Josiane S.
Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
**************************
13 de junho, Segunda Feira
São 8h da manhã, esses dias com o Yaman tem sido incríveis, esse homem a cada dia que passa me encanta mais, estou completamente apaixonada por ele, pra falar a verdade eu já amo esse homem, parece loucura né? Faz pouco tempo que agente está namorando, mais ele já toma meus pensamentos, já imagino dividindo meus sonhos e desejos com ele.
Só queria que ele entende-se que o fato dele está na cadeira rodas não interfere em nada; ele já melhorou bastante já consegui mover bem melhor as pernas, ele ainda não conseguiu ficar de pé, ainda falta um pouco de firmeza, mais isso é questão de tempo. Me deixa triste ver ele frustado com isso, eu sei que deve ser difícil de um dia pro outro a pessoa não andar mais, porém ele vai voltar a andar eu acredito nisso, mas nós podemos fazer tantas coisas juntos mesmo ele estando na cadeira
Hoje nós vamos no centro de recuperação para mais uma seção de fisioterapia, a Ayla revolve ir com agente. Da pra acreditar que ela é o Nedim estão namorando as três dias, rápido né? Eles parecem felizes, o Yaman que implica um pouco com isso dizendo que o Nedim é muito velho pra ela. Chato ele né ?? Isso é ciúmes de irmão mais velho logo logo passa.
Bom outra coisa o que tem me deixando aflita é a questão da intimidade com ele, sinto ele meio travado com isso. E eu sei que é por causa da cadeira. Hai meu Deus como vou fazer esse homem entender ??
Nós chegaram no centro de recuperação com junto com a Ayla, enquanto o Yaman ia fazer os exercícios junto com o Nedim, enquanto as meninas foram em cafe que tem por lá mesmo, conversa um pouco.
— Ayla queria conversar com você sobre seu irmão, se não for muito estranho para você !! Por que não posso falar disso com minha mãe seria estranho!! Pode ser com você ?? Disse ela apreensiva
— Claro que pode, você além de ser minha cunhada e minha amiga você sabe disso, vamos diga pode se abrir comigo, o que meu irmão aprontou.
— Ele não fez nada não !! É outra coisa
— Então diga mulher está me deixando curiosa, o que é ?
Seher ficou um pouco envergonhada, mais olhou para os lados pra ver não tinha ninguém por perto que pode-se ouvir a conversa
— Olha primeiro que eu quero você me prometa que não vai falar sobre isso com seu irmão, promete ?
— Claro, claro, não vou dizer nada, vamos me diga, esta começando me deixar preocupada.
— Tá bom, seu irmão está meio travado por causa da cadeira.
— Travado? Como assim? Ela perguntou mais para ver a cunhada envergonhada, ela sabia o que ela queria dizer.
— Ayla por favor !! Você sabe, travado em questão de intimidade, sabe ?? Agente nunca passou dos beijos.
— Mas Seher, ele ... você sabe ... funciona normalmente, digo em questão médica. Aí meu Deus se ele souber que agente está falando sobre isso, ele ficaria envergonhado ou até mesmo bravo
— Por favor Ayla não vai contar pra ele, por isso que estou falando com você, não posso falar com ele sobre isso, ele pode achar que eu estou precisando sabe ? Mais em questão médico ele funciona sim, a questão mais por ele mesmo, por conta da cadeira.
— Entendo!! O que pretende fazer?
— Eu não sei !! Eu entendo o receio dele sabe, deve ser muito difícil pra uma pessoa que andava e de repente fica preso a uma cadeira deve ser horrível, mais realmente não é problema pro nosso relacionamento , eu acho ele tão lindo, forte, inteligente , sabe eu o amo tanto, agente te tando desejo um pelo outro, mais ele trava.
Ayla ficou queira só ouvindo a que a cunhada dizia sobre seu irmão, achando lindo esse amor que eles estavam construindo.
— Seher você já disse pra ele que o ama ? Acho que não né !? Eu digo isso por que no dia que você aceitou namorar com ele, ele não falava de outra coisa, como ele não disse nada presumo que não disse certo?
— Não ainda disse, fiquei com medo, dele não sentir a mesma coisa por mim , nosso namoro é recente então...
— Então minha amiga diga pra ele, por que tenho certeza que quando ele souber o que você o ama tanto, esse bloqueio dele some.
— Você tem razão, acho que assim ele fica mais seguro sobre meus sentimentos por ele, mesmo não andando ainda.
As meninas ficaram conversando mais um pouco, olharam para hora perceberam que estava tarde e que o Yaman já deve ter terminado seus exercícios, quando elas estavam chegam perto da sala, viram alguém bisbilhotando o tratamento dele.
— Zuhal o que faz aqui?
— Oi cunhadinha, quanto tempo? Vim ver como anda o tratamento do Yaman e conversa com ele, por gente tentar se entender. Disse ela sorrindo
— Você só pode está louca né, você é casada esqueceu disso, vai procurar seu marido. Disse ele sorrindo ironicamente
— Há cunhadinha isso foi só um contra tempo, vou me explica pra ele, agente vai se entender.
Seher perdendo a paciência disse— Querida você só esqueceu de um detalhe ele é meu namorado, então acho melhor você ir embora.
— O garota nós temos uma história juntos, como eu disse nossa separação foi só um contra tempo, pra nós amadurecemos, ele também vai entender assim depois que nós conversamos.
— É melhor você deixar eu e o Yaman em paz pro seu próprio bem, Ayla eu não vou ficar aqui ouvindo isso , vou entrar pra ver meu namorado. Disse ela tirando Zuhal da sua frente.
— Você ouviu me Zuhal, é melhor você ir !!
— Essa garota acha que ficar com o Yaman está muito enganada diga isso pra ela cunhadinha!! Disse saindo e pensando " tenho que me livrar dessa garota, mais como?" ela saiu andando e acaba esbarrando no Selim na entrada do cento, ele também estava vigiando os dois.
Seher entra na sala e pergunta se já tinham acabado, mais ela ainda estava visivelmente irritada — Já terminaram por hoje?
— Já sim, está tudo bem princesa? Parece brava.
— Está tudo bem amor !! Não foi nada. Disse ela em sorriso amarelo . E ele só escutou a parte do amor..
— Vamos sair pra jantar?, encontro de casais o que acham ? Perguntou ela
— Eu topo ... disse os três
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes de você ( Sehyam )
Fiksi PenggemarA jovem e peculiar Seher Kerimoglu está sempre atras de um emprego melhor para ajudar na renda da família, para pagar as despesas de casa. Graças a seu esforço conseguiu seu diploma de fisioterapeuta. A sua atitude alegre é posta a prova quando e...