1

6.2K 447 332
                                    


Harry estava nervoso naquela tarde de sábado, ele conheceria o primeiro candidato a ser seu colega de quarto num momento em que ele estava desesperado para encontrar uma pessoa sem hábitos nojentos e que tolerasse suas próprias manias. Assim, ele arrumava pequenos detalhes e esperava que as primeiras impressões fossem boas o suficiente.

Seu candidato à colega de quarto fora indicação de um amigo do seu melhor amigo – Niall, um irlandês beta que vivia junto da namorada, mas que ajudara na busca pela pessoa que dividiria o apartamento com seu querido amigo. O candidato era quase da sua idade e fora bem elogiado, a recomendação fazendo com que o cacheado aceitasse aquela sugestão e marcasse a sua primeira visita para descobrirem se realmente combinavam como prometia a indicação.

A campainha soa anunciando a chegada de sua "visita" para aquela tarde, deixando o cacheado ainda mais inquieto quando atende ao chamado, liberando a subida do candidato quando esse se apresenta, sendo atingido por um suave arrepio quando ouve a voz alheia, imaginando ser pelo nervosismo quando estupidamente se apressa ao espelho pendurado na entrada, arrumando os cachinhos para causar uma boa primeira impressão. Seus olhos verdes ficam arregalados quando ouve batidas firmes na porta, crispando suavemente seus atraentes lábios naturalmente róseos quando leva a mão à maçaneta, farejando um aroma floral que se assemelhava ao seu e ficando mais tranquilo ao abrir a porta, embora logo perceba seu equívoco.

Tal agradável aroma floral provinha de um singelo, mas adorável buquê que o candidato a seu colega de quarto levava em mãos, misturando-se ao aroma de maresia que emanava desse, um cheiro que parece seduzir o cacheado lentamente, sendo um perfume bastante comum em alfas, assim como o que o observava com os intensos olhos azuis curiosos percorrendo rapidamente seu corpo antes de fixarem-se em suas esmeraldas. O tempo parece parar no momento em que seus olhares se encontram, os pensamentos tão acelerados quando seus corações ficam, o cacheado plenamente confuso com aquele alfa lindo que sorri gentilmente na sua direção:

- Oops – ele repentinamente se lembra das flores que carregava, assim ele estende o buquê ao anfitrião do apartamento vinte e oito com um sorrisinho simpático.

- Oi – o cacheado retribui o sorriso ao receber as flores, os belos narcisos combinariam com os armários da cozinha e eram uma delicadeza imensa, assim seus olhos brilhavam quando olhou o possível colega de quarto novamente. – Muito obrigado, mas você não precisava ter feito isso...

- Desculpe, eu não queria aparecer de mãos vazias, então trouxe flores para a casa que pode se tornar a minha casa também – o alfa jamais se sentira desconcentrado daquela forma diante de algum ômega, mas o cacheado estimulava um suave nervosismo ao explicar-se, embora estivesse certo que aquela sensação estranha devia-se ao fato de não costumar ficar sozinho com ômegas desconhecidos, especialmente ômegas que sorriam tão lindamente com suas gracinhas como o cacheado fizera ao ouvir sua justificativa. – Inclusive, sou Louis Tomlinson.

- Harry Styles, prazer – dessa vez as covinhas aparecem por conta do sorriso gentil, roubando o fôlego do convidado durante alguns segundos, mesmo que o cacheado não perceba ao afastar-se naturalmente da porta, dando espaço para permitir a entrada do alfa que aparentava ser pouco menor que ele em altura, mas que ainda assim parecia preencher o ambiente com seu cheiro de maresia e sua presença inebriante. – Sinta-se à vontade.

O cacheado segue à sala e cozinha conjugada do apartamento junto do alfa, o qual observa ao redor do ambiente enquanto o rapaz procura alguma espécie de vaso onde pudesse deixar seus lindos narcisos, enfim encontrando um jarro de vidro grande o suficiente e colocando-os ali com água cobrindo metade do caule. Harry logo ergue o olhar ao rapaz após admirar suas flores, seus pensamentos confusos sobre o que faria sobre o candidato perfeito a seu colega de quarto, mas recém descoberto por ele como um alfa, o que não era exatamente o ideal...

ᴍʏ ʀᴏᴏᴍᴍᴀᴛᴇ ɪꜱ ᴀɴ ᴀʟᴘʜᴀ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora