2.5

967 84 12
                                    

-Foi quem?, fala logo Khun, eu vou desmaiar de tanta ansiedade -Porsche dramatizou enquanto colocava a mão sobre o peito- Se acontecer alguma coisa com o meu filho, você me paga!

-Que filho?, agora deu pra engravidar? -Tay perguntou segurando a risada-

-Calado bicho inferior, eu ainda sou seu chefe -Porsche respondeu-

Khun apenas riu da interação dos dois e negou enquanto se levantou, seguiu até a geladeira onde pegou uma garrafinha de água e então se apoiou no balcão.

-Gente, já acabou? -Khun perguntou com tédio- parecem duas crianças...

-Pior é você que tá fazendo um drama enorme -Tay rebateu erguendo uma das sobrancelhas- anda, não pensa que vai fugir de nós!

-Certo, eu vou contar... mas vocês tem que prometer que não vão contar pra ninguém, temos que ter cautela, embora a gente já saiba o fim de tudo -Khun suspirou baixo- Eu ouvi uma conversa noite passada...entre o Time e o Arm.

Porsche e Tay se olharam parecendo chocados com aquilo, logo voltaram a atenção para Khun que se sentou a frente deles.

-Tá dizendo que os dois são os traidores? -Tay perguntou ainda surpreso-

-O Arm é o mais envolvido -Khun confirmou- mas sim, o Time tá no meio...

-E agora? -Tay perguntou cruzando os braços- Vai contar pro Kinn e deixar ele tomar a decisão do que fazer?

-Não sei...eu realmente não sei -Khun respirou fundo-

Os três ficaram conversando por mais um tempo e logo voltaram para a sala onde os demais já tinham dado a falta deles, Khun ainda estava indeciso do que fazer, sabia que seu irmão tinha uma consideração com Arm e Time, era como uma dívida que ele carregava por conta de suas famílias mas traição não era algo de se perdoar, agora as coisas iam muito além do que Time tinha feito com Tay...

-O que os três estavam aprontando? -Kinn perguntou desconfiado- tramando algo sem nós?

-Sim, contei pra eles como água quente no ouvido mata alguém sem deixar vestígios -Khun respondeu sorrindo de maneira sarcástica-

-Você jamais faria isso comigo, não é amorzinho? -Dean perguntou encarando Tay que desviou o olhar como se estivesse pensativo- Não senti muita firmeza...

Os demais riram e então eles voltaram a planejar toda a viagem, seria dentro de algumas semanas e Kinn aproveitaria para organizar as coisas que seriam necessárias para que não tivesse que se preocupar com trabalho durante o tempo que estivesse "de férias".

Eram por volta das cinco da tarde quando outra reunião de negócios se iniciou, Kinn resolveu adiantar para poder falar sobre as coisas que tinha descoberto, principalmente da quantia enorme de dinheiro que recentemente tinha sumido, ele achava imp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eram por volta das cinco da tarde quando outra reunião de negócios se iniciou, Kinn resolveu adiantar para poder falar sobre as coisas que tinha descoberto, principalmente da quantia enorme de dinheiro que recentemente tinha sumido, ele achava impossível não conseguir pegar seja lá quem estivesse por trás daquilo, faria de tudo para que conseguisse.

-Certo, esses são os gráficos da última semana -O líder começou a falar- fomos roubados novamente e eu não estou com a mínima vontade de ver isso acontecendo de novo, vocês parecem estarem relaxados com tudo isso...

-Não é bem assim, o problema é que quem faz isso, não deixa rastros -Time disse voltando a encarar os papéis-

-Ah, pode acreditar...sempre tem algum rastro -Khun falou o encarando diretamente- de um jeito ou de outro a verdade acaba aparecendo...

Kinn ergueu uma das sobrancelhas estranhando aquela conversa, conhecia bem seu irmão e ele nunca jogava indiretas de graça.

-Mas, os senhores tem ao menos alguma ideia? -Big perguntou inclinando a cabeça para o lado- Digo, geralmente sempre há uma desconfiança...

-Tem razão -Khun comentou- Eu tenho minhas desconfianças, mas não podemos acusar ninguém sem provas, não é?

-Realmente -Time respondeu sem o encarar-

Khun soltou uma risada sarcástica e negou enquanto voltava a analisar os papéis, precisaria tomar suas providências antes que o roubo ficasse demais, já estavam com bastante prejuízo.

Só não sabia como contar ao irmão...

  𝐅𝐨𝐫 𝐔𝐬 - 𝐓𝐚𝐲 + 𝐓𝐢𝐦𝐞 {𝐊𝐢𝐧𝐧𝐩𝐨𝐫𝐬𝐜𝐡𝐞}Onde histórias criam vida. Descubra agora