Sensibilidade

154 21 2
                                    

Josiane S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

                **************************

14 de Julho, 15 dias depois ...

Dias se passaram do sequestro da Seher, ela levou um tempo para se recuperar dos ferimentos físicos e também os emocionais causados por Selim, mas com a ajuda de Yaman e de seus pais, ela estava conseguindo supera lós e seguir em frente. 

Depois do que aconteceu com ela Yaman ficou ainda mais protetor com Seher, mesma contra a vontade da mesma, ele a fez andar com mais seguranças do que já andava antes, mesmo com ela dizendo que não havia necessidade já que Selim estava preso e provavelmente não sairia de lá tão cedo. Ele compreendia isso, mas não sabia explicar mais sentia que o perigo ainda não havia passado completamente, mas não quiz dividir essa preocupação com ela para não alarma la, porque poderia ser só impressão dele ou excesso de preocupação.

Depois que Yaman ficou pe pra salvar seher não ficou mais de pé; porém um dia ele acordou sentindo um formigamento é certa sensibilidade no local da sua fratura...

***

Seher ...

Loucura totalmente loucura foram esses dias, enfim eu só espero de verdade que tudo isso tenha realmente acabado e possamos seguir com nossas vidas. Mas ainda tenho que dar algumas exposições para a policia de acordo com o que nosso advogado nos informou. Mas todas as vezes que ouço nome do Selim meu corpo treme, a sensação não é nada boa é isso me amedronta muito mais muito mesmo. Espero nunca mais ter que lidar com ele na minha vida.

Yaman ficou um pouco chateado porque depois que ele ficou de pé para me salvar não conseguiu mais ficar em pé, mais eu expliquei pra ele que isso é normal, que o fato dele ter ficado em pé já é ótimo para sua recuperação. Agora estamos aqui em mais uma sessão, e ele está fazendo uma cara de dor toda vez que eu elevava sua perna até o peito. Então eu o questiono.

- Isso dói?

Ele abre um sorriso e suspira;

- Yaman, isso é sério, está doendo ? - abaixo sua perna, o ajudei a se sentar — Yaman olha se tiver sentindo alguma isso é bom, bom não é ótimo !

- Porque você acha que estava doendo ? Pergunta ele sorrindo

- Pela sua cara, você estava fazendo cara feia. O mesmo solta uma gargalhada, estreitei meus olhos nele- Fala Yaman !!

- Tá bom!!! Eu senti uma sensação estranha no local da fratura, aí eu liguei para o meu médico e ele veio me ver hoje mais cedo lá em casa. Ele me diz sorrindo.

— entendi, e o que o médico te disse ? É essa atenção estranha ?

- eu não eu explicar, mais fiquei assustado, não sabia o que estava acontecendo se era bom ou ruim, mais o médico veio e me explicou tudinho

- eeeh?? Fala logo homem de Deus ...

- ele disse que a dor é porque mina sensibilidade estava voltando, que os exercícios da fisio e o esforços estão dando resultado e logo vou conseguir me levar daqui dessa cadeira... ele disse isso com sorriso lindo no rosto, não me contive e sentei ao seu lado e o agarrei apertado; surtando de de felicidade.

- amor eu fiquei tão feliz com isso, devo tudo isso a você, me sinto até meio envergonhado, por ter desacreditado no começo . Eu agradeço por não ter ... antes que ele terminasse de falar alguma coisa me inclinei e o beijei o pegando de surpresa, mas logo relaxou e retribui-o o beijo entrelaçando sua língua na minha . Depois de tudo que passamos essa notícia maravilhosa era o que precisávamos, estou emocionado e saltitante por mim como profissional por ter conseguido um resultado e por ele que é meu amor ...

Como eu era antes de você ( Sehyam ) Onde histórias criam vida. Descubra agora