Uma semana havia se passado...
Agora Dean e Tay estavam na casa de Vegas e Pete, iriam tomar conta de Hope enquanto seus pais aproveitariam para ter um momento só para eles, mas Dean estava com medo já que não tinha jeito algum com crianças, mas acreditava que com Tay do lado as coisas fossem ficar um pouco mais fácil.
-Será que isso vai dar certo? -O Lee perguntou se ajeitando no sofá-
-Claro que vai, fica calmo... aliais, vamos estar no shopping -Tay respondeu sorrindo largo- Qualquer coisa eu te ajudo!
O maior concordou e suspirou ao receber alguns selinhos do menor, se afastaram assim que Hope desceu as escadas animada com sua mochila nas costas, logo que viu os tios ela praticamente pulou neles os abraçando de maneira apertada, ela era uma boa garota.
-Vamos? -Tay perguntou após se levantar-
-Cuidem bem da minha filha em -Vegas disse seriamente- tô confiando em vocês...
-Pode deixar, vai dar tudo certo amor -Pete respondeu sorrindo largo-
Após a pequena se despedir dos pais, Dean e Tay sairam da mansão com a mesma, seguiram até o carro do Lee e assim que entraram, Tay se virou para encarar a mesma no banco traseiro, esta que estava tentando acertar como colocar o cinto fazendo o maior rir da cena fofa, tratou logo de ajuda-la arrumando os cabelos da mesma em seguida.
-Tio Tay, essa cor ficou perfeita em você -A garota comentou apontado para os cabelos do mesmo-
-Obrigado meu bem -O ex azulado respondeu- então, que tal irmos ao shopping nos divertir um pouco?
-ISSOOO! -A pequena gritou animada-
Os três riram juntos e então Dean ligou o carro para em seguida dar partida, durante o caminho Tay e Hope cantavam a música de algum desenho que tocava na rádio enquanto o Lee apenas observava rindo a cada segundo. Foram minutos até que eles chegassem no shopping, o maior estacionou enfrente ao prédio e encarou Tay.
-Vamos? -Perguntou enquanto sorria largo- Estou bem animado.
-Eu também estou -O agora loiro respondeu-
O Lee sorriu largo enquanto se inclinava deixando alguns beijos nos lábios do menor que retribuiu na mesma hora, o melhor foi Hope comemorando enquanto dizia "eu disse que eram namorados". Após descerem do carro, Dean pegou a pequena no colo e com o braço livre puxou o menor para si o abraçando pela cintura, após entrarem no shopping devagar, passaram a andar enquanto observavam as lojas pensando em qual iriam primeiro e Hope os intimou a ir em uma loja de brinquedos, comprariam a loja toda se fosse o que a pequena quisesse.
-Olha tio Lee, nós podemos comprar essa boneca? -A mesma perguntou pegando uma das bonecas-
-Tudo que você quiser -Lee respondeu com um sorriso largo-
A mesma comemorou e então saiu correndo pela loja escolhendo algumas coisas, Dean decidiu aproveitar que estavam no shopping para fazer algo que já queria a tempos e agora poderia juntar o útil ao agradável, se aproximou de Tay e pediu para que ele ficasse de olho na pequena enquanto ele iria a outra loja que ele havia gostado de uma roupa para dar de presente para Hope, acontece que era pura mentira.
Seus planos eram outros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫 𝐔𝐬 - 𝐓𝐚𝐲 + 𝐓𝐢𝐦𝐞 {𝐊𝐢𝐧𝐧𝐩𝐨𝐫𝐬𝐜𝐡𝐞}
Fanfiction•𝐂𝐀𝐏𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐑𝐈𝐀✓• «Iɴsᴘɪʀᴀᴅᴏ ᴇᴍ Kɪɴɴᴘᴏʀsᴄʜᴇ« Tay e Time tinham um ótimo relacionamento visto assim por todos, até um deles começar a se aventurar em outras camas.