente muito bondoso porquê se fosse comigo você e Time já estavam a sete palmos abaixo da terra e...

O maior só parou de falar quando Porsche tocou seus ombros, ele estava se exaltando demais, Arm então saiu rapidamente da sala e Time se encolheu em sua cadeira, os outros apenas observavam.

-Vamos voltar ao foco -Kinn disse após se sentar em seu lugar- Já temos a rota planejada?

-Eu tenho tudo aqui -A voz de Vegas foi ouvida enquanto ele enreava na sala com um enorme sorriso no rosto- Já cuidei da maior parte, preciso apenas passar o resto para vocês, principalmente quem vai ficar comigo cara a cara com o velho fedido.

-O Time pode ficar com você -Porsche sugeriu enquanto cruzava os braços-

-E quem garante que ele não vai me trair? -Vegas perguntou antes de rir de maneira alta- Desculpe, eu precisava fazer essa piada...que tal o Tay?

-Eu? -O azulado perguntou erguendo uma das sobrancelhas- bom... tudo bem..

-Perfeito...

Todos os membros passaram a traçar o plano passo a passo, discutir tudo nos mínimos detalhes para que desse certo, o velho da máfia rival tinha os traído roubando algumas cargas da droga, Vegas já tinha se adiantado e sequestrou um dos capangas de confiança do velho que mesmo depois de ficar sem unhas e metade de um dedo ele não abriu a boca, o que os fez recorrer para bater de frente, poderia ser difícil mas eles iriam fazer.

-Bom, ficamos decididos assim então -Kinn disse ao encerrar a reunião- Vamos todos para a sala de tiro, para treinar mais um pouco antes de vocês irem!

Os sete saíram da sala e se dirigiram até uma área subterrânea da mansão onde o stand de tiro estava montado, eles se revezavam para treinar. Tay estava concentrado nos tiros, acertou dois na cabeça e os outros no peito e pescoço, estava orgulhoso de si mesmo pois seu maior problema era em controlar a arma.

-Olha...você melhorou bastante -Era a voz de Time- estou orgulhoso de você.

Tay não respondeu nada, decidindo não dar brecha alguma para que o mais velho pudesse tentar se aproximar novamente, antes que ele pudesse se quer reagir, Time o abraçou por trás, passando a sussurrar em seu ouvido o quão bem ele estava indo.

Maldito...

-É melhor tirar suas mãos de mim se não quiser que eu faça com você o mesmo que eu fiz naquele alvo -Tay disse seriamente-

-Você não teria coragem -Time respondeu soltando uma risada debochada-

Todos ali ao redor olhavam a cena abismados com a coragem de Time de ser tão cínico, Khun estava sendo segurado por Porsche, se não fosse por aquilo, com toda certeza ele já teria batido em Time.

-Quer pagar pra ver? -Tay perguntou enquanto se virava para o ex, dando uma coronhada na testa do mesmo- Eu mandei tirar as mãos, caralho!

O azulado engatilhou a arma e atirou...no alvo acertando novamente na cabeça, logo deixou o objeto de lado e então saiu da sala, respirando fundo enquanto passava as mãos no rosto por um milésimo de segundos ele cogitou ceder...mas foi só se lembrar de como foi vê-lo lhe traindo da forma mais covarde possível que tudo passou...

Eram por volta das onze da manhã quando todos estavam enfrente a mansão, tinha chegado a hora de irem para a missão, iriam dividos dois em casa carro, Vegas e Tay em um e Time e Porsche iriam em outro.

-Vai dar tudo certo...volte vivo, está bem? -Khun sussurrou para o amigo ao abraça-lo- Vá, eu não quero chorar e estragar minha maquiagem -O mesmo fingiu estar chorando-

-Idiota... -Tay comentou enquanto ria baixo- Eu volto vivo...e você vai ter que me pagar uma bebida!

Os amigos se abraçaram mais uma vez e então o azulado entrou no carro, respirando fundo enquanto colocava o cinto.

Vegas olhava ao redor, estava procurando por Pete esperando que ele fosse ao menos se despedir, para todos os efeitos eles ainda eram casados mesmo que não morassem juntos...

-Ele saiu -Arm respondeu enquanto olhava o maior- faz alguns minutos que saiu..

Vegas acenou com a cabeça e Arm entrou no carro, o mesmo passou as mãos em seus cabelos e antes que pudesse entrar no carro, ouviu alguém o gritando, quando olhou para trás era Hope que corria rapidamente até ele.

-Meu amor...-Vegas se abaixou para ficar na altura da pequena, a abraçando de maneira apertada- estava com saudades...

-Eu também papai...e olha, hoje na escola eu fiz um desenho pra você -A garotinha tirou da mochila um papel- Eu, você e o papai...

-É muito lindo -O maior elogiou com um sorriso enorme no rosto-

-Quando você volta pra casa? -A garotinha perguntou com um biquinho nos lábios-

-Espero que logo...o papai tem que ir agora, mas assim que eu voltar, passo pra te ver, que tal? -Perguntou enquanto abraçava a mesma-

Esta que concordou e retribuiu ao abraço. Hope era filha de Vegas e Pete, eles a adotaram depois de uma complexa missão, ela estava enrolada em um cobertor entre algumas caixas, naquela época o casal resolveu que ficariam com ela...foi a melhor escolha de suas vidas... atualmente Hope tinha cinco anos.

-Ei... -Pete chamoua atenção do marido- Volte com vida, certo?

-Eu vou voltar -O maior disse confiante enquanto encarava o marido, sorrindo largo em seguida- E vou levar vocês dois para um jantar...

-Eu espero...

Os dois se abraçaram de maneira apertada e por fim, Pete entrou no carro e acenou para a filha e o marido, assim, os quatro partiram.

Era difícil... porquê um deles poderia acabar não retornando como tinha prometido...

  𝐅𝐨𝐫 𝐔𝐬 - 𝐓𝐚𝐲 + 𝐓𝐢𝐦𝐞 {𝐊𝐢𝐧𝐧𝐩𝐨𝐫𝐬𝐜𝐡𝐞}Onde histórias criam vida. Descubra agora