- Já saindo com seu uniforme de gangue, Inui? - Disse Kokonoi vendo o loiro saindo do reformatório.
- Koko, e a Black Dragons? - Indagou começando a andar com o moreno na sua cola.
- Acabou, a Nona Geração foi derrotada pela Toman - Respondeu.
- Eu vou reviver a Black Dragons - Disse o loiro enquanto subiam uma escadaria.
- Reviver a Black Dragons? - Os dois ouviram alguem dizer no topo dos degraus.
- Quem é você? - Inui indagou olhando para o loiro sorridente.
- Então você é o Inui? O Shin-nisan falava muito de você - Falou o loiro surpreendendo os dois por falarem o nome do moreno.
- Quem é você? - Inui tornou a perguntar.
- Eu sou Hanagaki Takemichi, me ajude a reviver a Black Dragons que o Shin-nisan tanto amava, Inui! - Ele pediu com um sorriso.
- De onde você conhece o Shinichiro? - Indagou o loiro levemente interessado.
- Eramos bem próximos quando eu era menor, sabe, antes do incidente ... - Ele fez uma pausa - A Black Dragons era muito importante pro Shin-nisan, mas o Izana a bagunçou muito, e o Mikey que era pra herdar a gangue, não esta nem ai pra ela, então eu irei reviver a Black Dragons e farei ela voltar a ser a maior gangue de Tokyo.
- Então você está tentando se tornar o próximo Shinichiro? - Kokonui zombou - Você não tem poder para isso, esquece ele Inui, na minha escola tem um cara que pode ajudar.
Mas Inui ficou apenas pensativo encarando o loiro.
- Poder? - Takemichi tornou a falar depois de um tempo - Poder não é tudo, mas é importante, venham pra cima - Disse surpreendendo os dois.
- Esta falando sério? - Inui questionou.
- Sim! - Respondeu o loiro sorrindo de olhos fechados.
Depois disso tudo foi muito rápido, os dois avançaram contra Takemichi, e nos segundos seguintes os dois estavam no chão.
- Impossível - Kokonui falou assustado.
- Como eu disse, poder não é tudo, mas é importante, acham mesmo que eu seria idiota de dizer que ia reviver a Black Dragons sem ser forte? Eu não planejo me tornar o próximo Shinichiro, Koko, somos diferentes e eu vou fazer as coisas do meu jeito. Venham comigo, eu vou cuidar de vocês.
Inui forçou seus braços para conseguir se levantar, caminhou um pouco e caiu de joelhos na frente de Takemichi.
- Eu vou segui lo - Disse o loiro com a cabeça baixa.
- Obrigado por confiar em mim! - Disse Takemichi colocando a mão na cabeça do loiro - E você, Koko?
- Tudo bem, de qualquer forma eu vou seguir o Inui.
- Certo! Venham comigo.
Dito isso o loiro saiu andando e os outros dois o seguiram curiosos.
- Onde vamos? - Kokonui indagou depois de um tempo andando.
- Para o esconderijo da Black Dragons - Disse e os dois ficaram surpresos - Pra ser sincero, eu disse a vocês que ia reviver a Black Dragons, mas eu meio que já fiz isso, só não são tantos membros.
- Então você está juntando membros? - Koko perguntou.
- Sim, eu consegui entrar em contato com antigos membros, mas nem todos quiseram voltar - Diz o loiro e olha para Inui por cima do ombro.
- E você quer que eu convença antigos membros? - Questiona já sabendo a resposta.
- Sim! - Ele responde com um sorriso - Eu não ligo se você não conseguir, você tentando eu já fico feliz, Inui.
O loiro de cicatriz cora um pouco e desvia o olhar.
- Certo, Chefe - Ele responde e Takemichi rir.
- Não precisa disso de chefe, eu fico com vergonha - Admitiu o loiro coçando a bochecha com o dedo indicador, Inui conseguiu ver quanto ele era parecido com Shinichiro.
Eles seguiram Takemichi até um metro abandonado e começaram a andar nos trilhos, pouco tempo de caminhada depois eles começaram a ver varias pessoas vestindo o uniforme da Black Dragons.
- O Comandante chegou! - Uma voz feminina foi ouvida e todas as conversas paralelas pararam, eles se viraram para os três recém chegados e todos se curvaram deixando um caminho para Takemichi passar para chegar a menina em cima de uma espécie de palco.
- Bom trabalho, Comandante! - Todos gritaram juntos.
- Obrigado gente, vocês são sempre tão gentis, Yazuha não precisa disso tudo - Reclamou Takemichi que foi Ignorado, ela se aproximou e colocou uma sacola no chão e entregou ao loiro o uniforme dele, esse foi apenas jogado nos ombros.
- Qual deles é Inui? - Yazuha perguntou.
- Eu - O loiro respondeu simples.
- E quem é o outro? - Akkun perguntou atrás deles.
- Kokonui Hajime - Takemichi respondeu.
- O gênio em fazer dinheiro? - Yamagishi, a enciclopédia delinquente perguntou surpreso. Koko se encolheu um pouco.
- Não deixarei que o usem para esses meios - Inui respondeu com sua cara de indiferente.
- Quem você pensa que é?
- Cuidado como fala com o Comandante!
- Quer morrer desgraçado?
Os membros começaram a gritar indignados com tamanha falta de respeito com Takemichi. O loiro apenas levantou a mão e a barulheira cessou.
- Não se preocupe Inui, não planejo o usar para isso, ele é bem vindo na Black Dragons por ser seu amigo, ele quem decide o que quer fazer com o talento dele, entenderam pessoal?
- Hai!!! - Foi falado em uníssono.
- Muito bem, então vamos voltar ao assunto original - Takemichi mecheu na sacola no chão um pouco atrás dele e pegou dois uniformes da gangue - Bem vindos a Black Dragons, Inui Seishu, Kokonui Hajime.
- Obrigado, Comandante - Inui agradeceu se curvando.
- Obrigado, Chefe - Koko riu como as bochechas de Takemichi ficaram um pouco rosadas.
- Dêem as boas vindas aos dois, pessoal! - Yazuha gritou ao lado de Takemichi.
- Bem vindos a Black Dragons!!!!
- Atualmente nós somos 100 membros apenas, Inui vai ver se consegue recrutar mais membros.
- Nós sempre podemos aumentar nossas forças reunindo os opositores ao Mikey - Yazuha falou.
- De novo com isso, Yazuha? Eu já disse que não quero confusão com a Toman, afinal o Mikey é o irmãozinho do Shin-nisan.
- Mas se eles começarem? - Alguém na multidão falou.
- A Toman derrotou a geração anterior, eles podem querem comprar briga com a gente de novo!
- Se isso acontecer, então eu não vou exitar em acabar com eles com tudo que tenho - Disse o loiro e a multidão tornou a ser silenciosa - Quando vocês entraram eu não disse? Eu vou cuidar de vocês, se eles começarem nós daremos o troco, simples assim. Agora voltando, Koko - Chamou e o moreno que lhe deu atenção - Me fale mais sobre o "cara da sua escola".
Como resposta Koko sorriu e mostrou um pouco da língua, costume seu.
Minha primeira fic de Tokyo Revengers!
Atualizações todos os sábados até os rascunhos acabarem, depois dai só quando eu escrever, e se eu escrever, se você já leu algumas das minhas outras fics eu peço perdão mas é pouco provável que elas voltem a atualizar, não sinto vontade de escrever.
Então é isso, para você que leu espero que tenha gostado e até o próximo sábado.
Beijo pra quem quiser ( ˘ ³˘)♥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FanficHanagaki Takemichi decidiu reviver o legado de Shinichiro trazendo uma nova era para os seus. Capa feita pelo @BecxY_