Capítulo 10

322 35 2
                                    

{Kay}

No dia seguinte quando acordei eu vi que o Max já estava acordado e vi que eu continuava nos seus braços fortes e o Max estava a fazer carinhos no meu cabelo.

- Bom dia, bebé. – disse-me o Max quando viu que eu tinha acordado.

Bebé?

Não vou reclamar, porque realmente não importei-me que ele chamasse-me assim, para além disso eu até gostei de ouvir-me chamar assim.

- Bom dia. – disse-lhe.

Depois eu bocejei e espreguicei-me, mas não dei-me ao trabalho de sair dos braços do Max até porque realmente eu estava bastante confortável nos seus braços.

- Vamos tomar o pequeno-almoço? – perguntou-me o Max.

Eu concordei e então nós levantamo-nos da cama.

- Obrigado por teres deixando-me passar a noite aqui contigo. – disse-lhe depois de nós termo-nos levantando da cama virando-me para ele.

- Tudo bem, sexy. Podes vir até ao meu quarto sempre que quiseres e podes vir a mim sempre que precisares de alguma coisa e podes dormir comigo sempre que quiseres, amei dormir contigo nos meus braços. – disse-me o Max e eu sorri.

- Bom saber. – disse.

Depois eu dei-lhe um beijo na bochecha e ele sorriu.

- Eu vou tomar um banho. – disse-lhe quando afastei-me.

- Ok. Nos vemos na sala de jantar? – perguntou-me o Max.

Eu concordei e depois eu dei-lhe mais um beijo na bochecha e depois eu sai do seu quarto e fechei a porta.

Depois eu fui para o meu quarto e depois de entrar nele eu fechei a porta.

Depois eu tomei um banho rápido e depois eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na cintura e vesti-me e calcei um dos meus pares de botas de cano alto.

Depois eu voltei à casa de banho e fiz o resto da minha higiene pessoal e depois eu passei maquilhagem.

Depois eu peguei no meu telemóvel e depois eu sai do quarto, fechei a porta, desci as escadas e fui andando para a sala de jantar.

- O Kay foi tomar um banho. – ouvi o Max dizer quando cheguei ao pé da sala de jantar.

- Como é que sabes? – perguntou-lhe o Oli curioso.

- Ele sabe porque eu passei a noite com ele. – respondi-lhe entrando na sala de jantar chamando a atenção de todos para mim.

Sinceramente eu realmente não estou nem ai para como eles vão interpretar as minhas palavras, afinal tanto eu como o Max estamos solteiros e ninguém tem nada a ver com a nossa vida e com o que nós fazemos.

Depois eu não disse mais nada e sentei-me na mesa e comecei a tomar o pequeno-almoço.

Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço o pessoal e os rapazes foram trabalhar e eu e o Will começamos a retirar as coisas da mesa e a levar tudo para a cozinha e o Tom ajudou-nos já que ele estava de folga.

Depois de nós levarmos tudo para a cozinha nós levamos a loiça e depois o Tom despediu-se de nós e saiu da cozinha.

Segundo sei como hoje o Tom está de folga o Patrick também resolveu tirar o dia e eles revolveram ir passar o dia fora mais o filho deles.

Depois de termos eu e o Will termos ficado sozinho nós também saímos da cozinha e fomos para a sala e quando entramos na sala eu vi o Jake sentado no sofá grande enquanto as crianças brincavam num cobertor no chão.

O Estilista do Lobo - Livro 9 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora