1.5

1.3K 114 11
                                    

Eu tô devendo capítulo eu sei, me perdoem...

A mansão estava bastante agitada, Khun tentava convencer Porsche de sair com ele e Tay, tinha chegado o dia da festa surpresa mas Porsche não estava colaborando nenhum pouco para que tudo desse certo, dizendo que queria passar seu aniversário com ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A mansão estava bastante agitada, Khun tentava convencer Porsche de sair com ele e Tay, tinha chegado o dia da festa surpresa mas Porsche não estava colaborando nenhum pouco para que tudo desse certo, dizendo que queria passar seu aniversário com Kinn e seu irmão.

-Ano passado você me prometeu que iria sair comigo quando eu pedisse! -Khun insistiu enquanto cruzava os braços-

-Isso foi antes da última vez que saímos -Porsche respondeu semicerrando os olhos-

-Não aconteceu nada demais -O garoto deu de ombros-

-Eu fiquei em coma alcoólico Khun! -Porsche ergueu uma das sobrancelhas- Sem chance...

-Porsche, qual é...aquilo foi alenas um detalhe, a gente misturou demais...eu prometo que hoje vai ser bem leve -Khun tentou mais uma vez- Tay, dá pra me ajudar aqui?

Tay riu de maneira alta enquanto negava, logo se levantou do sofá e então se aproximou dos amigos, tocou o ombro do Porsche e o encarou atentamente, pensando no que deveria falar para o convencer, afinal, caso não conseguisse Khun iria se frustar e não era uma boa ideia deixar isto acontecer.

-Eu concordo...vamos ao menos um pouco, que tal? -O mesmo começou a falar- Prometo que não vamos exagerar dessa vez e além do mais, quero comemorar por estar vivo também...

Porsche ficou em silêncio por alguns segundos e então revirou os olhos enquanto concordava se dando por vencido, Tay tinha jogado consigo e ele se lembraria daquilo para se vingar mais tarde.

-Tudo bem...mas eu não vou ficar a noite toda fora -Porsche avisou- Vou me arrumar.

Assim que Porsche subiu as escadas, os garotos se olharam e comemoraram enquanto riam de maneira alta, era tudo de que eles precisavam, os outros estavam esperando no bar para fazer uma surpresa e isso deixava Khun ainda mais ansioso porquê queria que tudo saísse perfeito.

-Então...você e o Dean? -Khun perguntou enquanto se sentava no sofá-

-O que tem? -Tay perguntou erguendo uma das sobrancelhas-

-Não se faça de idiota, sei que você não é..-O garoto puxou o amigo para se sentar consigo- Ele me contou que vocês estão se dando muito bem, até beijo já teve, não é?

-É...podemos dizer que eu tô curtindo bastante, ele é atencioso, se mostra bem preocupado, carinhoso... -Tay comentou enquanto sorria sem perceber-

-Ih...esse sorriso...estou perdendo meu amigo -Khun falou de maneira dramática enquanto colocava as mãos no rosto-

-Não exagere, Lee e eu não temos nada sério -O Azulado deu de ombros-

Antes que Khun pudesse falar algo, outras pessoas interromperam, eram Dean, Time, Arm e Kim, os quatro entraram na sala e o Lee praticamente correu até Tay, se jogando sobre o mesmo e o abraçando de maneira apertada, o azulado retribuiu ao abraço sem pensar duas vezes. De longe, Time observava toda a cena com uma careta no rosto, para ele, Tay estava apenas fazendo aquilo para o provocar, era claro que não tinha o superado e era só questão de tempo, das outras vezes que brigaram demorou, mas Tay sempre voltava.

-Algum problema? -A voz de Dean despertou Time de seus pensamentos-

-O quê? -Time perguntou erguendo uma das sobrancelhas-

-Perguntei se você tem algum problema, encarando o Tay dessa forma...tem algo de errado com ele? -O Lee se levantou e então se aproximou devagar-

-Dean...deixa isso pra lá, não vale a pena -Tay murmurou ao se levantar e se aproximar do maior- Hoje é dia de festa e de curtir...

Time não respondeu nada, quando Dean se aproximou ele se afastou como o covarde que era e então saiu dali raivoso sendo seguido por Arm que o gritava tentando chamar sua atenção.

-Estou pronto crianças, sem brigas, vamos! -Porsche disse de maneira alta na tentativa de quebrar aquele clima-

Por fim, todos sairam da mansão e se diviriram em dois carros, Porsche, Khun e Tay foram juntos e durante todo o caminho só sabiam cantar e rir, os três juntos era problema, se davam muito bem e todos agora comentavam o quanto Tay estava mais alegre, animado, aceitando tudo e ele estava amando aquela sua nova fase.

Ao chegarem no bar, estava tudo como combinado, as luzes apagadas dando a impressão de que estava fechado, os carros dos que chegaram primeiro estavam estacionados em um lugar escondido, tudo correndo bem até o momento...todos desceram do carro e Porsche ergue uma das sobrancelhas encarando os outros tentando entender o que estava acontecendo ali.

-Porquê a gente tá aqui? -O mesmo perguntou enquanto cruzava os braços-

-Ué, vamos beber, como eu já tinha dito...-Khun respondeu dando de ombros-

Mesmo reclamando Porsche foi praticamente arrastado para dentro do local, foi questão de segundos para que as luzes se acendessem e todos gritasse um "Supresa" fazendo o maior arregalar os olhos enquanto colocava uma das mãos sobre o peito, ele não esperava aquilo.

-Seus filhos de uma puta! -Porsche disse enquanto encarava os outros- Desse jeito vão me fazer chorar.

-E eu acho bom que chore mesmo -Tay disse encarando o amigo- foi um trabalho do caralho, acha que essa decoração toda se fez sozinha?

Os demais riram e então a música foi ligada, Porsche foi diretamente em Kinn, Khun seguiu para o bar com Kim, Vegas e Pete e Tay ficou parado, pensando no que faria primeiro...beber ou dançar?... terceira alternativa, Dean chegou por trás o abraçando, depois de recuprado do susto o menor se virou para encarar o Lee que sorriu de maneira larga enquanto se inclinava para beijar os lábios alheios o pegando de surpresa por estar fazendo aquilo no meio de seus amigos, estes que pareceram ficar tão surpresos quando, menos Kinn e Khun.

-O que significa isso? -Dean perguntou abraçando a cintura alheia- está me assumindo?

-Ainda não temos o que assumir.. -Tay riu enquanto semicerrava os olhos- digamos que...eu estou indo aos poucos.

-Também serve pra mim...-O Lee respondeu enquanto beijava aqueles lábios novamente-

A festa então se iniciou a todo vapor, com eles dançando, bebendo, cantando, Khun foi o que ficou bêbado mais rápido chegando ao ponto de subir no balcão para dançar..

Seria uma noite e tanto...

  𝐅𝐨𝐫 𝐔𝐬 - 𝐓𝐚𝐲 + 𝐓𝐢𝐦𝐞 {𝐊𝐢𝐧𝐧𝐩𝐨𝐫𝐬𝐜𝐡𝐞}Onde histórias criam vida. Descubra agora