Sare Kirimli

354 39 2
                                    

Josiane S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

***************************

Quinta Feira 26 de maio . Ainda é cedo.

Eu sabia que uma hora outra o Yaman ia acabar aceitando a se tratar com a Seher. Mais pelo jeito as coisas saíram melhor do que eu imaginava, ao meu ver ela não está só cuidando da sua recuperação física mais do seu coração também. Fico muito feliz com isso mais preocupada também, eu sei que ela se preocupa muito com ele, mas será que os sentimentos que eu sei que ele tem por ela é recíproco? E esse ex namorado maluco dela, pode fazer algo contra meu filho?  São perguntas que não posso ignorar.

Bom, mais por enquanto o que me alegra é que ele finalmente começou a ir no centro de recuperação do hospital, lá tem mais auxílio que pode ajudar melhor nesse processo, sem contar que assim ele sai um pouco de casa, ver gente vai ser bom pra ele, já que ele está trabalhando de casa , ir ao centro vai fazer bem; e com ajuda da Seher ele já até tentar a ficar de pé, segurando nas barras de ferro claro, ele fica um pouco dolorido mais já é um avanço muito grande. 

Enquanto eles vão até o centro eu e Ayla ficamos em casa e meu marido no trabalho, nós queríamos ir junto com eles, mais ele não deixou disse que não precisa da mãe encima dele, disse que por mais que ele estava na cadeira de rodas ele ainda é um homem e pode se cuidar sozinho, tadinho mal sabe ele que sempre vai ser meu bebê não importa a idade, ele e minha filinha Ayla vão ser sempre meus bebes ( porque os filhos não entende isso ein?) mais tudo bem se ele quer ir só com a Seher eu não me importa, desde que ele estaja feliz está tudo bem pra mim. O dia passa tranquilo aqui em casa com minha amada filha passamos um tarde de mãe e filha.

Quando está por volta das 14h da tarde a campainha toca, pensei que fosse eles chegando mais cedo, já que eles costumam chegar por volta 15:h30. Mais nada me preparou pra quem estava na porta, sim é ela Zuhal. Não acreditei quando abrir a porta e dei de cara com ela, mais é muito sonsa mesmo né? Como ela ousa vir até aqui depois de tudo que fez com meu filho, e mesmo depois de casar com até então amigo dele, então resolvo falar logo com ela, na porta mesmo antes do Yaman chegar com a Seher.

— Zuhal, o que você faz aqui? Pergunto irritada

— Ah! Oi dona Sare! Como vai ? Queria saber como vai o Yaman? Ouvi notícias que ele está melhorando é verdade?

— Sim Zuhal meu filho está melhorando sim!!

— Que ótimo!! Fico feliz por isso, ele está aí ?diz tentando olhar pra dentro de casa. — posso falar com ele? Diz ela sorridente. Não acredito no que estou ouvindo como é sonsa o que ela quer aqui? Ainda mais agora que está já está casada. Não gostou gostando nada disso se ela pensa que vai vim aqui tentar perturbar meu meu filho está muito enganada.

— Sim é ótimo! Que ele está melhorando!! E não você não pode falar com ele, ele saiu com a Seher. Digo e percebo sua cara feia, quando digo o nome da Seher, não sei porque isso agora. Aí meu Deus ela veio pra criar problemas só pode.

— Seher? Quem é Seher? Perguntou ela

— Por que você quer saber Zuhal? até agora não entendi o que você quer aqui, o Yaman não quer saber de você, e outra você não devia está em casa cuidando do seu marido, são recém casados o que faz aqui? Pergunta já ficando irritada. Mais ela continua a sonsa e diz.

— haaa!! Mais não importa quem ela seja, vou esperar ele chegar. Diz ela tentando entrar na minha casa.

— Zuhal já chega , você não vai entra, não é bem vinda aqui na minha casa vai embora.

— Nossa!! a senhora não pode falar comigo assim, seu filho não vai gostar de saber que me tratou dessa maneira. Diz ela

— Eu estou na minha casa, eu falo como eu bem entender, e você não é bem vinda já disse, vai embora ou eu chamo os seguranças, pra te tirar daqui a força!!

— Tudo bem, tudo bem !! mais a senhora vai se arrepender quando eu contar isso pro Yaman, eu sei que ele ainda me ama, e não vai gostar de saber que me tratou assim. Disse ela com um sorriso irônico.

— SAI DA MINHA CASA AGORA!! Digo furiosa com o desaforo dela e bato a porta na sua cara.

***

15:45h da tarde

Yaman e Seher chegam na casa dele, muito contente o dia foi muito produtivo, conheceram um fisioterapeuta no centro de recuperação o nome dele é Nedim, Yaman e o Nedim se derem muito bem logo de cara, o dia foi realmente muito proveitoso.

Porém quando eles chegaram em casa Yaman percebe que tinha algo errado com sua mãe ela parecia brava com alguma coisa.

-Mãe ? Ele chama por ela, mais ela estava tão distraída com o que a Zuhal havia dito que nem ouviu ele chamar. Então ele chama de novo

— Mamãe ? Ele chamo por ela de novo e ele olha pra Seher confuso, mais desse vez sua mãe ouviu ele chamar por ela.

— Hám ! Há oi meu filho!! Quem bom que vocês chegaram, como foi lá no centro, ocorreu tudo bem? Perguntou ela tentando disfarçar

— Mãe está tudo bem? Você parece meio irritada? Aconteceu alguma coisa?

— Não aconteceu nada querido, me conta como foi lá. Insistiu ela

— Foi tudo ótimo dona Sare, Yaman melhorou muito hoje, claro que ele caiu de novo das barras de ferro, mais não foi nada de mais, engraçado foi ele tentar competir com um criança que tinha lá, pra ver quem caminhava mais. Disse ela sorrindo enquanto lembra da cena

— Ha não foi assim também né, aquele menino ficou me desafiando poxa, o que podia fazer?

— Tá certo, tá certo!! Disse sorrindo— Yaman está sentindo alguma dor? Desconforto? Alguma coisa assim?

— Não não, estou bem não se preocupe.

— Não se esforce muito e não tente ficar de pé, mais hoje tá bom? Já fez muito esforço hoje, e seus músculos precisam descansar tá bom ??

— Sim senhora. Respondeu ele sorrindo como um bobo pra ela. — Ótimo !! Qualquer dor ou desconforto me diga tá bom ? Eu vou indo deu a minha hora, quero ver meus pais, meu pai anda meu gripado quero ver como ele está!! Tá bom .

— Tá bom, vai lá !! Se precisar de alguma coisa pro seu pai me avisa !! Disse ele preocupado. Ela se despediu deles e foram pra casa. Yaman volta pra mãe e disse

— Pronto !! ela já foi, agora me diz, o que aconteceu pra senhora está com essa cara dona Sare, e não tente me enganar que eu te conheço muito bem! Vamos mãe me diz o que houve?

— Não da pra esconder nada de você né meu filho. — Não mamãe não dá, vamos diga, o que houve ? Disse ele

— Zuhal esteve aqui em casa procurando por você !! Queria porque queria te ver, eu disse que você não estava que tinha saído com a Seher, que por sinal ela fez uma cara feia quando falei o nome da  Seher, quando eu disse que você não queria saber dela, e pra ir embora ela achou ruim ficou brava, disse que eu não podia falar com ela daquele jeito, que você ficaria sabem e que não gostaria da maneira que falei com ela, e pior que você ainda a amava. Pronto foi isso, agora eu não sei o que essa mulher ainda quer com você !!

— Ela está louca só pode mãe, eu disse pra ela não aparecer mais aqui, da última vez que veio, o que eles ainda querem comigo?

— Eles não meu filho, só ela veio aqui hoje!!

— É pior ainda mãe, o que é agora, não deu certo com Yalsin??  e agora quer vim atrás de mim?  Que essa mulher pensa que eu sou idiota ,ou ele pensa que pelo fato deu ainda está nessa cadeira vou aceitar migalha, está louca !! Disse ele irritado

— Bom o motivo dela vir aqui eu não sei, mais ela ainda usava a aliança de casamento, que é pior ainda, que quer dizer que ela ainda está com Yalsin, e se prepare viu, porque pelo jeito ela vai voltar a te procurar!!

....

Como eu era antes de você ( Sehyam ) Onde histórias criam vida. Descubra agora