{Max}
O resto da semana passou normalmente, tal como a semana seguinte e eu e o Kay temos dado algumas voltas a cavalo pela fazenda e nós também temos ido lanchar algumas vezes ao café da cidade e quando nós acabamos de lanchar às vezes nós costumamos ir dar uma volta pela cidade.
Nós também temos feito alguns piqueniques perto do lago e realmente amo ter algum tempo a sós com o meu companheiro e amo a sua companhia.
Quando nós fazemos os nossos piqueniques perto do lago eu às vezes aproveito para ir dar uma volta na minha forma de lobo e realmente amo ter o meu companheiro a fazer-me festas.
O Kay também tem dormido todos os dias comigo, nos meus braços e realmente amo dormir com ele nos meus braços e eu já estou habituado a dormir com ele nos meus braços.
Na semana passada ouve um dia em que o Kay estava a fazer uma peça de roupa e por isso ele acabou por ir para o quarto onde ele dormia antes de ter-se mudado para o meu quarto continuar a fazer a sua peça de roupa, mas sem o Kay nos meus braços eu fartei-me de dar voltas na cama sem conseguir adormecer e por isso eu finalmente cansei-me e resolvi ir chamar o Kay e felizmente ele aceitou ir para a cama comigo e com ele nos meus braços eu dormi tranquilamente.
Segundo sei o Kay também tem feito algumas roupas para os rapazes e os rapazes parecem amar as roupas dele e eu sei que o Kay não tem problemas nenhuns em fazer roupas para eles e para os seus filhos.
Durante estas duas semanas o Kay também tem-me provocado descaradamente.
Realmente ele é uma provocação, mas até agora não aconteceu nada entre nós.
Hoje é domingo e como eu não trabalho hoje eu resolvi convidar o Kay para ir dar uma volta e ele aceitou e quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço o Kay subiu para o nosso quarto e foi-se arranjar e eu fui para a sala e fiquei à sua espera.
Ao fim de mais ou menos uma hora o Kay finalmente desceu as escadas e tenho de admitir que ele estava bastante sexy.
Eu realmente amei passar o meu dia só com o Kay e realmente ele é uma ótima companhia.
A semana seguinte também passou normalmente.
Hoje é sexta e eu acabei de chegar a casa agora há pouco do trabalho e no momento eu estou a tomar um banho.
Quando acabei de tomar banho eu desliguei o chuveiro e depois eu sai de dentro da banheira e depois sequei-me com uma toalha.
Quando acabei de secar-me eu prendi a toalha na minha cintura.
Depois eu sai da casa de banho com a toalha enrola na cintura.
Depois eu andei até ao meu guarda-roupa e vesti-me e depois eu voltei à casa de banho e penteei-me.
Depois eu sai da casa de banho e fechei a porta.
Depois eu ouvi a porta do quarto abrir-se.
Quando olhei na direção dela eu vi o Kay entrar no quarto e depois ele fechou a porta.
Depois ele virou-se e quando viu-me ele sorriu.
Depois ele aproximou-se de mim.
Quando ele chegou ao pé de mim ele pegou numa das minhas mãos e posou em cima dela umas chaves e eu olhei para as chaves e depois eu olhei para o Kay confuso.
- O Marcus foi simpático em emprestar-me a sua carrinha, mas eu não tenho carta e eu preciso de uma boleia. – disse-me o Kay.
- Tudo bem, e onde queres ir? – perguntei-lhe curioso e um pouco confuso, quer dizer eu tenho carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estilista do Lobo - Livro 9 da série "Uma Matilha Diferente"
RomanceO Max é um homem de 32 anos, bissexual. O Max é um shifter lobo e um alfa. O Max tem uma vida normal e quando ele quer sexo ele vai até alguma discoteca e arranja alguém para passar a noite, mas até agora ele só teve relacionamentos curtos e realmen...