Após o velho queimar por completo e enfim morrer, Vegas ainda fez questão de dar alguns tiros no mesmo para "previnir", os outros então foram embora, cada um para sua casa com exceção de Tay e Dean que seguiram para a casa de Khun, tudo que o azulado precisava era se deitar e descansar, tinha sido um dia cheio demais.
-Eu me impressiono com a decoração a cada vez que entro aqui -O Lee comentou enquanto olhava ao redor, observando a mansão-
-Não é para menos, Khun não cansa de trocar essa decoração -Tay comentou enquanto subiam as escadas- Não sei de onde vem tanta inspiração e disposição.
Dean apenas riu enquanto seguia o azulado pela casa, ao chegarem no quarto do mesmo, ele entrou devagar e se sentou na ponta da cama, era bobo demais ficar nervoso só por estat sozinho com Tay?, era como o Lee se sentia, nervoso e eufórico.
-O que foi? -O garoto perguntou enquanto encarava o maior- eu fiz alguma coisa?
-Porquê da pergunta? -Lee perguntou erguendo uma das sobrancelhas-
-Está me olhando fixamente...-Comentou enquanto dava de ombros-
-Não... é só que... -O maior estava nervoso, rapidamente desviou o olhar- me desculpe.
Tay apenas soltou uma risada baixa e negou enquanto entrava em seu closet, deixou a mochila do hospital ali e se trocou colocando apenas um pijama, assim que voltou para seu quarto encontrou Dean deitado na cama de olhos fechados, deduzir que ele poderia ter pegado no sono, então apenas se deitou ao lado do mesmo e respirou fundo.
-Já vai dormir? -O maior perguntou abrindo os olhos e o encarando-
-Estou cansado...-Tay respondeu baixo- os remédios bateram forte...
-Entendo... então pode dormir a vontade, depois que o Khun chegar eu vou embora... não quero te deixar sozinho -Lee disse enquanto sorria minimamente-
-Você é um fofo... -Tay comentou enquanto sorria- acho que vou dormir mesmo...
Um silêncio se instaurou no cômodo e os dois passaram a olhar o teto, não se atreviam a dizer nada e muito menos compartilhar o que pensavam...
-Eu... queria te falar uma coisa -Lee disse enquanto se virava para encarar Tay- mas se me achar precipitado ou coisa do tipo, pode dizer...
-Sou todo ouvidos -Tay brincou enquanto ria baixo-
-É que...eu quero...beijar você -Dean disse sendo direto- eu vou entender se não quiser e...
Foi interrompido com os lábios de Tay nos seus em um selinho...os dois se encararam, agora mais perto e Dean sem pensar duas vezes puxou o menor novamente, inicinado um beijo calmo. O azulado sentia um arrepio bom percorrer seu corpo junto com uma euforia que aquecia seu coração, nunca tinha sentindo algo parecido antes então, resolveu aproveitar...as línguas se encontravan quase que em uma dança perfeita enquanto a mão do maior fazia carinho em seus cabelos...
Quando o maldito ar se fez presente, os dois pararam o beijo e se olharam novamente, desta vez, Tay sorriu totalmente envergonhado e se deitou sobre o peito de Dean que fechou os olhos com um sorriso bobo nos lábios, sentia deu coração disparar enquanto seu corpo todo dava sinais, tinha sido um beijo e tanto...
-Boa Noite Lee... -Tay sussurrou o apertando levemente-
-Boa Noite, anjo... -O maior respondeu com um apelido que acabará de lhe dar-
E os dois ficaram tocando carícias até que enfim pegassem no sono. Naquela noite, Tay sonhou com um futuro próximo onde ele conseguia finalmente ser feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫 𝐔𝐬 - 𝐓𝐚𝐲 + 𝐓𝐢𝐦𝐞 {𝐊𝐢𝐧𝐧𝐩𝐨𝐫𝐬𝐜𝐡𝐞}
Fanfiction•𝐂𝐀𝐏𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐑𝐈𝐀✓• «Iɴsᴘɪʀᴀᴅᴏ ᴇᴍ Kɪɴɴᴘᴏʀsᴄʜᴇ« Tay e Time tinham um ótimo relacionamento visto assim por todos, até um deles começar a se aventurar em outras camas.