Capítulo 4

383 40 0
                                    

{Max}

Hoje eu estava de folga e eu passei praticamente o dia todo na sala a ver televisão, mas à tarde o Oli disse que o seu primo tinha chegado e então ele, o Xavier e os seus filhos saíram de dentro de casa e eu continuei a ver televisão, mas eu fiquei curioso para conhecer o primo do Oli e por isso eu levantei-me do sofá e sai da casa.

Realmente o primo do Oli não era nada do que eu estava à espera, apesar de realmente não ter pensado no primo do Oli depois daquele dia em que o Oli falou sobre ele.

O primo do Oli usava roupas justas, maquilhagem no rosto e botas de cano alto e também reparei que ele tinhas as unhas pintadas e tenho de admitir que o rapaz era bastante sexy e a maquilhagem e as botas não fazia nada para tornar o rapaz menos sexy.

Eu e o primo do Oli ficamos a olhar nos olhos um do outro durante alguns segundos e depois eu sorri e desci os degraus da varanda e fui andando na direção do rapaz.

Quando cheguei ao pé do rapaz nós cumprimentamo-nos e nos apresentamos e demos um aperto de mãos e eu amei sentir a sua mão suave na minha.

Quando nós soltamos as nossas mãos uma rajada de vento soprou na minha direção trazendo o cheiro doce do Kay para mim e eu fiquei chocado quando percebi que ele era o meu companheiro.

Eu com certeza não estava nada à espera que o meu companheiro aparecesse cá na fazenda, mas não estou a reclamar.

Depois de o Oli e o Kay desaparecerem de vista o Xavier estendeu um cobertor no chão e depois ele começou a brincar com os gémeos em cima dele e eu sentei-me num dos sofás pequenos da sala e continuei a ver o filme de ação que estava a ver antes de sair da casa para ir conhecer o primo do Oli.

Ao fim de alguns minutos eu ouvi passos nas escadas.

Quando olhei na sua direção eu vi o Oli descer as escadas.

Quando ele acabou de descer as escadas ele veio andando na direção do centro da sala.

- O Kay? – perguntei-lhe curioso quando ele chegou ao pé de nós.

- Deixei-o no quarto onde vai ficar enquanto ele estiver cá na fazenda a arrumar as suas coisas. – respondeu-me o Oli.

- Entendo. O que podes-me dizer sobre o teu primo? – perguntei-lhe.

- Porquê? – perguntou-me o Oli curioso erguendo uma sobrancelha.

- Ele é o meu companheiro. – disse-lhe e o Oli sorriu.

- Parabéns e boa sorte, acho que vais precisar. – disse-me o Oli.

- Obrigado, mas porque vou precisar de sorte? – perguntei-lhe curioso e o Oli suspirou.

- O Kay não é de relacionamentos sérios. Ele é uma vadia que gosta de passar a noite em discotecas e é raro ele sair sozinho, mas ele raramente dorme com o mesmo homem duas vezes. O Kay gosta de aproveitar a vida e ele realmente não tem interesse em relacionamentos sérios, por isso espero que tenhas um bom pau para o conseguires manter. – disse-me o Oli.

Realmente eu não gostei muito de pensar no Kay com outro, mas agradeci o aviso e pelo menos agora eu sei como o meu companheiro é.

Com a última parte que o Oli disse eu fiz uma careta e o Xavier resmungou alguma coisa, mas continuou a brincar com os gémeos.

Depois eu continuei a assistir ao meu filme e o Oli juntou-se ao Xavier no cobertor e também começou a brincar com os gémeos.

Ao fim de algum tempo eu ouvi passos nas escadas.

Quando olhei na direção das escadas eu vi o Kay a descer as escadas já com outra roupa vestida, mas ele ainda tinha maquilhagem no rosto e tinha calçado as suas botas de cano alto e eu percebi que ele tinha os cabelos um pouco molhado e eu calculei que ele tivesse acabado de tomar banho.

O Estilista do Lobo - Livro 9 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora