A Fazenda

395 42 0
                                    

Josiane S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

*********************************
15 de maio, Domingo

Era cedo na casa dos Kirimli, Ayla tinha conversado com a irmão sobre a ida pra fazenda. Todos na casa já estavam acordados, e ela também pediu para os pais deixarem ir só ela, Yaman e Seher pra fazenda, o pai não viu problema nisso, mais a mãe sabia das suas intenções.

— Filha tudo bem pode ir, mas veja lá o que vai fazer tá bom;

— Relaxa mãe, não vou fazer nada, vou só dar tempo pra eles conversarem e se conhecerem sozinhos, só isso, e não se preocupe com o namorado dela, acho que eles não estão bem, por que agente ia pra fazenda só a noite ela me mandou uma mensagem pedindo pra irmos pela manhã.

— Tudo bem então. Respondeu Sare indo pra mesa, onde todos esperavam por elas .

— Bom dia, pai , irmão !!
— Yaman está pronto pra irmos?

— Estou sim já que faz tanta questão!!! Há outra coisa acho que não vou fazer mais aqueles exercícios não, minhas pernas ficaram doloridas

— Por falar nisso falei com a Seher sobre isso, ela me disso que sentir dor é bom, é sinal que seus móvitos estão voltando, então você continuar com os exercícios sim senhor !!

— Mas ela estava de folga ontem, como falou com ela? Perguntou ele

— Conversei com ela ontem por mensagens... respondeu

— Nossa não sabia que já eram tão íntimas assim. Diz ele curioso com essa amizade tão repentina.

— não é tão difícil fazer amizade com ela é um amor de pessoa, e nós falamos sobre seu tratamento também, por falar nisso ela vai com agente pra fazenda e por favor trate ela bem tá bom ?

— Nossa tá bom, do jeito que fala parece que sou um monstro, eu não sou ok!

— Sei que não é, mais também não é um doce de pessoa e sabe disso. Então trate ela bem. Está pronto? Temos que passar na cada dela pra irmos. Perguntou se levantando da mesa do café

— Estou sim, podemos ir quando quiser. Se despediram dos pais e foram busca a Seher na cada dela. O que eles não sabiam era que Selim estava escondido vendo a movimentação da casa dos Kirimli.

***

Na casa dos Kerimoglu

9:30h da manhã

— Então anne, como eu disse pra senhora, vou ficar um semana na fazenda dos Kirimli Ayla me pediu, e um dos seguranças deles vai passar aqui as vezes pra ver como vocês estão tá bom ?

— Tudo bem minha filha mais não precisava eu e seu pai vamos ficar bem não se preocupe, outra coisa que eu queria falar com você, e seu pai também me pediu pra falar sobre isso, é seu namoro com Selim, sabe que nós não ficamos muito contente com esse namoro, mais nunca nos metemos nisso, mais aquele comportamento dele ontem foi demais , você não acha? Estamos preocupados com você meu amor!

— Aí anne, eu sei disso, não sei o que aconteceu com ele, mais eu sei que vocês tem razão, esse tempo longe vai ser bom pra ele pensar na suas atitudes tá bom, não se preocupe!!

— Tudo bem minha filha, mais tome cuidado tá bom, se ele passar dos limite nos avisa tá bom. Seher assentiu com a cabeça. E Samia continua— há como você vai ficar longe esse semana, vou fazer um jantar pro seu aniversário no Sábado à noite, chama os Kirimli pro jantar pode ser ? Eles viriam? Seria uma ótima oportunidade pra conhecê-los

— Tudo bem vou falar com eles ... mudando de assunto a senhora dá um beijo no papai por mim, eu não o vi antes dele sair pro trabalho hoje!! Pergunte ela- há outra coisa eu Ligo pra vocês a noite tá ?

— Tudo bem !! — Nesse momento Ayla e Yaman chegam com o carro e buzina...

— Eles chegaram , tchau anne !!

— Tchau minha filha se cuida !!

                                     ***
10h da manhã em ponto eles estão no meu portão, entro carro comprimento o Yaman e Ayla, por incrível parece ele está mais simpático hoje não sei porque, ele fica mais bonito assim, melhor que aquela carranca. Estamos a caminho da fazenda e o sol está no seu ápice lindo e brilhante, o cheiro da vegetação é fascinante.

Ayla que está dirigindo ela faz uma cursa na estrada onde há árvores e casas pequenas, e a floresta  vai ficando cada vez mais densa e então estamos em uma cidadezinha linda, com uma praça arborizada e com uma fonte de água corrente, passos por alguns comércios e algumas pessoas possam por lá, seguimos enfrente mais um pouco e saímos da cidadezinha. A medida que nos aproximamos da fazenda vemos farias criações de gado, vaca, várias árvores, mais agora elas são grandes, vejo ao longe umas macieiras, adoro maçãs.

Ao longe vejo uma grande casa, na verdade uma mansão, linda e majestosa. Estou radiante esse lugar é maravilhoso, a uma grande fonte enfrente a casa e uma escadaria a trás, ao lado esquerdo tem lindo jardim de margaridas, e no direito um jardim de rosas, perto das árvores vejo alguns caminhos e carros, nossa a fazenda é linda num estilo simples e clássico, fico admirada com o tamanho dela e a beleza, estamos chegando ainda é já estou amando esse lugar. Estou tão impressionada com esse lugar que nem ouvi Ayla me chamar ...

— Seher, Seher ?? Está me ouvindo ? Pergunto ela.

— Haa? Desculpa, esse lugar é tão lindo que nem te ouvir, perguntou alguma coisa?

— Já me respondeu querida, ia pergunta se gostou da fazenda, mais vejo que sim !!... respondeu sorrindo.

Yaman passa a viagem todo calado mais quando chegamos ele diz  — Aqui me traz uma paz, foi uma ótima ideia vim pra cá , valeu irmãzinha. Disse ele olhando pra Ayla.

Caminhamos mais um pouco e passamos pelas paredes da fazenda na parte de trás até chegamos em uma enorme piscina, com um trampolim e cadeiras para tomar sol,  há uma mesa branca de ferro com cadeiras elegantes no pequeno jardim que tem ao lado, me aproxima do piscina e tenho vontade de me jogar naquela água. Quando escuto uma voz atrás de mim é ele

— Quer entrar na piscina? Pode entra, está limpa !! disse ele

— Quem sabe mais tarde, mais só se você entrar tambem que tal ? Perguntou

— Será? Não sei não... ele não quis admitir mais ficou com um pouco de medo de se afogar

— Vai ser ótimo pra você, vai ser bom pra recuperar seus movimentos, não se preocupe não vou deixar você se folgar , disse ela como se adivinhasse os pensamentos dele. — ham? O que me diz ?? Perguntou ela encarrando ele com um sorriso lindo. Que acabou com a resistência dele.

— Tudo bem então, vou confirmar você !! Disse ele sorrindo de volta,  é a primeiro vez que ela o ver sorrir

— Você fica bem sorrindo, devia sorrir sempre, agora vamos você precisa fazer seus exercícios, eu sei que é dolorido, mais é importante pra sua recuperação, agora vamos... diz encarando ele

— Sim senhora... Seher foi pra trás da cadeira de rodas dele, o levou pra dentro de casa...

Como eu era antes de você ( Sehyam ) Onde histórias criam vida. Descubra agora