Capítulo 22

250 31 0
                                    

{Kay}

As três semanas seguintes passaram normalmente e eu e o Max estamos bem e sempre que o Max chega do trabalho ele vai até à biblioteca onde eu costumo estar a avisar que já chegou e dá-me um beijo.

Há mais ou menos duas semanas o Will comprou o prédio que ele vai transformar na sua florista e o Patrick, como é um advogado ajudou-o com a comprar para o Will não ser enganado.

Agora o prédio que o Will comprou só vai precisar de algumas reformas.

Esta sexta o Marcus e a sua equipa terminaram as obras na empresa do Rodrigo e por isso na segunda o Marcus e a sua equipa vão começar a ajudar o Will reformar o prédio que ele comprou.

Segundo sei o Rodrigo também tenciona começar a trabalhar já na segunda e o Hugo tratou da sua demissão a alguns dias para poder ajudar o Rodrigo com a empresa.

Há alguns dias que eu tenho acordado todos mal disposto e tenho de correr para a casa de banho para gomitar e também tenho sentido algumas tonturas.

Eu sei que o Max está preocupado comigo e ele ainda sugeriu-me que ele falasse com o Nico para pedir ao médico da sua antiga matilha para vir examinar-me, mas eu disse-lhe que não era preciso.

Hoje quando o Max foi trabalhar eu ainda fiquei a dormir, porque eu estava cansado, já que ontem eu deitei-me um pouco tarde, porque eu fiquei a ver uma série com os rapazes na biblioteca e quando acordei eu tomei um banho e antes de vestir-me eu vi a linha de conceção quase impercetível na minha barriga e eu fiquei em choque, afinal eu sempre tive muito cuidado e depois de eu e o Max termos começado a ter uma vida sexual ativa eu comecei a beber uma xicara de chá todas as manhãs, mas eu lembrei-me que ouve um dia em que eu esqueci-me de beber uma xicara de chá de rosas.

Eu passei o resto do dia a pensar no que eu iria fazer e eu decidi que eu não vou abortar.

Confesso que eu realmente nunca pensei em ter filhos, mas eu seria incapaz de matar o meu bebé.

Bem, parece que eu não vou continuar a faculdade tão cedo, porque mesmo que eu continuasse agora a faculdade eu iria ter de a parar quando a minha barriga começasse a aparecer.

Acho que eu vou fazer o mesmo que os outros rapazes que já tem filhos e quando a minha filha ou filho nasces eu vou ficar mais dois meses na fazenda para poder aproveitar o meu filho e depois eu irei continuar a faculdade.

Sinceramente eu fiquei com medo que o Max já não quisesse ter mais nada comigo, por causa do bebé.

Confesso que eu realmente nunca fiquei com medo de perder ninguém antes, mas eu não queria perder o Max, mas nós nunca falamos sobre crianças.

Felizmente o Max não abandou-me.

Sinceramente eu fiquei muito feliz quando o Max disse-me que amava-me e não tive problema nenhum em dizer-lhe que também o amava.

Eu realmente nunca estive apaixonado antes, mas eu sei que já amo o Max.

Depois de uma rodada de sexo quente eu e o Max tomamos banho e como acontece sempre que nós tomamos banho juntos nós lavamos um ao outro enquanto íamos dando alguns beijos e trocando algumas caricias.

Quando nós acabamos o nosso banho nós saímos da banheira e depois o Max secou o meu corpo com uma toalha e depois ele pegou noutra toalha e secou-se.

Depois nós saímos da casa de banho e vestimo-nos.

Depois nós trocamos os lenções da cama e depois nós deitamo-nos nela.

Depois o Max passou um braço por baixo de mim e puxou-me para ele fazendo-me deitar a cabeça no seu peitoral.

Eu e o Max ficamos deitados na nossa cama o resto da tarde a falar e a trocar alguns beijos e carinhos enquanto o Max ia fazendo carinhos no meu cabelo.

Nós só saímos do nosso quarto quando o Martim nos veio chamar para jantar.

Então eu e o Max saímos do nosso quarto e depois o Max fechou a porta.

Depois nós os dois e o Martim fomos andando na sala de jantar.

Quando nós entramos na sala de jantar nós sentamo-nos na mesa e depois nós começamos a comer enquanto íamos todos falando.

Enquanto nós comíamos eu e o Max contamos a novidade a todos e todos ficaram bastante felizes por nós e todos nos deram os parabéns e nós agradecemos-lhes e o Nico ficou de ligar para o médico da sua antiga matilha para saber se ele podia vir fazer uma visita para ver se está tudo bem comigo e com o bebé.

Quando nós acabamos de jantar o pessoal e as crianças foram para a sala e eu e os rapazes começamos a retirar as coisas da mesa e a levar tudo para a cozinha.

Depois de nós levarmos tudo para a cozinha e limparmos a mesa da sala de jantar nós fomos para a cozinha e começamos a lavar a loiça.

Enquanto nós lavamos a loiça nós íamos todos falando e os rapazes disseram-me que depois se eu quisesse eles teriam todo o prazer em ajudar-me com o meu filho quando ele nascesse e eu agradeci-lhes.

Quando nós acabamos de lavar a loiça nós juntamo-nos ao pessoal na sala e quando nós entramos na sala, como de costume os rapazes acasalados sentaram-se no colo dos seus namorados e os rapazes solteiros sentaram-se nos espaços livres nos sofás.

Já eu, bem, eu ia a sentar-me no sofá ao lado do Max, mas antes que eu o fizesse o Max puxou-me gentilmente para o seu colo fazendo-me sentar no seu colo com as pernas para um lado do seu corpo e ele apoiou uma mão na minha cintura para impedir-me de cair e eu olhei para ele.

- Fica quietinho ai. – disse-me o Max e eu sorri, mas não disse nada.

Depois eu passei os braços à volta do seu pescoço e depois o Max deu um beijo na minha bochecha e eu sorri.

Depois nós ficamos todos a ver televisão durante algum tempo e quando começou a ficar tarde os casais com filhos foram deitar os seus filhos.

Depois eu e o Max ficamos a ver televisão durante mais algum tempo com o resto do pessoal e dos rapazes e depois nós despedimo-nos deles e fomos dormir.

O Estilista do Lobo - Livro 9 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora