13 - Ultima dia na faculdade

4 0 0
                                    

- Último dia de aula. - Digo abraçando Jack por trás que estava sentado no sofá da lanchonete.

Eu, Jack, Hayato, Gilbert e Sam estávamos tomando um café na lanchonete que tinha de frente para a faculdade.

- Você parece mais animada que todos nós juntos Rain. - Sam diz rindo da cena enquanto eu vou sentar no sofá.

- Aaa não vai não, eu gostei do abraço. - Jack diz manhoso.

- Parece até um cachorrinho de tão manhoso. - Levo minhas mãos ao cabelo de Jack bagunçando ele.

- Não posso fazer nada se gosto do seu carinho. - Jack responde aproveitando o carinho em sua cabeça.

- Vocês parecem duas crianças doidas. - Hayato revira os olhos.

- Deixa eles serem felizes Hayato. - Gilbert fala enquanto ri da cena. - Sofia irá vir?

- Vai sim, já deve estar chegando. - Tiro minhas mãos do cabelo de Jack e levo meu olhar a Gilbert. - Falando nela. - Sorrio ao ver Sofia chegar na lanchonete e logo levanto a mão a chamando.

- Ela é bonito né Hayato? - Sam sussurra para o mesmo com uma cara maliciosa.

- Eu to envolto de crianças. - Hayato diz para si mesmo.

- Oi gente. - Sofia diz envergonhada ao chegar na mesa.

- Sofia. - Levanto animada e logo vou ao encontro de Sofia a abraçando. - Que bom que veio. - A solto do abraço e logo me viro pro pessoal. - Galera, essa é a Sofia, Sofia esses são: Jack

- Oe. - Jack levanta a mão e sorri amigável.

- Sam. - Digo apontando para o mesmo.

- Prazer em conhece-la. - Sam diz sorrindo.

- E esse é o Hayato. - Aponto para ele.

- Prazer em conhece-la Sofia. - O mesmo levanta e beija a mão de Sofia.

Todos ficamos confusos com aquela cena até porque nunca vimos Hayato ser tão formal assim, mas logo vimos um tom rubro quase imperceptível em suas bochechas, enquanto Sofia se encontrava vermelha como a rosa que havia na mesa.

- Ahn e o Gilbert você já conhece. - Sorrio desconcertada me afastando dos dois que tinham entrado em um estado estranho de só se olharem.

- Eles tão bem? - Sussurro olhando para Jack.

- Acho que não. - Jack responde apenas movimentando os lábios.

- Eu shippo. - Sam diz também apenas movimentando os lábios, mas com um sorriso malicioso no rosto.

- Eu também. - Gilbert diz do mesmo jeito que Sam.

- Acho que todos nós. - Acredito que se não estivéssemos falando apenas com o movimento dos lábios eu e Jack teríamos entrando em um lindo concerto de música ao proferir esta frase juntos.

- Er... Oi, quer dizer, prazer em conhece-lo. - Sofia responde finalmente.

- Venha, sente-se conosco. - Hayato diz com um sorriso no rosto a levando para um assento ao seu lado.

Ao ver o sorriso no rosto de Hayato todos estranhamos e o olhamos com uma cara de espanto.

- O que foi? Perderam alguma coisa na minha cara? - Hayato diz olhando para a gente desconcertado.

- Nada, nada não. - Nós 4 dissemos em coro enquanto Sofia segurava para não rir da cena.

- E então Sofia, você mora a onde? - Hayato diz parecendo um anjo gentil.

Um Novo Conto - Uma Garota de AvonleaOnde histórias criam vida. Descubra agora