Josiane S.
Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
**************************
No hotel em Istambul, Sábado 18 de junho
Yaman & Seher
Estamos aqui nesse hotel incrível faz algumas horas, Yaman ja me mostrou grande parte dele, a vista daqui é incrível a luz do dia, a noite aqui desse ser maravilhosa!! Bom agora Estamos na área da piscina, pensei que ele fosse ficar apreensivo por causa da cadeira mais não, ele está relaxado, parece que aquele tensão que ele tinha nunca existiu. Mais a infraestrutura desse lugar ajuda muito; o único momento de tensão foi o ciumes dele por causa do meu piquine, mais deixei ele tranquilo quanto a isso. Depois da piscina demos um passeio pela cidade, Istambul realmente é linda, andamos um pouco, conhecemos alguns lugares e voltamos pra o hotel, resolvemos jantar no quanto mesmo então eu foi descansar um pouco até o jantar e ele ficou de ligar pro seus pais ja que não ligou desde que chegamos aqui.
Algumas horas mais tarde...
Acordo assustada dormi muito, so me dei conta disso quando olhei pela janela e o céu estava azul estrelado ja se fazia presente...
-- Por quanto tempo eu apaguei-- me pergunto
Olho o relógio que fica na cabeceira da cama e marca 20h25 minutos. -- onde será que o Yaman está ? Me levanto e sai do quarto, uma música suave começou a invadir meus ouvidos, meus pés pararam no meio do caminho, sera o Yaman ouvindo musica? Por que ele não me acordou? Vou caminhando e em sentido a sacada e um cheiro gostoso preenche o ambiente... huuum ele deve ter pedido o jantar, conforme vou me aproximando da sacada a música vai ficando mais alta. Abro a porta de vidro e minha boca forma um pequeno "o" de surpresa.
Yaman parece sentir minha presença pra mim é me presenteia com um sorriso de molhar qualquer calcinha. Ele está usando una camisa social branca e com três pontões abertos e as mangas dobradas acima do cotovelo em sua mão taça de vinho.-- Lindo e gostoso!! - penso eu. Depois de fazer una varredura por todo o corpo dele, começo a reparar velas, velas, flores, vinho e uma paisagen linda que essa sacada nos proporciona.
— O ... que ... é ... isso? Começo a gaguejar
-- Gostou?
--- Sim, está tudo Lindo!! Por que não me acordou?
-- Você parecia bem cansada e eu estava preparando as coisas - aponta pra mesa
-- Isso tudo é lindo !!
-- Venha, sente-se - Yaman puxa a cadeira e me sento e ele foi para seu lugar a minha frente. Ele me estende una taça de vinho e beberico um pouco.
-- Vamos jantar, pedi filé ao ponto e salada, gosta ?
-- Gosto !! -- Comemos, bebemos vinho e conversamos sobre o nosso dia. Depois do jantar ficamos na sacada ele me puxou para sentar em seu colo, ele segurou a minha mão com carinho depositou um beijo nela, deu um beijo suave na minha testa, colocou a mão no meu rosto carinhosamente como ele sempre faz, como se tivesse gravando cada detalhe dele. Beijo sua boca com vontade, exploro seu corpo com as minhas mãos. E digo -- Yaman eu quero você !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você ( Sehyam )
FanfictionA jovem e peculiar Seher Kerimoglu está sempre atras de um emprego melhor para ajudar na renda da família, para pagar as despesas de casa. Graças a seu esforço conseguiu seu diploma de fisioterapeuta. A sua atitude alegre é posta a prova quando e...