Namorando ( passeio )

330 34 6
                                    

Josiane S.

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorias. LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

                ***************************

10 de junho sexta feira 18:00 horas

Yaman ...

Amanhã vai fazer duas semanas que Seher e eu estamos namorando, nossa a cada dia que passa estou mais apaixonado por essa mulher. Se alguns meses atrás, depois que minha ex noiva me traiu, se alguém me dissesse que eu estaria com os quatro pneus e mais o estepe arriado por uma mulher, eu riria ou melhor mandaria se f**e, por que isso nunca iria acontecer , e hoje estou aqui com meu pneus arriado pela minha garota, ela é a melhor coisa que me aconteceu na vida.

Como ela sempre fica na minha casa com minha família, hoje eu vou jantar com ela e meus sogros na casa deles, que eu acho ótimo, adora eles, são muito descontraídos e divertidos. Meu sogro disse que eu demorei demais para chamar a filha dele pra sair, me deixando muito sem graça, mais no fundo sabia que era verdade.

Quando cheguei na casa deles ela estava no banho, fique conversando com meu sogro na sala, enquanto esperava Seher e minha sogra estava na cozinha fazendo o jantar. Uns minutos depois que eu cheguei ela veio ao meu encontro.

— Oi princesa- disse ele entregando um lindo buquê de flores

— Oi querido, pensei que não vinha mais. Disse ela abraçando ele

— Tinha umas coisas pra fazer.

— É uma coisa muito importante? Perguntou curiosa

— Na hora certa você vai saber.- puxando ela pro sofá.

— Fiquei curiosa !!

— Logo, logo você saber!! Mas agora estou mais interessado no cheiro incrível que vem da cozinha. Disse ele mudando de assunto. Depois de um tempo conversando com ela e com seu pai na sala minha sogra veio nos chamar pra jantar. A noite seguiu tranquila e agradável; depois do jantar ficamos na sala namorando já que seu país foram para o quarto nos dando um pouco de privacidade....

— Seher vamos fazer um passeio amanhã?! Não era bem uma pergunta é sim uma afirmação.

— Claro!! Pra onde ??

— Eu pensei em ir pra praia, eu vi que amanhã vai sair fazer um dia lindo de sol!! Eu sei que ainda precisa da cadeira de rodas, mas acho que podemos nos divertir um pouco ?! Mais só se você quiser também !!

— Claro que eu quero, vamos só nós dois? Perguntou ela

— Siim!! Quero passar um tempo com você !! Disse ele sorrindo.

— Tudo bem !!

*****

No dia seguinte / dia 11 de junho 7h30 da manhã ...

O dia estava um clima ameno, muito propício para praia. Estávamos de baixo de  um guarda sol. Ficamos na arreia apenas observando-as ondas por um tempo, estava realmente sendo um dia incrível com a minha garota.

— Obrigado Yaman por me trazer. Disse ela abrindo um sorriso lindo

— Que bom que gostou, faz um tempo que eu queria te trazer a praia, mas estava meio inseguro por causa da cadeira... disse tímido

— Yaman!? Você sabe que eu não me importo, não quero que você se sinta assim mais tá bom, tudo que você quiser fazer, nós podemos, mesmo que seja difícil agente arruma um jeito. Tá certo ??

— Certo!! Disse ele com um sorriso apaixonado.

Depois de um tempo entramos um pouco na água com a ajuda do salva vidas que trouxe uma cadeira de rodas para piscina. Bom eu não queria entra mais ela estava tão animada que acabei aceitando por ela.

O dia foi maravilhoso, almoçamos ali mesmo a beira mar foi maravilhoso, durante o almoço conversamos por um tempo. E a cada minuto que eu passava com ela seja conversando ou só admirando sua beleza, me apaixonava mais, ela é tão alegre, tão espontânea, estou muito perdido por essa mulher.

Quando a tarde já está caindo o sol começando a se por no horizonte, resolvemos ir embora.

— Gostou de vir? Perguntou ele — olha eu sei que não foi a mesma coisa, se eu pôde-se andar, e nos poderíamos ter feito muito mais coisas aqui na praia!! Mais espera que você tenha gostado na medido do possível, por que eu gostei !! — disse ele temeroso

— Yaman!? Falamos sobre isso, a cadeira não é um problema e nunca vai ser tá bom, eu amei nosso dia na praia não podia ser melhor. Disse ela dando muitos beijinhos no rosto dele fazendo ele sorrir.

O fim da tarde estava lindo, Entramos no carro Seher ligou o som, era um som ambiente muito agradável. O sol que se punha a minha direita, entrava pela janela, batendo na lateral do rosto da Seher que a deixava mais linda sobe aquela luz. O mar iluminado mudou a cor de azul para um laranja vermelho, o céu em seus nuances de rosa, roxo e laranja. Fazia tempos que eu não via o mundo tão colorido. Era uma delícia a percepção desses pequenos detalhes.

Chegamos na casa dela já era tarde, ficamos conversando mais no carro namorando mais um pouco, nos despedimos, ficamos que de conversar per mensagens andes de dormir. Sehe veio até a porta do carro do lado direito do banco de traz do carro e meu mais alguns beijo de despedida. Yaman ficou esperando ela entrar em vasa para poder ir embora.

O que elas não sabiam e nem perceberam era que não estavam sozinha ali na rua, alguém os vigiava de longe.

Selim...

— Foi por ele que você quiz terminar comigo né Seher, mais isso não vai assim, mais não vai mesmo, quem ela pensa que é? Se ela acha que pode me deixar pra ficar com outro, e pior um cadeirante ainda, está louca... Mais logo logo vou acabar com felicidade o casalzinho feliz ...

Como eu era antes de você ( Sehyam ) Onde histórias criam vida. Descubra agora